JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outros modos de encaixe de dinheiro

Ir para baixo 
+4
andretty
ghost_21
Jagc
Humildadever
8 participantes
AutorMensagem
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 12:58 am

Oi amigos! Estive pensando que existem outros meios de angariar dinheiro sem ser atraves de sites pay to read ou paid to click. Por exemplo paid to play etc.. Não vou ainda postar os sites que fazem isso, espero que deem vossa opinião primeiro.

Outra ideia, apostas em grupo no BWIN, em que acordavamos por exemplo dar x para uma aposta, criavamos uma conta e depois dividiamos os ganhos.. Claro que sempre com idoneidade que sim existe neste site..


Apenas ideias, não liguem se tolas... De ideias tolas se fizeram as belas ideias..

Abraço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 6:34 am

Humildadever escreveu:
Oi amigos! Estive pensando que existem outros meios de angariar dinheiro sem ser atraves de sites pay to read ou paid to click. Por exemplo paid to play etc.. Não vou ainda postar os sites que fazem isso, espero que deem vossa opinião primeiro.

Outra ideia, apostas em grupo no BWIN, em que acordavamos por exemplo dar x para uma aposta, criavamos uma conta e depois dividiamos os ganhos.. Claro que sempre com idoneidade que sim existe neste site..


Apenas ideias, não liguem se tolas... De ideias tolas se fizeram as belas ideias..

Abraço lol!

Não é má ideia de todo, por acaso tenho uns sites porreiros PAY TO PLAY, inclusive eu já la ganhei mais de "mil euros", estava a contar abrir um espaço para este tipo de sites mal estabilize os outros idiomas que vão entrar.
Nesse novo espaço vou dar dicas sobre apostas (BWIN) e dicas sobre vários tipos de jogos onde podem ganhar algum, não percam esta oportunidade! Acreditem que vale a pena esperar... king

Temos de evoluir o site aos poucos, mas não faltarão dicas para ganharem dinheiro facilmente... Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 6:52 am

Humildadever escreveu:
Oi amigos! Estive pensando que existem outros meios de angariar dinheiro sem ser atraves de sites pay to read ou paid to click. Por exemplo paid to play etc..

O k é paid to play???
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 6:55 am

ghost_21 escreveu:
Humildadever escreveu:
Oi amigos! Estive pensando que existem outros meios de angariar dinheiro sem ser atraves de sites pay to read ou paid to click. Por exemplo paid to play etc..

O k é paid to play???
Cumps

Pay to play é ser pago para jogar, jogas uns jogos tradicionais, estilo puzzle Bubble, ou então outros joguinhos, tipo cartas solitária, bilhar, etc... e podes ganhar bastante dinheiro se tiveres jeito para algum deles. Smile

Cumps!!

PS: Preciso de falar contigo rapidamente Ghost_21, aparece no ChatBox.
Ir para o topo Ir para baixo
andretty




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 2:22 pm

E como eu faço para entrar em um site pay to play? eu tinha a mesma duvida do ghost, acho q foi respondida, so quero ajuda. cordialmente!!! Wink

ADMIN EDIT:
da problema vc ficar criando referencias fantasmas só p/ aumentar o seu dinheiro? cyclops



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 3:30 pm

andretty escreveu:
da problema vc ficar criando referencias fantasmas só p/ aumentar o seu dinheiro? cyclops

cumps

Infelizmente os site PTP bloqueiam registos extras, pois sabem o IP do PC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jbbuxpt.forumeiros.com
andretty




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 3:43 pm

mas mesmo, se conectar e desconectar? pois meu ip é dinamico..... brigado...!!

ADMIN EDIT:
e como fazer um down no megaupload, sem a conta premium, tem que conectar e desconectar... funciona??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 4:18 pm

andretty escreveu:
mas mesmo, se conectar e desconectar? pois meu ip é dinamico..... brigado...!!

Podes tentar mas para alem do IP tens os cookies do browser entre outras características de associação de contas.

Em relação á tua outra pergunta, não sei.... Megaupload nunca usei. E quanto a conta Premium, so conheço a do Paypal scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://jbbuxpt.forumeiros.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeQui Ago 09, 2007 5:22 pm

andretty escreveu:
mas mesmo, se conectar e desconectar? pois meu ip é dinamico..... brigado...!!

ADMIN EDIT:
e como fazer um down no megaupload, sem a conta premium, tem que conectar e desconectar... funciona??

Pois, realmente era bom, mas normalmente esse sites Pay to Play têm mecanismos de segurança mesmo que mudes de IP, é complicado eles nao associarem contas, devido aos jogos que costumas jogar, o estilo de jogo, pontuações parecidas...eles têm bons mecanismos para detectar essas falcatruas, se bem que há sempre maneira de dar a volta a esses sistemas, o dificil é saber como... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 11:07 am

Boas, ja agora nao podem aindicar alguns desses sites 'paid 2 play' ?

Eh que eu jogo bastante desses jogos...e junta-se o util ao agradavel...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 11:28 am

nemanuel escreveu:
Boas, ja agora nao podem aindicar alguns desses sites 'paid 2 play' ?

Eh que eu jogo bastante desses jogos...e junta-se o util ao agradavel...

Cumps

Tens o Bwin e outros, mas só queríamos indicar todos os sites que conhecemos desse género e fiáveis dentro de alguns dias, pois vamos tentar uma parceria com esses sites de modo a que o vosso registo traga benefícios ao nosso site e aumente os Jackpots semanais, por isso tenham um pouco mais de paciência, pois brevemente eles estarão disponíveis e melhor que tudo, daremos dicas sobre vários jogos de modo a que aumentem em MUITO a vossa probabilidade de ganhar muito dinheiro com esses jogos!! Wink

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 12:10 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Boas, ja agora nao podem aindicar alguns desses sites 'paid 2 play' ?

Eh que eu jogo bastante desses jogos...e junta-se o util ao agradavel...

Cumps

Tens o Bwin e outros, mas só queríamos indicar todos os sites que conhecemos desse género e fiáveis dentro de alguns dias, pois vamos tentar uma parceria com esses sites de modo a que o vosso registo traga benefícios ao nosso site e aumente os Jackpots semanais, por isso tenham um pouco mais de paciência, pois brevemente eles estarão disponíveis e melhor que tudo, daremos dicas sobre vários jogos de modo a que aumentem em MUITO a vossa probabilidade de ganhar muito dinheiro com esses jogos!! Wink

Cumps!!

Mas o BWIN nao trata de apostas??

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 12:42 pm

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Boas, ja agora nao podem aindicar alguns desses sites 'paid 2 play' ?

Eh que eu jogo bastante desses jogos...e junta-se o util ao agradavel...

Cumps

Tens o Bwin e outros, mas só queríamos indicar todos os sites que conhecemos desse género e fiáveis dentro de alguns dias, pois vamos tentar uma parceria com esses sites de modo a que o vosso registo traga benefícios ao nosso site e aumente os Jackpots semanais, por isso tenham um pouco mais de paciência, pois brevemente eles estarão disponíveis e melhor que tudo, daremos dicas sobre vários jogos de modo a que aumentem em MUITO a vossa probabilidade de ganhar muito dinheiro com esses jogos!! Wink

Cumps!!

Mas o BWIN nao trata de apostas??

Cumprimentos

Sim, o Bwin trata de apostas, mas tem uma zona chamada games onde podes jogar vários jogos e ganhar dinheiro com isso se tiveres jeito para esses jogos.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirata Tuga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2007

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 12:08 am

Sinceramente acho a Bwin muito arriscado, pois as apostas onde se ganha bem são muito arriscadas... Apostar em resultados "certos" mesmo nos jogos sem ser desportos dá pouco dinheiro...
Assim é k eles ganham... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratatuga.blogspot.com
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 10:14 am

Então que sites do género aconselhas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 10:59 am

Luis_F escreveu:
Então que sites do género aconselhas?

Não sei se ele poderá aconselhar muitos, em qualquer site há riscos, nos de apostas então ainda há mais riscos... Smile

Mas apesar disso tudo, os sites de apostas continuam a ser aqueles onde se pode gerar mais dinheiro em menos tempo com um pouco de sorte e as vezes muita! Razz

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros modos de encaixe de dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Outros modos de encaixe de dinheiro   Outros modos de encaixe de dinheiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros modos de encaixe de dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se recebe depois o dinheiro do jackpot?
» PT Euros - Ganha dinheiro por visitar sites!
» Troco Dinheiro entre alertpay por paypal
» PAGAMENTOS EM ALERTPAY? ONDE GASTAR O DINHEIRO ASSIM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: