JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 3:25 pm

Site movido dos sites em teste para Scam devido a problemas com o site, ler últimos posts para perceber o que realmente aconteceu.

http://www.clicktopsites.com/
Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Banner3
CLICK TOP SITES
Site que disponibiliza montes de Ads diários para clicar, basta registarem-se e irem todos os dias ao menu "Click For Cash".
Pagamentos a partir de $5.00 para Paypal.



Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por em Sex Nov 09, 2007 5:29 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: pagar   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 11:46 am

ja alguem sabe se este site realmente paga??
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 5:53 am

ghost_21 escreveu:
ja alguem sabe se este site realmente paga??
Cumps!

Parece que ninguém sabe se paga ou não...
Devido à dúvida ele permanece aqui nos sites em teste, registem-se nele e ajudem-nos rapidamente a saber se realmente pagam ou não e ainda podem aumentar consideravelmente o Jackpot em caso de ser um site fiável! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 6:22 am

se paga ou nao nao sei, mas nao consegui funcionar om aquilo

ja enviei um email ao Admin daquilo a reportar o problema...

A barra com o runner nunca desaparece mesmo depois de clicar no numero que eles pretendem...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 6:32 am

nemanuel escreveu:
se paga ou nao nao sei, mas nao consegui funcionar om aquilo

ja enviei um email ao Admin daquilo a reportar o problema...

A barra com o runner nunca desaparece mesmo depois de clicar no numero que eles pretendem...

Cumps

Muito estranho isso...
A mim normalmente funciona-me bem tanto em Internet explorer como em Firefox, de vez em quando lá há uma Ad que não funciona muito bem e a frame do contador não desaparece, mas nada de mais e são casos isolados...
O administrador desse site enviou-me um mail aqui a dias a dizer que ia ficar indisponível 2 semanas devido a ir ser operado, esse mail tinha como principal objectivo avisar que não iam ser efectuados pagamentos nesse período de tempo.
Este mail fez-me acreditar que este site quase de certeza que paga e por isso se preocupa com os seus utilizadores de modo a que ele se deu ao trabalho de os avisar. Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 7:32 pm

Olá ppl.

Tendo em conta o email que recebi, e que suponho que todas as pessoas registadas neste site tenham recebido, acho que se pode considerar que este site é scam!!!!!!!

Pois é. À uns dias o administrador deste site veio com uma história de que o site tinha sido hackeado e que por isso o pessoal estava a clicar no mesmo link várias vezes por dia e que, obviamente isso lhe estava a trazer prejuizos.
Até aí nada... pode bem ser verdade.

Mas o que o gajo fez a seguir é ABUSO. Decidiu cancelar contas de pessoal de uns quantos países e meter TODAS AS OUTRAS CONTAS A ZERO.
Ora eu estava prestes a chegar ao minimum payout. Se me tivessem tirado 1 dólar, já era lixado, mas até percebia, só que eu tinha quase 5 dólares e fiquei a zero. Obviamente cancelei a minha conta e não pretendo voltar aquele site. Evil or Very Mad

É triste andarem a enganar assim as pessoas e (muito provavelmente) a inventar histórias da treta para ver se não perdem toda a credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 4:58 pm

aknotgirl escreveu:
Olá ppl.

Tendo em conta o email que recebi, e que suponho que todas as pessoas registadas neste site tenham recebido, acho que se pode considerar que este site é scam!!!!!!!

Pois é. À uns dias o administrador deste site veio com uma história de que o site tinha sido hackeado e que por isso o pessoal estava a clicar no mesmo link várias vezes por dia e que, obviamente isso lhe estava a trazer prejuizos.
Até aí nada... pode bem ser verdade.

Mas o que o gajo fez a seguir é ABUSO. Decidiu cancelar contas de pessoal de uns quantos países e meter TODAS AS OUTRAS CONTAS A ZERO.
Ora eu estava prestes a chegar ao minimum payout. Se me tivessem tirado 1 dólar, já era lixado, mas até percebia, só que eu tinha quase 5 dólares e fiquei a zero. Obviamente cancelei a minha conta e não pretendo voltar aquele site. Evil or Very Mad

É triste andarem a enganar assim as pessoas e (muito provavelmente) a inventar histórias da treta para ver se não perdem toda a credibilidade.

Tens toda a razão, por acaso eu também estava mesmo quase a chegar ao pagamento minimo e de um momento para o outro a conta está a ZERO, isto não tem logica nenhuma em ter acontecido, mesmo que o site tenha sido hackeado tal como ele disse, nao tinha o direito de colocar as contas todas a Zero, por isso vou seguir o mesmo caminho e apagar a minha conta deste site.

Devido a este PEQUENO incidente este site passará para o menu SCAM, pois não merece estar noutro lugar visto a atitude do seu administrador para com todos os seus fieis membros.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 5:21 am

acho que deviam retirar o referral link do 1º post

eu na minha lista de SCAM, e para mostrar que reprovo totalmente esses sites, apenas coloco o link como informação, mas retiro a minha referência para mostrar que não compactuo com esse tipo de sites
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 5:28 am

Dav7 escreveu:
acho que deviam retirar o referral link do 1º post

eu na minha lista de SCAM, e para mostrar que reprovo totalmente esses sites, apenas coloco o link como informação, mas retiro a minha referência para mostrar que não compactuo com esse tipo de sites

Ya, bem visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)   Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CashBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)
» Adverbux (Futuro Jackpot Acumulado)
» PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)
» FastBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: