JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PTCash (Futuro Bónus 50%)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:34 am

Site em teste


http://www.ptcash.biz/?r=jagc
PTCash (Futuro Bónus 50%) Banner10
PTCash

Mais uma aposta PTC com administração Portuguesa, o site é bastante recente, abriu apenas no dia 3 de Maio e pagam $0.0125 por cada Ad vista.
O pagamento mínimo para já é de apenas $5 para Alertpay e os pagamentos podem demorar cerca de 10 dias úteis.

Visto que o pagamento mínimo é facilmente atingível, rapidamente saberemos se pagam ou não, registem-se!!! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Seg maio 26, 2008 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:52 am

Uma peja ter-me registado 2 horas depois de abrir

Bom site, colegas meus ja foram pagos
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:58 am

turbopt escreveu:
Uma peja ter-me registado 2 horas depois de abrir

Bom site, colegas meus ja foram pagos

São bons indícios! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 4:09 pm

Acabo de pedir pagamento neste site, vamo ver quanto tempo demoram a pagar... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:03 am

Site que tinha indícios muito bons de se tornar um PTC de confiança, fizeram pagamentos até dia 1 de Junho e depois disso as ads desapareceram por completo e há montes de membros no forum deles a queixarem-se que não foram pagos nos últimos dias, também não lhes foram atribuidos os referrals que compraram recentemente, os Ads para clicar desapareceram e o admin não mete os pés no forum há alguns dias e não dá resposta...

Indícios fortes de ter virado SCAM!

Vamos aguardar mais uns dias a ver se as coisas mudam.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:51 pm

Disseram-me que o site irá mesmo fechar... é uma questão de dias... por isso o mais provavel é não haver mais pagamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 6:34 pm

rmxb escreveu:
Disseram-me que o site irá mesmo fechar... é uma questão de dias... por isso o mais provavel é não haver mais pagamentos.

Pois, vamos ver no que dá... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 6:26 am

Este site já fechou

Apesar de confiar no admin não gostei pois ele nao teve respeito para os users, ao continuar com o site online e nao avisar nem no site nem no forum, mas por um outro forum que eu e ele andamos, ele disse-me que o site tinha fechado, vai continuar a pagar ate acabar o dinheiro no alertpay.

É uma pena, mas ele nao andava a conseguir manter e corrigir os erros todos com os exames
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:42 pm

turbopt escreveu:
Este site já fechou

Apesar de confiar no admin não gostei pois ele nao teve respeito para os users, ao continuar com o site online e nao avisar nem no site nem no forum, mas por um outro forum que eu e ele andamos, ele disse-me que o site tinha fechado, vai continuar a pagar ate acabar o dinheiro no alertpay.

É uma pena, mas ele nao andava a conseguir manter e corrigir os erros todos com os exames

Ya, bué mau isso... Neutral

Não resta outra solução senão enviar também para a lista de SCAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PTCash (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: PTCash (Futuro Bónus 50%)   PTCash (Futuro Bónus 50%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PTCash (Futuro Bónus 50%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PT Euros (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: