JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ThinkBux (Futuro Bónus 55%)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:06 am

Site APROVADOking

http://www.thinkbux.com/register.php?r=jagc
ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Banner
ThinkBux

Site recente que paga $0.01 por Ad, contêm um número razoável de Ads diárias e têm um layout e distribuição de menus atractivo.
Até ao momento pelo que me pareceu no seu forum eles não tê, falhado pagamentos até agora!!
Pagam a partir de $5 para Paypal ou Alertpay e o lema deles é pagar sempre em 24h!!

Total investido no site: $125.99
Total recebido deste site:$93.90

*Visto os clicks dos referrals apenas valerem $0.005 enquanto nao comprar a conta premium, o Bónus 55% será aos 200 clicks, mas apenas $0.55. Mas a partir do 2º pagamento será normal ($1.10).


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qui Ago 21, 2008 5:24 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:33 am

Depois de ter comprado Premium (dia 24 deste mês), recebi o meu 1º Pagamento deste site em menos de 4 horas (e hoje é domingo)

Premium + 16 Referidos (1+10+5) = ~$1 por dia

Recomendo o investimento aqui

Investido => $37,49
Recebido => $10,696


Última edição por rasg@74 em Qui Ago 07, 2008 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:02 pm

rasg@74 escreveu:
Depois de ter comprado Premium (dia 24 deste mês), recebi o meu 1º Pagamento deste site em menos de 4 horas (e hoje é domingo)

Premium + 16 Referidos (1+10+5) = ~$1 por dia

Recomendo o investimento aqui

Investido => $37,49
Recebido => $5,23

Altamente, vou prestar mais alguma atenção a esse site assim sendo...
Obrigado pela dica!! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:47 am

Acabo de atingir o payout neste site e como tal pedi o pagamento, vamos ver quanto tempo demoram a pagar... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:13 am

Acabo de ver que já recebi o primeiro pagamento deste site, foi em menos de 1h e eu sou apenas standard!!! Grandes expectativas para este site!! Smile

Como tal passa para os Sites Aprovados!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:12 am

Lá perdi a cabeça neste site também e comprei premium e 100 referrals, vamos ver no que dá... Smile
Fica aqui o meu stats actual:

Welcome jagc!
# of Ads Viewed: 167
# of Referals: 112
# of Referals Clicks: 1261

Account Ballance: $6.755
Total Paid: $5.045
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:16 am

Acabo de receber o meu segundo pagamento deste site, extremamente rápido, parece-me em quase tudo idêntico ao crewbux mas paga ainda mais rapidamente! Smile

Neste momento ainda não consigo dizer quanto ando a ganhar com os 100 referrals que comprei, mas logo à noite colocarei aqui o meu stats para ficarem com uma ideia.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 9:57 am

Como é que conseguiste comprar referidos ??? Cada vez que lá vou ver nunca existem disponíveis scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:01 am

rasg@74 escreveu:
Como é que conseguiste comprar referidos ??? Cada vez que lá vou ver nunca existem disponíveis scratch

Na página de compra eles têm lá as horas a que "normalmente" o site disponibiliza referrals para venda, a hora que eles lá têm é entre as 19h e 20h PT, eu no dia em que comprei estive lá desde as 19h até cerca das 21h sempre atento e lá consegui comprar por volta das 21h que foi quando disponibilizaram nesse dia... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 7:26 pm

Tal como prometido, aqui fica o meu stats actual, faz +- agora 24h que eu tinha pedido o meu pagamento ontem e por isso isto são os ganhos de hoje, são cerca de quase $7, nada mau!! Vou já pedir outro pagamento! Razz

Welcome jagc!
# of Ads Viewed: 195
# of Referals: 114
# of Referals Clicks: 2226

Account Ballance: $6.978
Total Paid: $14.808


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 4:13 am

Pedido e recebido o 3º pagamento em poucas horas, assim sim!!! Very Happy

o meu stats actual:

Welcome jagc!
# of Ads Viewed: 195
# of Referals: 114
# of Referals Clicks: 2454

Account Ballance: $2.28
Total Paid: $21.786
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 5:46 am

Este site pelo que me parece tem poucas ads...ou eh apenas impressao minha?
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:45 am

nemanuel escreveu:
Este site pelo que me parece tem poucas ads...ou eh apenas impressao minha?

Julgo ter aproximadamente as mesmas do crewbux, pelo menos para membros normais, cerca de 8/9 por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:37 am

ervil escreveu:
nemanuel escreveu:
Este site pelo que me parece tem poucas ads...ou eh apenas impressao minha?

Julgo ter aproximadamente as mesmas do crewbux, pelo menos para membros normais, cerca de 8/9 por dia.

Exacto, tem cerca de 8 diárias, mas ao longo do dia vão aparecendo mais algumas por vezes se tiveres a sorte de dares com elas, para premium tem cerca do dobro...
Pelo que tou a ver os referrals deste site, pelo menos os que apanhei são extremamente activos...muito fixe... Smile os 5 que vieram de oferta com a premium que comprei eram todos activos...por isso ja podem ver... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:55 am

Jagc escreveu:
ervil escreveu:
nemanuel escreveu:
Este site pelo que me parece tem poucas ads...ou eh apenas impressao minha?

Julgo ter aproximadamente as mesmas do crewbux, pelo menos para membros normais, cerca de 8/9 por dia.

Exacto, tem cerca de 8 diárias, mas ao longo do dia vão aparecendo mais algumas por vezes se tiveres a sorte de dares com elas, para premium tem cerca do dobro...
Pelo que tou a ver os referrals deste site, pelo menos os que apanhei são extremamente activos...muito fixe... Smile os 5 que vieram de oferta com a premium que comprei eram todos activos...por isso ja podem ver... Smile

Cumps!

Eu aqui raramente ou nunca encontrei mais ads durante o dia...enquanto que no crewbux tem mesmo imensos...
Deve ser uma questão de sorte...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:40 pm

nemanuel escreveu:


Eu aqui raramente ou nunca encontrei mais ads durante o dia...enquanto que no crewbux tem mesmo imensos...
Deve ser uma questão de sorte...

Cumps

Ya, eu normalmente consigo quase sempre clicar em mais uma ou duas por dia conforme vou lá indo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:14 am

Após largo período de instabilidade e os pagamentos a não desbloquearem, após o reload está de novo a fazer pagamentos em menos de 24h para premiuns e instantaneos para honest members!

Eu ja recebi um pagamento depois do reload em cerca de 3h apenas, vamos ver se se consegue manter... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: ThinkBux (Futuro Bónus 55%)   ThinkBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ThinkBux (Futuro Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: