JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JimboBux (Futuro Bónus 55%)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:44 am

Site em teste

http://www.jimbobux.info/register.php?r=jagc
JimboBux (Futuro Bónus 55%) Jimbob10
JimboBux

Este é o género de site que tem aparecido muito ultimamente, este é recente e por isso ainda efectuou poucos pagamentos, também ainda não existem queixas acerca dele, o que poderá se bom indício!
Disponibiliza uma razoável quantidade de Ads que valem meio cêntimo e faz o payout a partir de $3 para Alertpay!
Os pagamentos são efectuados até 10 dias úteis.

Parece-me acessível chegar ao payout rapidamente, registem-se e vamos testa-lo! Smile



Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:33 pm

Este site agora tem o payout de $5... vão aparecendo 6 ou 7 ads por dia... está difícil chegar a valores razoáveis...

Alguém já foi pago por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:39 pm

Más noticias deste site Mad

Citação :
Members who request a payout must be upgraded at the time, I'm sorry but no more FREE Member payouts!
All payouts will be honored until then, then only upgraders can request
I only ask a small fee to upgrade, if we recieve enough support in the future we will go back to paying Free Members
If you like this site, plz support it;-)
Podem ver esta mensagem aqui:
http://jimbobux.info/forum/viewtopic.php?f=2&t=21

Ou eu percebi mal, ou os membros só serão pagos se antes pagarem pelo upgrade e free members não serão pagos.
Esta é nova!!! Ainda não tinha visto nenhum PTC a fazer isto Evil or Very Mad

Jagc, vou ficar à espera da tua opinião, mas estou a pensar desistir deste site. Não estou disposta a investir num site que não sei até que ponto é fiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:24 am

aknotgirl escreveu:
Más noticias deste site Mad

Citação :
Members who request a payout must be upgraded at the time, I'm sorry but no more FREE Member payouts!
All payouts will be honored until then, then only upgraders can request
I only ask a small fee to upgrade, if we recieve enough support in the future we will go back to paying Free Members
If you like this site, plz support it;-)
Podem ver esta mensagem aqui:
http://jimbobux.info/forum/viewtopic.php?f=2&t=21

Ou eu percebi mal, ou os membros só serão pagos se antes pagarem pelo upgrade e free members não serão pagos.
Esta é nova!!! Ainda não tinha visto nenhum PTC a fazer isto Evil or Very Mad

Jagc, vou ficar à espera da tua opinião, mas estou a pensar desistir deste site. Não estou disposta a investir num site que não sei até que ponto é fiável.

Bem, eu estava mesmo quase a chegar ao cashout mínimo neste site, esta foi uma má noticia assim de repente, não curti nada a atitude do admin em obrigar os membros a fazer upgrade para serem pagos, nunca tinha visto isso em mais nenhum site!! Evil or Very Mad

No entanto ele meteu a opção de se poder comprar premium de um mês pelo mesmo valor mínimo do cashout, estou ainda em reflexão para saber se invisto para ver se pagam ou se mando o site para scam devido à atitude do seu admin!

Vamos discutir isso e tomarei uma decisão brevemente...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:28 pm

Acho que é obvio que isto cheira a scam... então se vamos dar o valor do payout para a premium... ficamos sem valor de payout... andamos quase tantos meses para voltar a ter direito ao pagamento e depois eles inventam outra conversa ... não clico mais neste site.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 11:38 am

rmxb escreveu:
Acho que é obvio que isto cheira a scam... então se vamos dar o valor do payout para a premium... ficamos sem valor de payout... andamos quase tantos meses para voltar a ter direito ao pagamento e depois eles inventam outra conversa ... não clico mais neste site.

Não é bem assim, com conta premium tens direito a umas 16 ou 17 ads diárias pelo que tenho visto e ainda ganhas 2 cêntimos por click em vez de 1, fazendo as contas dá para ganhar cerca de $9 mensais apenas com is nossos clicks sem contar os clicks de referrals, no entanto a atitude do admin em exigir que os membros se tornem premiuns para receber pagamentos é que não está certa!

Vou ver se peço o meu pagamento antes do inicio do próximo mês e depois logo se verá...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:28 am

Bem, este site ou foi hackeado ou então o admin dele aproveitou o facto de talvez muita gente ter feito o upgrade para continuar a receber pagamentos e ele resolveu desaparecer...até o nome do site está alterado e o forum nao leva a lado nenhum... Evil or Very Mad

Vamos aguardar mais um pouco a ver se há novidades deste sites...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
PsyJonas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 3:00 am

site em baixo, conta suspendida, acho que pode ir para scam
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:09 am

PsyJonas escreveu:
site em baixo, conta suspendida, acho que pode ir para scam

Que cena estranha, também já tinha este site na minha lista pessoal de SCAM, ando mesmo confuso, vai já para lá de qualquer modo, tenho de verificar os outros sites também...

Obrigado pelos avisos PsyJonas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JimboBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: JimboBux (Futuro Bónus 55%)   JimboBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JimboBux (Futuro Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jambux (Futuro Bonus 50%)
» TopBux.org (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: