JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 10:46 am

Site em teste (Site com problemas, não se registem ainda)


http://07bux.net/?r=jagc
07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Banner11
07Bux.net


Site com imensos ads a 1 cêntimo cada!
Fazem payouts a partir de $5 para Alertpay.
Os pagamentos podem demorar cerca de 2 dias para membros normais e 12 horas para membros premium.


Parece-me bom demais para ser verdade, mas vamos testa-lo e ver se realmente a sua publicidade é verdade e se pagam! Registem-se!! Smile



Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:36 pm

Este site também se encontra com problemas relativos aos referrals, não aparece ninguêm na minha downline, por isso para já, parem de clicar quem já se registou e vamos aguardar até eles resolverem esse problema, assim não andam lá a clicar para nada...
Mal esteja o problema resolvido eu aviso!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 10:22 am

Penso que este site já esteve demasiado tempo nos sites em teste e vou envia-lo para o seu devido sítio chamado SCAM!!

O admin não responde a PM's, não responde à grande maioria dos problemas no forum, não resolve nenhum problema, há montes de membros a queixarem-se de terem comprado referrals e tal como os referrals que se registaram pelo meu link, nunca apareceram na downline!!!

É sempre de desconfiar destes sites que disponibilizam ads num número excessivamente grande, felizmente este site tinha um forum onde os utilizadores podem trocar impressões sobre ele!

Menos um site para testar!!
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:04 pm

E eu que estava mesmo a chegar ao payout... realmente aquele numero enorme de ads é realmente de desconfiar... mas há sempre esperança que não seja mais uma aldrabice.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:53 am

rmxb escreveu:
E eu que estava mesmo a chegar ao payout... realmente aquele numero enorme de ads é realmente de desconfiar... mas há sempre esperança que não seja mais uma aldrabice.

Pois, infelizmente este não é dos que paga, menos um para se perder tempo.... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 29, 2008 8:04 am

Seja como for já me faltam poucos ads para chegar ao payout... vou chegar ao valor para pedir o pagamento só para ver se haverá pagamento ou nao... mal chegue ao valor paro de clicar até haver noticias de pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:14 pm

rmxb escreveu:
Seja como for já me faltam poucos ads para chegar ao payout... vou chegar ao valor para pedir o pagamento só para ver se haverá pagamento ou nao... mal chegue ao valor paro de clicar até haver noticias de pagamento.

Mesmo não acreditando que te paguem pelo que tenho visto no forum deles, desejo-te boa sorte e que eles se enganem e te paguem... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:41 pm

Acabei de ser paga por este site Razz

Recebi $5,29 que tinha pedido no final de Maio.
Demorou muito tempo, mas a verdade é que o admin foi avisando que ia demorar e acabou por cumprir.

Eu vou continuar a clicar neste site...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:45 pm

aknotgirl escreveu:
Acabei de ser paga por este site Razz

Recebi $5,29 que tinha pedido no final de Maio.
Demorou muito tempo, mas a verdade é que o admin foi avisando que ia demorar e acabou por cumprir.

Eu vou continuar a clicar neste site...

Fico feliz por ti, mas eu vi demasiadas queixas nesse sites e muito poucas respostas a ser dadas pelo admin, nunca chegou a resolver o meu problema dos referrals que nunca chegaram aparecer na minha conta nem nunca se preocupou em resolver isso e não foi por falta de eu me queixar...
Por isso esse site é pouco sério e dúvido que venha a durar muito tempo, pois sendo recente demorou imenso tempo a pagar-te, então imagina a quem pedir agora, só lá para setembro é que é pago e isto se for pago, eu não vou perder tempo com este site a não ser que de futuro apresente imensas melhorias e transmita mais confiança para perder tempo nele...para já prefiro "perder tempo" em outros sites que me transmitem muito mais confiança e pagam rápido... Smile

Eu não o aconselho a ninguém mas espero que ele continue a pagar-te!! Bons ganhos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:44 am

Eu estou há dois meses à espera... aliás fui ao site e realmente o valor 'pending audit desapareceu... ou seja o pagamento foi anulado e o valor que eu pedi nunca chegou... foi retirado da conta... mas para a minha conta nunca veio.

Enfim... não vale mesmo a pena... eles só pagam aos amigos e a quem larga dinheiro para os membership... e mesmos esses enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 5:56 am

rmxb escreveu:
Eu estou há dois meses à espera... aliás fui ao site e realmente o valor 'pending audit desapareceu... ou seja o pagamento foi anulado e o valor que eu pedi nunca chegou... foi retirado da conta... mas para a minha conta nunca veio.

Enfim... não vale mesmo a pena... eles só pagam aos amigos e a quem larga dinheiro para os membership... e mesmos esses enfim...

Ya, eu não confio minimamente nesse site, mas quem conseguir receber dele, que lhes retire o máximo possível sem investir neles... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: 07Bux.net (Futuro Bónus 50%)   07Bux.net (Futuro Bónus 50%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
07Bux.net (Futuro Bónus 50%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TopBux.org (Futuro Bonus 50%)
» Jambux (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: