JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 King (Novo menu em Teste)

Ir para baixo 
+3
Dav7
turbopt
Jagc
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 10:27 am

King - Pay to Play (Jogos Online)

www.king.com
King (Novo menu em Teste) King10


Não conheço assim muitos sites Pay to Play, apenas 2 ou 3, mas este é aquele que mais gosto, oferece montes de jogos interessantes e já consegui la ganhar mais de 1500€, Sim! Mais de 1500€!! Cool (Pagam por Paypal)

Aconselho a inscreverem-se e experimentarem alguns dos vários jogos que estão disponiveis, muitos deles são jogos bastante tradicionais e conhecidos!
Ao inicio vão apenas ganhar "Jewels" e caso achem que dominam um ou mais jogos podem fazer o upgrad para Gold Member e começar a jogar a dinheiro real!

Mas antes de o fazerem aconselho-vos a darem uma vista de olhos nas pontuações dos cracks de cada jogo, pois se as vossas pontuações não se aproximarem pelo menos um pouco, as hipóteses de fazer muito dinheiro nesse jogo são bastante baixas, pois entre as centenas ou milhares de pessoas que também jogam esse jogo há sempre alguns que fazem pontuações quase inacreditáveis... Smile

Quem ainda não estiver inscrito neste site, pode enviar-me um MP com o seu email a pedir um convite para se inscrever, isto enquanto não conseguimos o programa parceiro que já estamos a tentar tratar a algum tempo...

Visto ainda ser um menu em teste, será melhorado com o tempo e abriremos aos poucos um post para cada jogo com dicas que vos podem ajudar a melhor as vossas pontuações de modo a aumentar significativamente as hipóteses de grandes ganhos! Cool

De momento não me ocorre mais nada, ficamos à espera dos vossos comentários, dicas e sugestões!

Cumps! Smile


Última edição por Jagc em Sex Fev 29, 2008 4:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:29 pm

manda-me um convite cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:23 pm

fizeste esse dinheiro em quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:12 pm

Dav7 escreveu:
fizeste esse dinheiro em quanto tempo?

Eu demorei 6 meses pa ganhar mais de 2000 euros. hehe. é preciso ver q ainda perdi mais de 1 mes pa me adaptar a alguns jogos e descobrir em quais é que sou bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 6:51 am

Dav7 escreveu:
fizeste esse dinheiro em quanto tempo?

Bem, não te sei dizer ao certo, mas demorei alguns meses a fazer este dinheiro todo, também tive de ganhar experiência nos diversos jogos, descobrir os truques para fazer boas pontuações, etc..

De qualquer modo lembro-me que quando comecei a fazer dinheiro devo ter ganho pelo menos uns 400€ ou 500€ em poucas semanas... Smile

Não dá para prever quanto dinheiro cada pessoa vai fazer nem em quanto tempo, pois varia de pessoa para pessoa e depende exclusivamente se essa pessoa é boa em um ou vários jogos de modo a que possa fazer bons torneios e ganhar um bom dinheiro com isso!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:23 am

Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
fizeste esse dinheiro em quanto tempo?

Bem, não te sei dizer ao certo, mas demorei alguns meses a fazer este dinheiro todo, também tive de ganhar experiência nos diversos jogos, descobrir os truques para fazer boas pontuações, etc..

De qualquer modo lembro-me que quando comecei a fazer dinheiro devo ter ganho pelo menos uns 400€ ou 500€ em poucas semanas... Smile

Não dá para prever quanto dinheiro cada pessoa vai fazer nem em quanto tempo, pois varia de pessoa para pessoa e depende exclusivamente se essa pessoa é boa em um ou vários jogos de modo a que possa fazer bons torneios e ganhar um bom dinheiro com isso!

Cumps!

E o pagamento como é feito ?

CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:46 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
fizeste esse dinheiro em quanto tempo?

Bem, não te sei dizer ao certo, mas demorei alguns meses a fazer este dinheiro todo, também tive de ganhar experiência nos diversos jogos, descobrir os truques para fazer boas pontuações, etc..

De qualquer modo lembro-me que quando comecei a fazer dinheiro devo ter ganho pelo menos uns 400€ ou 500€ em poucas semanas... Smile

Não dá para prever quanto dinheiro cada pessoa vai fazer nem em quanto tempo, pois varia de pessoa para pessoa e depende exclusivamente se essa pessoa é boa em um ou vários jogos de modo a que possa fazer bons torneios e ganhar um bom dinheiro com isso!

Cumps!

E o pagamento como é feito ?

CUmps

Esqueci-me de falar nisso no primeiro post, vou já adicionar essa informação lá, os pagamentos são todos feitos para o Paypal.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:48 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
fizeste esse dinheiro em quanto tempo?

Bem, não te sei dizer ao certo, mas demorei alguns meses a fazer este dinheiro todo, também tive de ganhar experiência nos diversos jogos, descobrir os truques para fazer boas pontuações, etc..

De qualquer modo lembro-me que quando comecei a fazer dinheiro devo ter ganho pelo menos uns 400€ ou 500€ em poucas semanas... Smile

Não dá para prever quanto dinheiro cada pessoa vai fazer nem em quanto tempo, pois varia de pessoa para pessoa e depende exclusivamente se essa pessoa é boa em um ou vários jogos de modo a que possa fazer bons torneios e ganhar um bom dinheiro com isso!

Cumps!

E o pagamento como é feito ?

CUmps

Esqueci-me de falar nisso no primeiro post, vou já adicionar essa informação lá, os pagamentos são todos feitos para o Paypal.

Cumps!

Podes enviar convite entao??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:13 am

Boas,

sabemos que alguns membros gostariam de já terem recebido o convite que pediram, mas estamos a aguardar para estes dias uma resposta deste site sobre um programa parceiro que pedimos e mal recebemos a resposta começaremos a enviar os convites pedidos e a trabalhar mais neste tópico de forma a dar-vos dicas sobre cada jogo para tentarem ganhar o máximo de dinheiro possível!

Obrigado pela vossa paciência!
Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:14 pm

Ok!

Depois posta aqui quando os e-mails forem enviados, pois podes ter-te esquecido de algum

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 7:35 am

turbopt escreveu:
Ok!

Depois posta aqui quando os e-mails forem enviados, pois podes ter-te esquecido de algum

Abraços

Mal tenhamos a resposta por parte deles, eu avisarei aqui ou até mesmo avisarei através de newsletter, esperamos receber a resposta deles ainda esta semana, por isso pedimos apenas um pouco mais de paciência... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:20 am

É apenas para dizer que temos novidades em relação a este site PTP, eles aceitaram com bons olhos o programa parceiro, falta apenas eles enviarem-nos o link para colocarmos aqui e vocês registarem-se!!
Obrigado pela vossa paciência, a vossa espera vai valer a pena com os ganhos que vão conseguir neste site! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
TheMafa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:48 am

fico então à espera para me poder registar Very Happy esperam que sejam rápidos, para começar logo a jogar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://earnjustclicking.blogspot.com
lokorox




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2008

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 7:18 pm

TUDO ENROLAÇÃO

NAUM DA PRA SER GOLD MEMBER NESTE SITE

c FOREM TENTAR NEM TENTE NEM PERCA SEU TEMPO

pOIS FIKEI UMS 4 DIAS NELES

E NO FINAL NAUM TIVE NEM 1 GANHO

Very Happy

c NINGUEM AVIZA EU AVIZO :s
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:18 am

lokorox escreveu:
TUDO ENROLAÇÃO

NAUM DA PRA SER GOLD MEMBER NESTE SITE

c FOREM TENTAR NEM TENTE NEM PERCA SEU TEMPO

pOIS FIKEI UMS 4 DIAS NELES

E NO FINAL NAUM TIVE NEM 1 GANHO

Very Happy

c NINGUEM AVIZA EU AVIZO :s

Tudo enrolação nada!
Apenas por o site não aceitar registos de Gold member para membros do Brasil, não significa que não aceita de toda a gente!

Quem estiver em Portugal, no resto da Europa ou até nos Estados Unidos pode fazer depósitos e ficar Gold member no site!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 10:59 am

posta aqui 1 print de um pagamento que tenhas recebido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:46 am

Dav7 escreveu:
posta aqui 1 print de um pagamento que tenhas recebido Smile

Ok, por mim tudo bem apesar que penso que já demos imensas provas da nossa honestidade mas cá vai uma imagem, que seja prova suficiente para provar que não estamos a enganar ninguém e além de mim mais pessoas daqui sabem e têm também provas de pagamentos.

King (Novo menu em Teste) Pagame10

Mal ponhamos o link para registos vocês poderão ver por vocês mesmos que estamos a falar a verdade em relação a este site e quem continuar com dúvidas pode fazer pesquisas no google que certamente encontrará muita gente com provas de pagamento.

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:18 pm

Epah!!

Ganda balanço....

Nunca mais vem esse site Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:41 pm

nemanuel escreveu:
Epah!!

Ganda balanço....

Nunca mais vem esse site Twisted Evil

Este foi apenas um dos pagamentos, recebi vários, como disse já fiz mais de 1600€ neste site, há outros membros como o Hazard_fun e a aknotgirl que são amigos próximos e eles podem postar certamente pagamentos maiores ainda, pois já lá fizeram mais dinheiro do que eu e serão importantes para quando mal tenhamos o link para me ajudar a dar-vos dicas de como lá fazer bom dinheiro!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:50 pm

E nao ha data prevista para podermos jogar?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:17 am

nemanuel escreveu:
E nao ha data prevista para podermos jogar?

Cumps

Se dependesse apenas de nós já estariam a jogar a muito tempo, mas eles enviaram um mail penso que no inicio da semana passada ou na semana anterior a dizer que tinham aprovado o programa parceiro e que nos iam enviar o link, ainda estamos à espera, a ver se enviamos para la mais um mail hoje a pressiona-los...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
TheMafa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 2:13 pm

ainda não há novidades? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://earnjustclicking.blogspot.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:06 pm

TheMafa escreveu:
ainda não há novidades? Neutral

Tá complicado, eles estão a demorar imenso a enviar-nos o raio do link, se não fosse um site onde se ganha tanto dinheiro relativamente fácil, eu já não queria saber do link para nada nem do site...

Mas ganha-se imenso dinheiro lá, por isso temos de continuar aguardar e a enviar mails para eles a ver se eles se despacham! Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:08 pm

Jagc escreveu:
TheMafa escreveu:
ainda não há novidades? Neutral

Tá complicado, eles estão a demorar imenso a enviar-nos o raio do link, se não fosse um site onde se ganha tanto dinheiro relativamente fácil, eu já não queria saber do link para nada nem do site...

Mas ganha-se imenso dinheiro lá, por isso temos de continuar aguardar e a enviar mails para eles a ver se eles se despacham! Neutral

Cumps!

Uma pergunta....

Inscrevi-me no site para ir jogando....

So se ganha dinheiro nos jogos que se paga para jogar? Ou os jewels vale alguma coisa??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:19 am

Será que alguem pode dar uma breve introdução aqui ao site?

É que eu jogo e jogo, mas nao percebo muito bem quanto a premios e isso.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





King (Novo menu em Teste) Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
King (Novo menu em Teste)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bwin (Novo menu em Teste)
» Talvez bom site pa teste
» Novo Site Tuga - ZuBux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: