JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MypayScript

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

MypayScript Empty
MensagemAssunto: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:42 pm

MypayScript

O site que fazia falta a quem tem dinheiro no Paypal e o quer transferir para o Alertpay ou vice-versa!!! Smile
Já existem alguns sites PTC a aceitar ou a fazer pagamentos directamente atravês deste site!

É um site simples de se trabalhar, tiveram alguns contratempos a bem pouco tempo por causa de legalidades, mas isso parece estar já ultrapassado e parece que este site está para ficar e durar!
Eu próprio já fiz uma transferência Paypal para este site e deste site para o Alertpay!
Tive algumas dificuldades pois no menu "withdraw" que serve para enviar dinheiro para os outros sites tinha apenas disponível a opção Paypal, mas depois de trocar alguns mails com a administração do site, eles garantiram-me que estão a trabalhar para alterar esse menu e colocar tudo em ordem muito brevemente!

No meu caso consegui enviar o dinheiro para o Alertpay porque a administração para eu não ter de esperar mais tempo pediu-me para fazer o pedido de pagamento como se fosse para paypal e eles redireccionaram imediatamente para o Alertpay!

Para quem ainda não conhece, aconselho vivamente este site que apesar de cobrar 5% por transferência de dinheiro para um dos outros sites vêm dar uma preciosa ajuda a quem tinha o dinheiro "preso" no paypal.

Podem inscrever-se neste site atravês do seguinte link:
https://www.mypayscript.com/id/7E17B31F40/
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:34 am

O site já se encontra a funcionar correctamente com o Alertpay!
Acabo de fazer mais uma transferência de paypal para alertpay e demorou apenas uns minutos até ter já o dinheiro disponível no Alertpay, fazia mesmo falta este site!! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:53 am

Eu estou a ter alguma dificuldade em transferir dinheiro do mypayscript para Alertpay.

qd tento fazer a transferência da-me este erro "You can't enter an amount under or same as $5.00 USD" tenho lá $5.00 e já tentai transferir $5 e $4.

Não percebi, já te aconteceu alguma vez isto?

Será que há um mínimo para transferir e tenho de ter lá mais que esse mínimo para pagar a fee.

por exemplo: mínimo $5 e tenho de ter lá $6
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 8:20 am

rasg@74 escreveu:
Eu estou a ter alguma dificuldade em transferir dinheiro do mypayscript para Alertpay.

qd tento fazer a transferência da-me este erro "You can't enter an amount under or same as $5.00 USD" tenho lá $5.00 e já tentai transferir $5 e $4.

Não percebi, já te aconteceu alguma vez isto?

Será que há um mínimo para transferir e tenho de ter lá mais que esse mínimo para pagar a fee.

por exemplo: mínimo $5 e tenho de ter lá $6

Pois, é provavel que sim, eu até agora transferi $40 e depois $10 e nunca tive problemas, tenta transferir sempre no mínimo $6...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 9:28 am

é isso que vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:12 am

A admin deste site colocou à venda o site (não me perguntem porquê porque também não sei ao certo os motivos) e pediu-me para passar a palavra, ela disse que o vende neste momento por $7500, por isso se estiverem interessados ou conhecerem alguém que possa estar interessado em compra-lo para continuar este bom projecto entrem em contacto com ela lá no site ou peçam-me o msn dela.

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:26 pm

Parece que já foi vendido.

"MPS has been shut down due to issues out of our control all money will go to the correct places within the next 2 weeks so please bare with is.


MPS HAS NOW CHANGED HANDS

if you wish to contact the new owner of mps please email support@mypayscript.com

THIS SITE IS NOT AFFILIATED OR HAS ANYTHING TODO WITH ASHLEY BILAWAL MARC DAN MIKE AND JAMES AND ALEX IT IS NOW IN THE HANDS OF A NEW COMPANY WHO WILL CHOSE TO DISPLAY THERE NAME SOON"
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 5:47 pm

rasg@74 escreveu:
Parece que já foi vendido.

"MPS has been shut down due to issues out of our control all money will go to the correct places within the next 2 weeks so please bare with is.


MPS HAS NOW CHANGED HANDS

if you wish to contact the new owner of mps please email support@mypayscript.com

THIS SITE IS NOT AFFILIATED OR HAS ANYTHING TODO WITH ASHLEY BILAWAL MARC DAN MIKE AND JAMES AND ALEX IT IS NOW IN THE HANDS OF A NEW COMPANY WHO WILL CHOSE TO DISPLAY THERE NAME SOON"

Ok, este site anda muito a mudar de mãos desde que abriu, será que não consegue estabilizar? Era uma grande ajuda se finalmente ficasse a funcionar bem por uns bons tempos...

Vamos ver as mudanças com o novo dono!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MypayScript Empty
MensagemAssunto: Re: MypayScript   MypayScript Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MypayScript
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Lixeira-
Ir para: