JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:47 pm

Site em teste (Site com problemas, não se registem para já)


http://www.ultra-bux.com/?r=jagc
Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Banner
Ultra-Bux

Mais um site recente que disponibiliza Ads a 1 cêntimo cada e paga a partir de $10 para Alertpay!
Os pagamentos podem demorar até 7 dias úteis para membros normais ou 2 dias úteis para premiums.


Bora lá testa-lo pessoal, registem-se! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sáb maio 10, 2008 3:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:00 am

Este site parece estar com problemas em relação ao link de referrals, há quem diga no forum deles que os problemas são apenas dos referrals que se registam pelo firefox e não pelo internet explorer, não sei se assim é...

De qualquer modo quem se tenha registado neste site aqui pelo forum que me envie uma PM com o usernam que se registaram neste site para eu colocar no forum deles, pois de momento não aparece nenhum referral no meu stats... Neutral

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:14 pm

Este cheira-me a SCAM, já está em baixo!

Vamos aguardar mais algum tempo a ver se não foi problema do servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:34 pm

Bem, o site já está novamente no ar, no entanto não apareçem os referrals na minha downline, por isso por enquanto é melhor que não continuem a clicar caso já se tenham registado, pois primeiro vamos deixa-los resolver o problema dos referrals, eu vou todos os dias dar uma vista de olhos por lá e mal esteja o problema resolvido aviso aqui!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 15, 2008 6:46 am

O site voltou ao ar... mas nem sequer deixa que os anuncios sejam creditados... dá sempre erro pelo menos a mim... e se não me engano o dinheiro que lá tinha é menos do que estava antes de sair do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQui maio 15, 2008 8:16 am

rmxb escreveu:
O site voltou ao ar... mas nem sequer deixa que os anuncios sejam creditados... dá sempre erro pelo menos a mim... e se não me engano o dinheiro que lá tinha é menos do que estava antes de sair do ar.

Pois...este site deixa muito a desejar, ou é Scam completa ou então tem muito que melhorar ainda, pois tá cheio de erros e muito instável...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:37 am

Olá pessoal.

Parece que os admins deste site decidiram mandá-lo a baixo e começar de novo...
Fui à pouco ao site e o meu registo não é conhecido, e, segundo as estatisticas do site, existe apenas um membro.

Será que vale a pena investir tempo num site que decide fazer reset e nem sequer avisar os membros?

Uma coisa é o site estar com problemas... isso uma pessoa até percebe e fica à espera que eles se resolvam, agora ignorar e enganar os membros?...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:04 pm

aknotgirl escreveu:
Olá pessoal.

Parece que os admins deste site decidiram mandá-lo a baixo e começar de novo...
Fui à pouco ao site e o meu registo não é conhecido, e, segundo as estatisticas do site, existe apenas um membro.

Será que vale a pena investir tempo num site que decide fazer reset e nem sequer avisar os membros?

Uma coisa é o site estar com problemas... isso uma pessoa até percebe e fica à espera que eles se resolvam, agora ignorar e enganar os membros?...


Penso que podemos tentar dar uma 2ª oportunidade a ver se desta vez ficou a funcionar de jeito, pois a última versão do site não funcionava nada de jeito e pelo menos mantiveram o forum e os posts que lá estavam ainda com a próxima versão, vamos esperar mais uns dias para ver como corre este...

Tenho de me voltar a registar pelos vistos, farei isso amanha e farei as alterações que forem necessárias no post inicial!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeQua maio 28, 2008 11:48 am

Acabo de me tentar registar e não consegui, percebi assim o porquê de apenas haver 1 membro registado até agora...
Outra coisa que me saltou logo à vista no forum deles foi que ao falar do novo script que estão a utilizar, eles estão a copiar quase na sua totalidade o site Neobux nas novas regras do site deles...

Se no final desta semana o site não estiver a funcionar bem e não houver provas de pagamento actuais no forum deles, será enviado para a lista de SCAM!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:13 am

O site encontra-se em baixo, penso que já deu demasiados problemas e até terá definitivamente desaparecido desta vez, por isso até notícias em contrário no futuro que eu venha a encontrar noutros sites acerca deste site, vou já passa-lo para a lista de SCAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Empty
MensagemAssunto: Re: Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)   Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultra-Bux (Futuro Bónus 50%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TopBux.org (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: