JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bux3.com (Bonus 55%)

Ir para baixo 
+2
Dav7
Jagc
6 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:59 am

Site APROVADOking

http://bux3.com/?r=jagc
Bux3.com (Bonus 55%) Bux3banner
Bux3

Aqui vai um site muito recente e pelos vistos uma cópia do já conhecido Bux.to, ao que parece não têm nada a ver com o Bux.to e têm um método de funcionamento idêntico em tudo.
Cada ad vale $0.01 e pagam a partir de $10 para paypal.

*Isto faz-me lembrar quando apareceu o Bux.to que era também ele uma cópia do Adbux e que se pensava que seria uma imitação scam mas que com o tempo se veio a verificar que até fazem os pagamentos sendo considerado hoje em dia um dos melhores sites do género devido ao grande número de Ads que disponibiliza diariamente e todos eles a 1 centimo tendo como grande senão o elevado tempo que demoram a pagar.

Podes pedir o pagamento Bónus 50% a cada 200 clicks!

Total recebido deste site:$10.69


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:10 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 11:47 am

não confio nada Sad

nos primeiros dias nem se deram ao trabalho de apresentar a página dos Termos alterada, era tal e qual a do Bux, até o nome Bux.to lá aparecia

l-o-ol
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 5:12 am

Dav7 escreveu:
não confio nada Sad

nos primeiros dias nem se deram ao trabalho de apresentar a página dos Termos alterada, era tal e qual a do Bux, até o nome Bux.to lá aparecia

l-o-ol

Ya, tens razão, mas tal como já disse aconteceu praticamente a mesma coisa quando saiu o Bux.to, montes de gente dizia mal e no próprio site do adbux o administrador dizia que era uma cópia do seu site e que não se responsabilizava pelos membros que usassem os mesmos dados nos dois site.
Mas com o tempo e felizmente eles até foram fazendo pagamento apesar das dificuldades e defeitos que lhe conhecemos...
Como a sogra e a esperança são sempre as últimas a morrer Razz, eu espero que este site siga pelos mesmos caminhos do Bux.to e faça os devidos pagamentos (com maior ou menor demora).

Por isso, toca a registarem-se nele para chegarmos rapidamente ao pagamento mínimo e sabermos se pagam ou não para não andarmos aqui muito tempo a sermos enganados por ele!

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 1:05 pm

Bem,

acabo de dar um pulo ao forum deste site e vi por lá bons comentários acerca dos pagamentos, pelo que parece este site tens os 30 dias úteis tal como agora muitos outros para fazer pagamentos, mas pelo comentários que por lá há, os pagamentos têm sido despachados em 2 ou 3 dias depois dos pedidos...

Para tirarmos as dúvidas só temos de chegar ao pagamento mínimo lá para pedir também a ver se realmente pagam e rápido como parece...

Por isso pessoal, toca a inscreverem-se neste site e a clicar!! Razz

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 4:33 pm

eu retiro as duvidas que tinha!

tenho alguns amigos que já foram pagos Smile



acho que se m registar vai ser aqui pelo JBBux
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 5:16 pm

Dav7 escreveu:
eu retiro as duvidas que tinha!

tenho alguns amigos que já foram pagos Smile



acho que se m registar vai ser aqui pelo JBBux

Fico contente por saber! Tanto pelos pagamentos como pela tua possível inscrição! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 2:46 am

"Bux3 - as the owner "Oxidation", he had in the past some sites that become scam, but he is paying, some people say that he's prepared to scam, others say that he finally become serious...Let's wait and see!!"
by BuxWin


Pois é pessoal, Bux3 é mais uma "manha" do cada vez mais problemático Admin, Oxidation:

Ele aproveitou-se do layout do Bux.to para que as pessoas pensassem que estaria associado ao mesmo. A Verdade é que ele está a conseguir muitos Upgrades e muitos Referral Packs vendidos e muito dinheiro ganho com esse esquema.
A TitanNetwork repugna públicamente este "Admin" como podem ver no seguinte "forum oficial da TN" Clica Aqui, a "manha", trata-se de trabalhar para ganhar a confiança dos membros, por essa razão ele tem vindo a pagar...para depois fazer algo de "estúpido" e roubar todo o dinheiro.

O Admin encontra-se neste fórum Clica Aqui na segunda página de Posts é o último...e no post de resposta um user pergunta-lhe o que ele ainda faz no forum oficial da TitanNetwork, visto ter SCAMado vários users roubando-lhes o dinheiro...ele não respondeu, vem a responder alguns tópicos mais á frente mas a aquele não respondeu.

Abraço, e tenham cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 8:14 am

Ax00n escreveu:
"Bux3 - as the owner "Oxidation", he had in the past some sites that become scam, but he is paying, some people say that he's prepared to scam, others say that he finally become serious...Let's wait and see!!"
by BuxWin


Pois é pessoal, Bux3 é mais uma "manha" do cada vez mais problemático Admin, Oxidation:

Ele aproveitou-se do layout do Bux.to para que as pessoas pensassem que estaria associado ao mesmo. A Verdade é que ele está a conseguir muitos Upgrades e muitos Referral Packs vendidos e muito dinheiro ganho com esse esquema.
A TitanNetwork repugna públicamente este "Admin" como podem ver no seguinte "forum oficial da TN" Clica Aqui, a "manha", trata-se de trabalhar para ganhar a confiança dos membros, por essa razão ele tem vindo a pagar...para depois fazer algo de "estúpido" e roubar todo o dinheiro.

O Admin encontra-se neste fórum Clica Aqui na segunda página de Posts é o último...e no post de resposta um user pergunta-lhe o que ele ainda faz no forum oficial da TitanNetwork, visto ter SCAMado vários users roubando-lhes o dinheiro...ele não respondeu, vem a responder alguns tópicos mais á frente mas a aquele não respondeu.

Abraço, e tenham cuidado!

Ok!
Muito obrigado pelo aviso, teremos de ter cuidado com este site e acima de tudo não fazer nenhum investimento...

Cumps!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:04 am

Apesar deste site andar ainda envolto em polémicas, acabo de receber o pagamento, como tal passou para os sites aprovados! Smile

Pedi o pagamento por volta de dia 5 ou 6, não me lembro bem, pois apagaram a data de pedido para colocarem a data em que enviaram o dinheiro, e recebi hoje o pagamento de $10.69 no Paypal (continuam a funcionar com o Paypal).

Penso que mesmo assim este site ainda não tem o tempo de vida suficiente para dizermos que é totalmente honesto, aliás, não podemos afirmar isso de nenhum dos sites, pois qualquer um pode desaparecer de um dia para ou outro e até esse dia ter feito os pagamento!
Por isso, aconselho a registarem-se, mas não aconselho ninguém a investir nele por enquanto(pelo menos grandes investimentos), penso que os investimentos devem ser feitos à medida que se recebem os pagamentos e com o dinheiro deles!

Eu como já recebi, estava a pensar em fazer upgrade para premium, mas li no forum deles, que os premiums não tem prioridade nos pagamentos, têm de esperar na mesma como os usuários normais, apesar de ser muito menos o tempo de espera do que no bux.to!

Com o dinheiro recebido deles, penso que vou investir num pack pequeno de referrals, sempre é mais uma ajuda para chegar mais rapidamente aos pagamentos mínimos lá do site... Smile

Agora já sabem pessoal, toca a registar-se e a chegar aos 2$ para pedirem o Bonús 50%!! Razz

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 11:10 am

Como estas neste site?

Pretendia investir nele, um pack de referidos, mas nunca mais houve noticias/novidades e estou com algum receio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 11:26 am

rasg@74 escreveu:
Como estas neste site?

Pretendia investir nele, um pack de referidos, mas nunca mais houve noticias/novidades e estou com algum receio.

Bem, eles ultimamente tem demorado muito mais a fazer os pagamentos, para dizer a verdade eu só recebi o primeiro pagamento deles, pedi logo o 2º e já estou a montes de tempo a espera, no forum deles também ha mais pessoas a queixarem-se que estão dos pagamentos a algum tempo, mas tal como os moderadores e admins respondem, os prazos para pagamentos agora tal como eles dizem são Your payment will be processed and issued via Alert Pay within 30 business days for PREMIUM MEMBERS and 45 to 60 days for STANDARD MEMBERS..

Eu acho que para já não investia neste site, penso que alguns dos sites que temos em teste caso se venham a revelar pagadores valerão muito mais a pena o investimento!
Mas tu é que vês obviamente, isto são apenas sugestões! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:31 am

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:10 pm

Ainda não recebes-te o 2º pagamento?

ja falta pouco para eu pedir o 3º bonus deste site Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 6:05 pm

turbopt escreveu:
Ainda não recebes-te o 2º pagamento?

ja falta pouco para eu pedir o 3º bonus deste site Laughing

Nada...nao recebi ainda...ja devia ter recebido mas eles fizeram um refresh aos requestes e o pessoal teve de fazer request de novo....que porcaria...
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:39 pm

Faltam-me dois pagamentos deste site

relativos aos 400 e 600 clicks
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:21 am

turbopt escreveu:
Faltam-me dois pagamentos deste site

relativos aos 400 e 600 clicks

Ya, e não só a ti, mas já pedi o meu 2º pagamento em finais de fevereiro e com os problemas que eles tiveram no site a pouco tempo apagaram os requests todos e tive que voltar a pedir o pagamento, continuo a espera...
Mal receba o pagamento despacho logo os Bónus 50%...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 4:05 pm

Este sites realmente tem sempre montes de ads... em poucos dias já estou quase a atingir os 200 clicks... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 2:38 am

rmxb escreveu:
Este sites realmente tem sempre montes de ads... em poucos dias já estou quase a atingir os 200 clicks... bounce

Pois, o problema é que demoram imenso tempo a pagar... Evil or Very Mad

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:48 am

Estou bastante preocupado com este site, desde o dia 20 de Junho que ninguém posta uma prova de pagamento e os últimos posts são todos a pedir os pagamentos mais que atrasados...
Eu próprio já tenho o meu pagamento pendente desde dia 6 de Abril, isto porque tive de o voltar a pedir devido a que tinham todos sido apagados, senão teria pedido o meu pagamento em princípios de Março, não tarda vai este também recambiado para a lista de SCAM.

O admin dele não diz nada, não ha pagamentos, eu não clico mais nele até haver novidades de pagamentos... Evil or Very Mad

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:59 pm

Pessoal...podem deixar de clicar neste site...infelizmente veio a confirma-se que este site deixou completamente de ser de confiança...

Eu já estava a espera do meu pagamento desde os primeiros dias de Abril e tal como outros membros desse site, de vez em quando mostrávamos o nosso descontentamento pelo enorme tempo de espera e pela falta de respostas por parte do seu Admin que não nos respondia nem aos nossos posts nem aos posts de membros que tinham outros tipos e problemas no site, simplesmente havia o silencio, deixou de haver pagamento há já algum tempo e hoje quando vou para entrar na minha conta tenho a mensagem "Account suspended", é uma bela maneira de não se fazer os pagamentos em dívida sem dúvida... Evil or Very Mad

Este site passa assim para a lista de SCAM, tal como um colega meu disse, já deveria era ter passado para lá a muito tempo...só pecou pela demora...

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bux3.com (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux3.com (Bonus 55%)   Bux3.com (Bonus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bux3.com (Bonus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: