JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%)   TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:49 am

Site Aprovado!


http://www.TakeTheGlobe.com/index.php?page=register&r=jagc
TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%) 468banner
TakeTheGlobe

Site que possui imensos Ads diários para clicar, pode-se dizer que até parece demasiado bom para ser verdade, mas pelo que tenho visto até ao momento no forum deles os pagamentos têm sido feitos, por isso penso que vale a pena exprimentar.
Os ads para membros normais valem $0.005 e pagam a partir de $10 para Alertpay.
Os pagamentos podem demorar até 60 dias para membros normais e 30 para premiuns.

Vamos testa-lo, registem-se! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sex Out 17, 2008 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%)   TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:40 pm

Acabo de ter sido pago por este site, não me lembro ao certo quando pedi o meu pagamento, mas sei que foi há bastante tempo, mais de 1 mês de certeza...

De qualquer modo fica aqui o registo de que pagou:

Amount Sent: $10.58 USD
Sender Name: TakeTheGlobe.com
Sender Email: admin@taketheglobe.com
Message:

View the details of this transaction by logging into your AlertPay account.


Thanks for using AlertPay

The AlertPay Team
Ir para o topo Ir para baixo
 
TakeTheGlobe (Futuro Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites em Teste-
Ir para: