JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PayPal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: PayPal   PayPal Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:31 pm

Ao contrário do Alertpay onde por cada pagamento que recebo não me tiram nenhuma taxa, no paypal tira-me sempre 0.30dolares por cada pagamento, como mts dos pagamentos que recebo dos PTC´s é de 1dolar, afecta-me muito pois com ao receber 10 pagamentos de 1Dolar em vez de ficar com 10Dolares, apenas recebo 7Dolares

como fazer para não me cobrarem taxas?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:49 pm

turbopt escreveu:
Ao contrário do Alertpay onde por cada pagamento que recebo não me tiram nenhuma taxa, no paypal tira-me sempre 0.30dolares por cada pagamento, como mts dos pagamentos que recebo dos PTC´s é de 1dolar, afecta-me muito pois com ao receber 10 pagamentos de 1Dolar em vez de ficar com 10Dolares, apenas recebo 7Dolares

como fazer para não me cobrarem taxas?

Boas. Provavelmente n tens uma conta personal mas sim premium. n precisas de cancelar a conta, so tens de mandar 1 mail a pedir pa te fazerem um downgrade a conta. Assim q tiveres personal n te cobram taxa nenhuma.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:58 am

mas diz que eu sou premier
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:09 am

turbopt escreveu:
mas diz que eu sou premier

Por isso mesmo manda para la um mail a pedir para te mudarem para personal, assim não pagas taxas de transacções entre membros paypal.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:29 am

Em relação ao paypal eu tenho outro problema... para fazer a verificação da conta eles pedem um numero de 4 digitos do cartão de debito... mas o meu cartão não os tem e por isso dizem lá que eu não posso verificar a conta... vou ter problemas com isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:37 am

rmxb escreveu:
Em relação ao paypal eu tenho outro problema... para fazer a verificação da conta eles pedem um numero de 4 digitos do cartão de debito... mas o meu cartão não os tem e por isso dizem lá que eu não posso verificar a conta... vou ter problemas com isto ?

Deves estar a falar dos digitos que deveriam aparecer no teu extrato de conta depois de eles te retiraram 1€ para verificação de conta, se pedires um extracto no banco, a frente a essa transferência tens lá o código de 4 digitos para verificares a conta Paypal.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:51 am

Não, acho que não são esses... é um que pede no registo do cartão de debito... alias nao sao 4 sao 3... é o 3 digit car security... eu nem tenho aquele numero na parte de tras do cartao.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:16 am

rmxb escreveu:
Não, acho que não são esses... é um que pede no registo do cartão de debito... alias nao sao 4 sao 3... é o 3 digit car security... eu nem tenho aquele numero na parte de tras do cartao.

Ha ok... é que não pode ser cartão de débito, tem mesmo de ser cartão de crédito, pois só os cartões de crédito é que têm esses 3 dígitos de segurança na parte de trás... Rolling Eyes

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:31 am

Eu n tenho cartao de credito... Neutral E agora... será que o dinheiro não entra?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:11 pm

rmxb escreveu:
Eu n tenho cartao de credito... Neutral E agora... será que o dinheiro não entra?

Entra, tens de colocar os dados da conta bancaria para o dinheiro ser transferido directamente penso eu, mas ao não verificares a conta tens limites de movimentação de dinheiro...
De qualquer modo podes fazer como eu, esperas que tenhas dinheiro suficiente na conta paypal para valer a pena levantar e na altura até podes tratar de cartão de crédito para facilitar as coisas, a anuidade do cartão de crédito não é assim nada de mais...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:52 pm

Recebi um e-mail do Paypal com um assunto: Investigation into Recent Transaction

Acedi a minha conta e tinha lá um "Open Disputes & Claims"

Para resolver isto tenho de responder a uma destas opções:

Please provide some additional information about this transaction.
* I have not shipped the item yet.
* I shipped the item(s) and can provide tracking information.
* The buyer has already been refunded and I can provide proof of the previous refund.
* None of these options apply to me.

Esta transacção foi de um PTC, e a única que para mim se aplica é a ultima, o que acham? já aconteceu com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:30 am

rasg@74 escreveu:
Recebi um e-mail do Paypal com um assunto: Investigation into Recent Transaction

Acedi a minha conta e tinha lá um "Open Disputes & Claims"

Para resolver isto tenho de responder a uma destas opções:

Please provide some additional information about this transaction.
* I have not shipped the item yet.
* I shipped the item(s) and can provide tracking information.
* The buyer has already been refunded and I can provide proof of the previous refund.
* None of these options apply to me.

Esta transacção foi de um PTC, e a única que para mim se aplica é a ultima, o que acham? já aconteceu com alguém?

Epa, que cena marada, nunca me aconteceu isso a mim... pagaste alguma coisa num ptc e nao recebeste ou anulaste uma transação sem querer?

Eu recebi um mail do Paypal a poucos dias mas é para fornecer mais dados como prova de identidade e de morada, parece que é uma lei europeia que os obriga a ter isso... é do género do Alertpay para se verificar agora a conta tou a ver...

Espero que tudo se resolve rapidamente,
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 4:18 pm

Jagc escreveu:
rasg@74 escreveu:
Recebi um e-mail do Paypal com um assunto: Investigation into Recent Transaction

Acedi a minha conta e tinha lá um "Open Disputes & Claims"

Para resolver isto tenho de responder a uma destas opções:

Please provide some additional information about this transaction.
* I have not shipped the item yet.
* I shipped the item(s) and can provide tracking information.
* The buyer has already been refunded and I can provide proof of the previous refund.
* None of these options apply to me.

Esta transacção foi de um PTC, e a única que para mim se aplica é a ultima, o que acham? já aconteceu com alguém?

Epa, que cena marada, nunca me aconteceu isso a mim... pagaste alguma coisa num ptc e nao recebeste ou anulaste uma transação sem querer?

Eu recebi um mail do Paypal a poucos dias mas é para fornecer mais dados como prova de identidade e de morada, parece que é uma lei europeia que os obriga a ter isso... é do género do Alertpay para se verificar agora a conta tou a ver...

Espero que tudo se resolve rapidamente,
Cumps!


Nada, simplesmente recebi dinheiro de um PTR e ainda por cima $0.10, até parece que estão a gozar comigo

Obrigado

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 12:34 pm

rasg@74 escreveu:



Nada, simplesmente recebi dinheiro de um PTR e ainda por cima $0.10, até parece que estão a gozar comigo

Obrigado

Cumps

Bem, realmente é uma situação muito estranha ainda por cima por essa miséria de dinheiro chatearem-te assim... enfim... tenta resolver isso o mais rapidamente, não convêm haver situações pendentes com o Paypal...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PayPal Empty
MensagemAssunto: Re: PayPal   PayPal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PayPal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PayPal e BWIN
» Como efectuar registo no paypal
» Paypal dificulta vida a sites PTC
» Troco Dinheiro entre alertpay por paypal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Lixeira-
Ir para: