JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BuxUP (Bónus 55%)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:49 pm

Site APROVADOking

http://buxup.com/id/jagc
BuxUP (Bónus 55%) 674c5eb203
BuxUp


Site muito parecido com o Neobux do que respeita ao método de funcionamento, alugam e vendem referrals, existem pagamentos instantâneos, e de modo a que a maioria dos membros cliquem, apenas se pode pedir o payout depois de fazermos 100 clicks, esta medida também está implementada no Foxcash mas com um número superior de clicks até...
O Payout mínimo é de apenas $2 e pode ser pedido para Paypal ou Alertpay.

Parece-me um site muito prometedor e têm potêncial para se tornar num dos melhores a par do Neobux e Isabelmarco se o seu Admin assim o quiser e continuar a ser honesto.

Registem-se!! Smile

Total investido no site: $67.45
Total recebido deste site:$30

Pagamento Bónus 55% será efectuado a partir de cada 400 clicks devido a que cada click de referral apenas creditava meio cêntimo e não um cêntimo como na maioria dos outros sites (a partir do 2º pagamento passa a ser preciso apenas 200 clicks para o Bónus)

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sex Ago 29, 2008 8:01 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:41 pm

Acabo também de investir neste site com parte do dinheiro recebido do Isabelmarco, vamos ver se valeu a pena o investimento da compra da premium mais o aluguer de 150 referrals.

Acompanhem este e outros tópicos nos próximos dias para tirarem as vossas conclusões... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:36 am

Bem, em dois dias isto não tá la muito famoso, grande parte dos referrals que aluguei já não põem os pés no site há semanas, falei com o admin sobre isso e ele disse que está a tentar fazer com que os antigos membros regressem pois ele é o 3º admin que o site têm e por isso as pessoas deixaram de clicar mas ele está confiante que muitas delas voltem...espero bem que sim...
O grande mal aqui é os clicks dos referrals valerem apenas meio centimo para os premium e 1/4 de centimo para os membros normais, o admin diz que é para a sustentabilidade do site, mas espero que isso entre outras coisas venham a mudar brevemente, pois senão torna-se um site onde não vale a pena o investimento, vejam por vocês no meu stats:

Account Statistics
Total Clicks 24
Cashout 24/100
Referrals 1
Rented 150
Balance $2.12
Total Paid $0.00

Referrals
Your referrals have viewed 15 ads

Rented Referrals
Your referrals have viewed 342 ads. See stats here


Investi um total de $37.5 no aluguer mensal dos referrals e nem $1 faço por dia, isto a continuar assim vou ter certamente prejuizo...vamos ver como correm os próximos dias... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:50 am

E como nem tudo são más notícias, acabo de receber o meu primeiro pagamento neste site, poucos minutos depois de o ter pedido!! Very Happy

Este site ainda têm de melhorar um pouco, relativamente ao aluguer de referrals e referrals activos, mas de resto não está nada mal, vou demorar mais do que o normal a recuperar o dinheiro investido nele, mas espero recupera-lo e vir a tirar algum lucro...vamos ver... Smile

Já agora fica aqui o meu stats actual:


Account Statistics
Total Clicks 111
Clicks 11/100
Referrals 2
Rented 150
Balance $0.54
Total Paid $15.00

Referrals
Your referrals have viewed 176 ads

Rented Referrals
Your referrals have viewed 2648 ads. See stats here


Passa assim para os sites aprovados!!!
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:09 am

Acabo de reparar que o Premium Lifetime baixou para os $19.95, poderá ser um bom negócio apesar de os ganhos serem baixos neste site para já, mas numa conversa com o admin ele disse que está a pensar aumentar o valor dos ads clicados pelos referrals, não sei é quando é que isso será...

Agora cada um é que vê e pensa se será um bom investimento ou não, eu apesar de ter recebido o meu primeiro muito rapidamente, ainda não estou totalmente satisfeito com este site...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 6:30 pm

Acabo de confirmar que este site mudou de Admin, falei com o anterior admin e disse-me que o vendeu ao administrador do ZuBux que é outro site que temos em teste na nossa secção de sites em teste, acabo de confirmar isso pela mensagem que aparece ao tentarmos abrir o site, o novo admin será entao o Jotix também admin do Zubux, esperemos que tudo corra bem com esta mudança....

Mal tenha mais novidades aqui estarão elas... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 11:52 am

O site já está novamente de volta, desta vez devido às mudanças de administração ainda há poucos ads disponiveis, mas se tudo correr normalmente os ads irão aumentar aos poucos...

Vamos ver que novidades nos traz este novo admin... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:49 pm

Cá estou eu para vos dar as últimas deste site, o novo admin já se está a familiarizar com o site, introduziu um novo forum, pois o antigo era bastante mau, e está a trabalhar em algumas mudanças para dar novamente vida ao site e torna-lo mais activo e atractivo.

Tenho conversado bastante com ele e ofereci-lhe a minha ajuda sempre que ele precisar, fui assim nomeado Moderador do novo forum e tentarei ajudar o admin a encontrar as melhores soluções para o site, por isso aguardem e continuem a clicar lá, pois as perspectivas são para melhorar... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 12:09 pm

Acabo de receber o meu 2º pagamento deste site, demorou uns 3 ou 4 dias mas já cá canta... Smile
Venha o próximo....

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 1:07 pm

Jagc escreveu:
Acabo de receber o meu 2º pagamento deste site, demorou uns 3 ou 4 dias mas já cá canta... Smile
Venha o próximo....

Cumps!
Boas noticias Very Happy

És membro normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 1:31 pm

ervil escreveu:
Jagc escreveu:
Acabo de receber o meu 2º pagamento deste site, demorou uns 3 ou 4 dias mas já cá canta... Smile
Venha o próximo....

Cumps!
Boas noticias Very Happy

És membro normal?

Não, sou premium! Basta ler o 2º post deste tópico... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:08 am

Jagc escreveu:

Não, sou premium! Basta ler o 2º post deste tópico... Smile

Cumps!

Ups Embarassed escapou-me, já tinha lido à algum tempo mas dps não li o tópico todo e não me lembrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:37 pm

ervil escreveu:
Jagc escreveu:

Não, sou premium! Basta ler o 2º post deste tópico... Smile

Cumps!

Ups Embarassed escapou-me, já tinha lido à algum tempo mas dps não li o tópico todo e não me lembrei.

Na boa! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:00 am

Este site acabou de mudar o valor dos clicks dos referrals, agora os clicks de referrals para premiuns passa a ser de 1 cêntimo e também baixaram o preço da Premium...
Vamos la ver se estas medidas impulsionam o site finalmente!! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:54 pm

Eu pedi o pagamento neste site a cerca de 2 ou 3 semanas atrás e recebi uma mensagem do site no meu email a dizer que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso, o que não aconteceu pois nao chegou a entrar nenhum dinheiro no meu Alertpay.

Após falar com o admin, dei-me conta que ele cancelou todos os pagamentos que estavam pendentes, ao cancela-los o site enviou uma mensagem como se tivessem sido pagos, o que não têm lógica nenhuma e inclusive o dinheiro passou do saldo normal para o saldo dos pagamentos recebidos mas que não recebemos na realidade...

Visto que os prazos para receber pagamentos neste site aumentou abusivamente e isto que o admin fez poderá novamente fazé-lo quando bem lhe apetecer... este site deixou de ser fiável e como tal passa para a lista de SCAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BuxUP (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: BuxUP (Bónus 55%)   BuxUP (Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BuxUP (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: