JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 +Bux

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: +Bux   +Bux Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 4:06 pm

Site em teste

http://www.plusbux.com/register.php?r=jagc
+Bux Banner3
+Bux

Site que me pareceu interessante para testarmos, paga $0.015 por Ad e com um payout de apenas 2$!
Pagam para Alertpay no prazo de 7 dias úteis!

Penso que vale a pena experimentarmos! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sex Ago 01, 2008 5:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:10 pm

Acabo de pedir pagamento neste site, vamos ver se pagam e quanto tempo demoram...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 3:19 am

Jagc escreveu:
Acabo de pedir pagamento neste site, vamos ver se pagam e quanto tempo demoram...

Cumps!

n me parece q vas receber.. acho q este site ja era.. :-(
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:23 am

Hazard_Fun escreveu:
Jagc escreveu:
Acabo de pedir pagamento neste site, vamos ver se pagam e quanto tempo demoram...

Cumps!

n me parece q vas receber.. acho q este site ja era.. :-(

Ya, tens razão, estive agora a ver em outros foruns e parece mesmo ser Scam...menos um para clicar...

Lista de SCAM com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:34 am

Este site parece estar de volta aos pagamentos, ao que tudo indica deve ter mudado de Admin e o Admin deste momento é o mesmo que estava no Buxup antes de o vender e levar com ele o dinheiro do pessoal que comprou referrals e premium, no entanto e apesar disso, enquanto ele esteve à frente do site realizou os pagamentos rapidamente e parece ser o que está aqui novamente a fazer!
Até acredito que daqui a uns tempos ele faça o mesmo que fez no buxup, mas no entanto e até lá, atingir o payout é simples devido ao grande numero de ads que existem no site, têm apenas de atingir os 100 clicks vossos e $2 e podem pedir o payout, aproveitem enquanto ele não se põe andar e dá para sacar aqui uns trocos para investir em outros site, não aconselho a investirem aqui nada, apenas a retirarem de lá dinheiro enquanto der...

Eu vou estar novamente atento a este site e quando vir que se prepara para deixar de pagar eu avisarei, até lá saquem tudo que puderem!! Smile

Como tal este site sai da lista de SCAM e volta para os sites em teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 6:21 am

Cheira-me que este admin voltou a dar o golpe...tantos dias para o site voltar...vamos ver se volta...

Down for maintenance. All request will be paid before we launche PlusBuxV3.

No prevision yet, but we will back ALREADY on PlusBuxV3 (Instantly Payments for premium) Congrats to all members that make upgrades on 19.95, cause upgrade will now be ~ 59.00.

We are working to return asap...


Expectate V3 Launch: 12/August

Thanks, Admin
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 12:18 pm

Quer-me parecer que foi dado o golpe final neste site...já é redireccionado para um site que não tem nada a ver...lol...

Vamos aguardar mais um ou dois dias antes de o enviar novamente para a lista de scam...
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 3:41 pm

Jagc escreveu:
Quer-me parecer que foi dado o golpe final neste site...já é redireccionado para um site que não tem nada a ver...lol...

Vamos aguardar mais um ou dois dias antes de o enviar novamente para a lista de scam...

Pois... Parece-me que este já foi mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:17 am

ervil escreveu:
Jagc escreveu:
Quer-me parecer que foi dado o golpe final neste site...já é redireccionado para um site que não tem nada a ver...lol...

Vamos aguardar mais um ou dois dias antes de o enviar novamente para a lista de scam...

Pois... Parece-me que este já foi mesmo Sad

Ya, passa novamente para a lista de Scam..."felizmente" ainda houve quem lá conseguiu retirar algum antes de ter ido abaixo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+Bux Empty
MensagemAssunto: Re: +Bux   +Bux Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+Bux
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: