JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

[DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc   [DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 4:26 am

Com este tópico pretendo perguntar algumas coisas que para muitos podem não ter qualquer sentido, pedindo já as minhas desculpas, mas que a algum tempo que andava para questionar?


1-Como se utiliza o paypal e o MBnet?


2-É possivel associar há conta de paypal o cartão multibanco universitário?


3-Como se cria uma conta no egold?Quais as vantagens e desvantagens deste?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

[DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc   [DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 6:19 am

Humildadever escreveu:
Com este tópico pretendo perguntar algumas coisas que para muitos podem não ter qualquer sentido, pedindo já as minhas desculpas, mas que a algum tempo que andava para questionar?


1-Como se utiliza o paypal e o MBnet?


2-É possivel associar há conta de paypal o cartão multibanco universitário?


3-Como se cria uma conta no egold?Quais as vantagens e desvantagens deste?

Bem, vamos la tentar responder o melhor possível as tuas questões...Smile

1- O paypal funciona como o teu banco na internet, podes meter la dinheiro, retirar, ou aquilo para que normalmente ele mais serve, fazer compras online.
Tal como o paypal também existem outros serviços do género pela internet (moneybookers, neteller, etc...), mas penso que o paypal é o mais conhecido, sendo um dos mais antigos e mais utilizados pela maioria dos sites que lidam com dinheiro, pagamentos, compras.
- O Mbnet é um serviço que te permite criar cartões de crédito virtuais no caso de não teres um, para isso basta ires ao multibanco com o teu cartão normal, escolheres a opção Mbnet e preencher com os dados que pretenderes, depois chegas a casa e acedes ao site do Mbnet e crias lá os teus cartões virtuais, isto têm vantagens e desvantagens, as vantagens é que cada cartão que crias tu impões os limites de dinheiro que queres gastar e só podes ser usado uma vez, por isso se meteres num site pouco credível não te podem retirar mais dinheiro do que o limite que estabeleceste e apenas podem fazer um único levantamento, a desvantagem é que muitos sites ao fim de usares várias vezes cartões virtuais Mbnet bloqueiam-te a conta ou os pagamentos como meio de segurança deles, pois podes ser um gaijo que anda aí a gamar cartões e usas sempre um diferente, pelo menos penso que deve funcionar assim...

2- As contas paypal podem apenas ser associadas a cartões de crédito, por isso se tiveres um cartão crédito universitário como eu tenho (ISIC), sim, podes associar esse cartão ao paypal, de outra maneira não podes nem convêm associares a um cartão virtual Mbnet, a não ser para verificares a tua conta, pois pelo Mbnet apenas podes fazer pagamentos e não podes receber dinheiro através desses cartões virtuais.

3- Quanto à conta egold não te sei ajudar, pois nunca criei nenhuma conta egold, pois nunca tive necessidade de criar uma e não sei que vantagens terá criar uma...

Espero ter respondido as tuas questões.

Cumps!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDAS]PAYPAL E MBNET?CRIAR CONTA EGOLD?etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PayPal
» PayPal e BWIN
» Como efectuar registo no paypal
» Paypal dificulta vida a sites PTC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Menu Principal :: Regras / Ajuda-
Ir para: