JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas no portátil... :(

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Problemas no portátil... :( Empty
MensagemAssunto: Problemas no portátil... :(   Problemas no portátil... :( Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:39 pm

Bem pessoal, é apenas para dizer que provavelmente nos próximos dias não poderei aparecer aqui nem responder a posts com a frequência que gostaria, desde ontem que o meu computador portatil resolveu passar-se da cabeça e começou a bloquear e a reiniciar várias vezes seguidas assim sem mais nem menos!
Eu vi como a solução do costume, formatar e instalar novamente o sistema operativo, infelizmente com os dvds que tenho do portatil, apenas me permite recuperar o sistema operativo e foi isso que fiz, depois de o fazer ainda fiquei na esperança que tinha ficado o problema resolvido pois estive durante umas 2h a instalar programas sem me dar nenhum problema e sem reiniciar.
Depois quando começei a instalar o Office, voltou a dar-se o mesmo problema! Evil or Very Mad
Perdi um pouco a cabeça e voltei a restaurar o sistema pois não tinha outras opções assim de repente, foi quando a meio do restauro do sistema resolveu congelar e agora nem consigo fazer restauro de sistema!

Pedi este portatil onde estou agora emprestado por umas horas para sacar um sistema operativo da net e desta forma formatar completamente a ver se o problema passa, tenho certas dúvidas disso, pois parece-me ser problema de hardware e se assim for estou completamente tramado!! Apesar de ter garantia no computador, estou de erasmus na polonia, por isso não sei o que irei fazer...

Espero dar boas nóticias amanha ou nos próximos dias, para já fica a tomar conta do forum o meu amigo Hazard_fun.

Cumps e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Problemas no portátil... :( Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no portátil... :(   Problemas no portátil... :( Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:46 pm

É so para dizer que hoje consegui finalmente resolver o problema do meu portátil e já está novamente a funcionar!!!!! cheers

O problema era um das memórias ram que estava avariada, tive de abrir o bicho e andar a testar qual delas estava avariada e depois disso ficou a funcionar bem, com apenas 1gb de memória ram, mas já é bem bom, ainda por cima funciona que é o que mais importa!!

A partir de amanha já tento dar uma vista de olhos com mais calma no forum, actualizo o Jackpot Acumulado e faço os pagamentos que estão à espera, principalmente referentes ao site Advercash.

Espero que esteja tudo bem com toda a gente e que tenham passado uma boa pascoa!!
Bons cliques!
Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no portátil... :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: