JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xclix e Foxcash, espero enganar-me...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:42 am

O Xclix há já algumas semanas que os pagamentos têm demorado a ser feitos, existe queixas por parte de vários membros e os dias de pagamentos demoram imenso a andar para a frente...nem com as pequenas alterações que eles fizeram as coisas mudaram...

O foxcash teve os problemas que todos sabemos mas tentou recuperar e compensar os seus membros com algumas medidas que até foram do agrado da maioria, apesar que o ideal seria recuperar por completo o dinheiro perdido, mas com o aumento de ads é possível fazer essa recuperação em relativamente curto/médio prazo, baixaram o preço da premium para metade penso e tentaram fazer os pagamentos à velocidade da luz, aqui eles meteram o pé na poça, pois se é verdade que nos primeiros dias depois de dia 7 se via imensos membros a festejarem os rápidos pagamentos, parece que ultimamente os Admins tem vindo a perder força e desde dia 16 que não se vê uma única prova de pagamento lá no forum, dúvido que seja preguiça por parte dos membros que não querem postar os pagamentos...

Assim sendo e estando estes dois sites interligados pelos Admins, estou com más perspectivas em relação a ambos os sites, o imenso tempo que os pagamentos estão a demorar (para além da data do TOS) e a falta de provas de pagamentos diários nos seus foruns significa que os admins estão a deixar de trabalhar nos sites e isso pode significar que estão perto do fim do seu ciclo de vida...espero enganar-me...

Vamos ver se há mudanças nos próximos dias...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:25 am

Notícias animadoras...

Bem, quanto ao Xclix parece que alguem recebeu ontem um pagamento que tinha pedido no dia 27 de Maio, pode ser que aos poucos recomecem a pagar...

Quanto ao Foxcash, tenho falado no forum desde ontem com um dos admins e as coisas estão novamente a andar, os pagamentos dos Premium avançou já para dia 9 de julho, e atenção porque amanha o preço do pack premium sobe novamente de $30 para $50 e volta a funcionar o limite dos 250 clicks para se poder pedir levantamentos, por isso aproveitem hoje a comprar a premium ou a pedir pagamentos se puderem... Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 6:51 am

Pedi um pagamento do fox cash ha dois meses e agora com as desculpas do site ser hackeado perdi os meus 12 dolares que estavam pedidos no site... tenho a conta a zeros...

Não volto a clicar mais neste site.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:59 am

rmxb escreveu:
Pedi um pagamento do fox cash ha dois meses e agora com as desculpas do site ser hackeado perdi os meus 12 dolares que estavam pedidos no site... tenho a conta a zeros...

Não volto a clicar mais neste site.

Ya, comprendo que seja bastante desanimador o que te aconteceu eu no teu lugar ficaria bastante insatisfeito, além que eu também perdi imenso dinheiro com estes problemas...

Mas eles agora parecem estar novamente no bom caminho e é um site com 20 ads diárias...se não tiverem novamente problemas nos próximos tempos, o que acredito que aconteça pois melhoraram bastante a segurança no site, será um site que estará brevemente entre os melhores...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 7:03 pm

E voltar a perder 3 meses para depois voltarem a gozar com a minha cara... nem pensar, por mim morreu!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:14 am

rmxb escreveu:
E voltar a perder 3 meses para depois voltarem a gozar com a minha cara... nem pensar, por mim morreu!

Ya, nunca estamos safos disso poder acontecer, compreendo a tua situação, de qualquer modo o que não faltam são sites...e alguns muito bons e melhores que este... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:06 pm

Bem, as últimas novidades é que o Xclix continua muito parado...mas quanto ao Foxcash as coisas estão andar devagar mas estão andar, os pagamentos para premiuns passaram hoje de dia 9 de Julho onde estiveram durantes uns dias parados para 13 de Julho, foi um salto de 4 dias...vamos ver se continua assim e retoma os caminhos do sucesso...era bom... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix e Foxcash, espero enganar-me...   Xclix e Foxcash, espero enganar-me... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xclix e Foxcash, espero enganar-me...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Xclix, ad $0.01 e payout $2
» Mais 1 Pagamento Foxcash
» Site MySpaceToEarn, de 1 dos Admins do Foxcash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: