JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AlertBux (Futuro Bónus 55%)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:10 pm

Site em teste


http://alertbux.com/?r=jagc (verifiquem sempre se ao fazer o registo o campo referrer tem la o username Jagc, caso contrario coloquem-no)
AlertBux (Futuro Bónus 55%) Banner2anime
AlertBux


Site com design atractivo e bem construído, tem uma boa quantidade de Ads diárias pelas quais paga $0.01.
O payout é de $5 para Alertpay e pode demorar até 7 dias úteis para membros normais e apenas 24h para premiuns.

Vamos ver se vale a pena, ajudem-nos a testa-lo, registem-se!! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:46 pm

Como estas neste PTC? Estou a ponderar inscrever-me neste, fico a aguardar a tua resposta.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:30 pm

rasg@74 escreveu:
Como estas neste PTC? Estou a ponderar inscrever-me neste, fico a aguardar a tua resposta.


Cumps

Estou bastante inclinado a investir numa premium e alguns referrals neste site, pois tem-se mantido bastante estavel e a fazer pagamentos...por isso muito provavelmente na proxima semana sou capaz de investir a ver como corre... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:33 pm

Mas ainda falta muito para chegares as payout?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:52 am

rasg@74 escreveu:
Mas ainda falta muito para chegares as payout?

Ainda me faltam $2 para chegar ao payout...
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:29 pm

podes passar para scam
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:34 pm

rasg@74 escreveu:
podes passar para scam

Com muita pena minha pois tinha esperanças neste site...SCAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AlertBux (Futuro Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: AlertBux (Futuro Bónus 55%)   AlertBux (Futuro Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AlertBux (Futuro Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jambux (Futuro Bonus 50%)
» TopBux.org (Futuro Bonus 50%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: