JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clique.com.pt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nanahara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 37

Clique.com.pt Empty
MensagemAssunto: Clique.com.pt   Clique.com.pt Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:21 am

Hello pessoal =)

Venho por este meio informar mais um ptc portugues k abriu recentemente (abril 2008), e promete ser o melhor ptc portugues!!!
Tem uns 50 cliques diarios ate 1 cent ou pontos e ganhasse por tema e localizaçoes!! 50% dos refers, e pagamentos minimos de 10euros por alertpay,paypal, carregar tlm(so pa tugas), e liberty reserve!!! 20euros por transferencia multibanco e vale postal!!!
O cashout parece ser alto para fidelizar ja o pessoal, e apostarmos mais no site, e msm com cashout altos, o site promete e é mt bom, ja com uns bons clikes e e publicidade barata!!! =)
tem mts promoçoes, de compras, refers, e semanais,
tem apoios de varias pessoas de confianca, sendo um deles o admin e onde esta alojado o site!!! =)

Aproveitem para ser pioneiros pk ainda nem 140 membros!!! Registem-se ja!!! =)
Confiram o site, e deem uma vista de olhos pelo site inteiro para tirar as vossas duvidas!!! =)

Aki fica o link:


http://www.clique.com.pt/index.php?ref=nanahara

----------------------------------------------------------------------------
Ganhe € com sites honestos e totalmente seguros!!! Visite www.hploco.com/fikerico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hploco.com/fikerico
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clique.com.pt Empty
MensagemAssunto: Re: Clique.com.pt   Clique.com.pt Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:11 am

nanahara escreveu:
Hello pessoal =)

Venho por este meio informar mais um ptc portugues k abriu recentemente (abril 2008), e promete ser o melhor ptc portugues!!!
Tem uns 50 cliques diarios ate 1 cent ou pontos e ganhasse por tema e localizaçoes!! 50% dos refers, e pagamentos minimos de 10euros por alertpay,paypal, carregar tlm(so pa tugas), e liberty reserve!!! 20euros por transferencia multibanco e vale postal!!!
O cashout parece ser alto para fidelizar ja o pessoal, e apostarmos mais no site, e msm com cashout altos, o site promete e é mt bom, ja com uns bons clikes e e publicidade barata!!! =)
tem mts promoçoes, de compras, refers, e semanais,
tem apoios de varias pessoas de confianca, sendo um deles o admin e onde esta alojado o site!!! =)

Aproveitem para ser pioneiros pk ainda nem 140 membros!!! Registem-se ja!!! =)
Confiram o site, e deem uma vista de olhos pelo site inteiro para tirar as vossas duvidas!!! =)

Aki fica o link:


http://www.clique.com.pt/index.php?ref=nanahara

----------------------------------------------------------------------------
Ganhe € com sites honestos e totalmente seguros!!! Visite www.hploco.com/fikerico

Boas, já me registei e estive a dar uma vista de olhos pelo site, achei um bocado complicado assim de ínicio saber onde estava a zona de ganhos para clicar, tive de andar lá a procura, depois quando consegui havia montes de Ads para clicar, mas a grande maioria era de pontos e as poucas que eram de dinheiro apenas valiam 1/4 de cêntimo, desejo tudo de bom aos admins desse site e que tenham sucesso principalmente por serem Portugueses, mas pelo menos eu já mal tenho paciência para clicar em Ads que valem 1 cêntimo quanto mais ter de clicar em 4 ads para ganhar 1 cêntimo, este site não é para mim...sempre prefiro o Publipt que envia poucas ads diárias mas pelo menos quando clico tenho ads de 1, 2 ou até mesmo 3 cêntimos...


Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clique.com.pt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: