JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site Xclix, ad $0.01 e payout $2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 11:42 am

O site Xclix é novo e o administrador é Português

- Ganhas $0.01 por cada Ad.
- Ganhas $0.005 por cada Ad do referal.
- pagamentos todos os dias, e ainda utilizam Paypal.
- O Payout é de $2.00 .
- Neste momento têm 11 ads diárias.
- Upgrade apenas $13, passa a $0.02 e $0.01


penso que seja um bom site para pôr em teste, enquanto não sobe o payout e o upgrade é baixo. E ainda aceita upgrade por transferência bancaria para users portugueses.

Foi só uma sugestão.

http://www.Xclix.net/register.php?r=gdpg
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 12:29 pm

rasg@74 escreveu:
O site Xclix é novo e o administrador é Português

- Ganhas $0.01 por cada Ad.
- Ganhas $0.005 por cada Ad do referal.
- pagamentos todos os dias, e ainda utilizam Paypal.
- O Payout é de $2.00 .
- Neste momento têm 11 ads diárias.
- Upgrade apenas $13, passa a $0.02 e $0.01


penso que seja um bom site para pôr em teste, enquanto não sobe o payout e o upgrade é baixo. E ainda aceita upgrade por transferência bancaria para users portugueses.

Foi só uma sugestão.

http://www.Xclix.net/register.php?r=gdpg

Obrigado pela sugestão! Smile
Este modelo de site PTC está na moda, têm aparecido vários sites nos últimos dias com os mesmos modelos de funcionamento, esperemos que não seja mais uma rede montada que desaparece daqui a uns dias ou semanas e não faça os pagamentos...
Mas vamos dar uma vista de olhos...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 8:22 am

Citação :
Este modelo de site PTC está na moda, têm aparecido vários sites nos últimos dias com os mesmos modelos de funcionamento

é verdade, segundo o administrador (tem aparecido num fórum de informática muito conhecido) é um novo script.


Citação :
esperemos que não seja mais uma rede montada que desaparece daqui a uns dias ou semanas e não faça os pagamentos...

Esperemos que não, até porque estou a pensar fazer o upgrade, pareceu-me uma pessoa responsável e honesta, mas ... não ponho as mãos no fogo

esqueci-me de referir que o payout de $2.00 é promocional, por isso irá mudar, não se sabe é quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 9:02 am

rasg@74 escreveu:
Citação :
Este modelo de site PTC está na moda, têm aparecido vários sites nos últimos dias com os mesmos modelos de funcionamento

é verdade, segundo o administrador (tem aparecido num fórum de informática muito conhecido) é um novo script.


Citação :
esperemos que não seja mais uma rede montada que desaparece daqui a uns dias ou semanas e não faça os pagamentos...

Esperemos que não, até porque estou a pensar fazer o upgrade, pareceu-me uma pessoa responsável e honesta, mas ... não ponho as mãos no fogo

esqueci-me de referir que o payout de $2.00 é promocional, por isso irá mudar, não se sabe é quando.

Tasse bem, eu só tou a espera de receber(ou não) do bux3 que já pedi o pagamento a uns bons dias e depois retiro de lá o site e meto lá este para testarmos... Smile

O meu conselho é nunca investir num site sem ter recebido dele, de preferência o valor que se vai investir! (mas sei que é complicado...)

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:04 am

ena, se é de 1 português e ate paga por PayPal com 1 minimo tão baixo, é de experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:14 pm

conheço o administrador de outro forum e ele parece ser uma pessoa bem organizada e nao estar nisto pra enganar ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 3:01 pm

vasco escreveu:
conheço o administrador de outro forum e ele parece ser uma pessoa bem organizada e nao estar nisto pra enganar ninguem

Parece-me bem! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 5:21 am

Depois de ter feito o Upgrade a cerca de uma semana e de ter pedido o pagamento de $5.00 na quarta feira à noite, ontem de manha já tinha recebido o dinheiro.

Aconselho este site e que façam o upgrade ($13), enquanto é barato e para Portugueses pode-se fazer por transferência bancaria (~7€)

http://www.Xclix.net/register.php?r=gdpg
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:35 am

Este aqui é de confiança, eu conheço um dos 3 admins
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 9:38 am

turbopt escreveu:
Este aqui é de confiança, eu conheço um dos 3 admins

Ok, vou já coloca-lo em teste... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:03 pm

fazes muito bem

pena é que ja tou registado, logo nao deve dar para vos por como refferer agora right?

eles ja pagaram quase 3.000dolares e algum deles eu conheço
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 4:20 pm

turbopt escreveu:
fazes muito bem

pena é que ja tou registado, logo nao deve dar para vos por como refferer agora right?

eles ja pagaram quase 3.000dolares e algum deles eu conheço

Pois, não sei se dá ou não, alguns sites tem a opção de apagar a conta e pode-se criar uma conta nova, mas isso só compensa quando não se têm ainda muito dinheiro lá e obviamente não se têm também referrals...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:59 pm

Desde já, muito obrigado jagc

No dia 5 deste mês, recebi $5.1, mais 1 ou 2 dias e chego novamente ao Payout, com 5 referidos activos, devo fazer cerca de $15 num mês.

Continuo a achar que é uma boa aposta, e estou a pensar para breve comprar referidos, vamos a ver como corre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 8:59 am

rasg@74 escreveu:
Desde já, muito obrigado jagc

No dia 5 deste mês, recebi $5.1, mais 1 ou 2 dias e chego novamente ao Payout, com 5 referidos activos, devo fazer cerca de $15 num mês.

Continuo a achar que é uma boa aposta, e estou a pensar para breve comprar referidos, vamos a ver como corre.

Sempre às ordens! Smile
É sempre um bom investimento comprar referidos e fazer de seguida upgrade à conta para aumentar os ganhos!
Caso eu receba deste site também será isso que irei fazer...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Empty
MensagemAssunto: Re: Site Xclix, ad $0.01 e payout $2   Site Xclix, ad $0.01 e payout $2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site Xclix, ad $0.01 e payout $2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site ubux.us mais 1 do grupo Advercash, ad $0.01, payout $10
» Site MySpaceToEarn, de 1 dos Admins do Foxcash
» Xclix e Foxcash, espero enganar-me...
» novo site portugues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: