JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Buxology (Futuro Bónus 55%)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Buxology (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Buxology (Futuro Bónus 55%)   Buxology (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:24 am

Site em teste


http://www.buxology.com/index.php?ref=Jagc
Buxology (Futuro Bónus 55%) Buxology_banner
Buxology

Site que funciona de modo idêntico ao Clickncash mas que se diferencia por ter ads de valor muito superior, o que o aproxima dos sites de clicks normais onde se pode ganhar entre $0.005 a $0.01 por click.
Têm uma quantidade razoável de Ads diárias e paga a partir de $5 para Paypal, Alertpay ou Egold, os pagamentos podem demorar até 30 dias para membros normais.

Parece-me um bom site para testarmos, pelo que tenho visto no forum deles os pagamentos parece que têm sido feitos, vamos testa-lo! registem-se! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

Buxology (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Buxology (Futuro Bónus 55%)   Buxology (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 3:14 pm

este site n me oferece mt confiança, para alem de ser mt parecido com o velocity clicks, agora ta em baixo sem aviso de retorno..

cheira-me q daki a pouco tempo ta a ir pa secçao de scam...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Buxology (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Buxology (Futuro Bónus 55%)   Buxology (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:12 pm

Hazard_Fun escreveu:
este site n me oferece mt confiança, para alem de ser mt parecido com o velocity clicks, agora ta em baixo sem aviso de retorno..

cheira-me q daki a pouco tempo ta a ir pa secçao de scam...

Ya, é muito provável que sim... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Buxology (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Buxology (Futuro Bónus 55%)   Buxology (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:29 am

Jagc escreveu:
Hazard_Fun escreveu:
este site n me oferece mt confiança, para alem de ser mt parecido com o velocity clicks, agora ta em baixo sem aviso de retorno..

cheira-me q daki a pouco tempo ta a ir pa secçao de scam...

Ya, é muito provável que sim... Neutral

As piores suspeitas vieram infelizmente a confirmar-se, mais um para a lista de SCAM...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buxology (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Buxology (Futuro Bónus 55%)   Buxology (Futuro Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buxology (Futuro Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TopBux.org (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: