JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitimeQua Set 12, 2007 1:17 pm

Olá a todos,

a partir de dia 15 de Setembro ambos os administradores do JBbux vão viajar para o estrangeiro...
Podemos garantir-vos que a ausência de ambos no mesmo período é "total coincidência e será devido a diferentes motivos e para diferentes países!!!" Smile
Eu (Jagc) vou para a Pólonia em Erasmus e no mesmo dia o Msamurai vai para Cabo Verde passar férias, diga-se que merecidas após o verão muito trabalhoso e a época de exames na universidade que vem de terminar... Cool

No meu caso vou tentar ausentar-me o menos tempo possível, penso conseguir arranjar internet em pouco tempo quando chegar lá, no caso do Msamurai penso que se vai ausentar durante pelo menos a semana toda.

Apenas vos estou avisar pois sei que o forum têm estado meio parado estes últimos dias e no caso de vos surgir alguma dúvida ou quererem falar connosco e nós não respondermos, não queremos que vocês pensem que abandonamos o site e fugimos com o dinheiro...LOL...nada disso, além de que o dinheiro feito até agora não foi nada de mais e posso mesmo informar-vos que já estou a uns bons dias a espera que o Bux.to pague (o que duvido que venha acontecer) e também por seu lado estou a espera que o advercash também me faça pagamento (eles estão com problemas com o paypal).
De resto temos tentado conforme a nossa disponibilidade actualizar o Jackpot ao longo das semanas que têm passado... Smile

Quero ainda informa-vos que até final do mês se tudo correr como previsto serão abertos novos Tópicos/Menus sobre como ganhar dinheiro com sites de apostas e sites PTP (pay to play).
Nestes novos sites daremos dicas e esperamos que com os comentários e opiniões de toda a gente se consiga ganhar alguns trocos bons. Very Happy

Para já não me lembro de mais nada, estão à vontade para deixar o vosso comentário! cyclops

Obrigado a todos!!

Cumps!!


Última edição por em Sáb Out 13, 2007 4:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:10 pm

boa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Regresso dos Administradores   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitimeSex Out 05, 2007 5:27 am

Bem pessoal, finalmente aranjei net aqui nas residências, tava a ver que não!!!! (já não era sem tempo!) Smile

Visto isto, penso que durante a proxima semana vamos conseguir actualizar o site e voltar a dar-lhe um pouco de vida...
Espero que tudo esteja a correr bem para todos e que tenham conseguido uns bons trocos ultimamente! Very Happy

Falando de assuntos mais sérios, estamos com problemas com os dois sites Bonus 50%... Neutral

O problema quanto ao site do Bux.to ja era conhecido de todos, mas ganhou desenvolvimentos hoje (Negativos...), para minha surpresa (ou não) recebi um mail do site a dizer que o pagamento foi cancelado devido a fraude...
Óbvio que deu-me para rir imenso com este mail...e mandei-lhes um mail a perguntar o que era fraude para eles?? provavelmente eles consideram fraude ter alguns referrals ou entao consideram fraude eu ter andado a clicar todos os dias nos Ads que eles disponibilizavam no site deles, pois se nao for isso não tou a ver o que possa ter sido...sempre cliquei nos ads deles apenas no meu computador pessoal e nunca em outro computador, enfim...vamos ver como fica isto...se respondem ao meu mail...o que duvido!

Quanto ao Advercash, é uma situação muito estranha também, pedi o pagamento a umas semanas, passado poucos dias tinhas la a informação que tinha sido pago, mas dinheiro nem vê-lo....e depois recebi um mail a dizer que os pagamentos estavam suspensos com o paypal devido a um problema qualquer que eles ainda estavam a tentar resolver, e pelos vistos o problema tá complicado de resolver, pois ja andam nisto a umas semanas e ainda nao recibi pagamento nenhum apesar de dizer la k fui pago....vamos esperar também...

Alguêm tem recebido pagamentos de algum destes 2 sites???

Para meu grande desagrado, há pessoas que ja chegaram ao pagamento minimo, mas não lhe podemos pagar enquanto nao recebermos o dinheiro do site no qual tenha atingido o valor estipulado, espero que compreendam a nossa situação...

Mas vamos continuar a trabalhar para vos dar mais sites onde ganhar dinheiro e vamos começar a trabalhar com sites de apostas e de pay to play... Very Happy

Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 5:25 am

no Bux tb recebi esse e-mail, reclamei logo e felizmente responderam-m

disseram que reviram a minha conta e afinal não fiz nada de mal, por isso serei pago...

já la vão 2 semanas e já estava a espera do pagamento deste 18/08/2007...


no advercash, tenho visto gente a ser paga, o minimo agora subiu para 12,50$ mas que pediu antes recebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 5:36 am

Dav7 escreveu:
no Bux tb recebi esse e-mail, reclamei logo e felizmente responderam-m

disseram que reviram a minha conta e afinal não fiz nada de mal, por isso serei pago...

já la vão 2 semanas e já estava a espera do pagamento deste 18/08/2007...


no advercash, tenho visto gente a ser paga, o minimo agora subiu para 12,50$ mas que pediu antes recebeu.

Eu infelizmente não fui pago nem recebi resposta no Bux.to, o pagamento que pedi novamente está em pending audit, vamos ver se desta vez pagam.
Quanto ao advercash tinha ideia que tambem pagavam, nao percebo o porque de estarem a demorar tanto tempo a resolver a minha situação e a pagarem-me finalmente.

Não resta mais nada a fazer a nao ser chatea-los e esperar que paguem...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Empty
MensagemAssunto: Re: Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)   Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administradores vão ausentar-se... :) (já regressaram!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Lixeira-
Ir para: