JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Talvez o FIM do JBbux...

Ir para baixo 
+5
Dav7
Deep_Tears
ervil
rasg@74
Jagc
9 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:03 pm

Boas,

tal como já devem ter reparado a uns tempos para cá o forum tem estado "ainda" mais parado do que era costume, isso tudo tem obviamente razões para tal, não é que eu tenha "cagado" completamente para o forum mas sim porque a vida tem altos e baixos e neste momento da minha vida em que tenho várias preocupações e problemas pessoais, não me sinto com paciência nem com condições para continuar com este projecto que já tem 1 ano de existência, pelo menos para continuar com o forum tal e qual para o que ele foi construído e tem sido usado até hoje.

Só para terem ideia, apenas me tenho dado ao trabalho de clicar nos sites do top+ que temos no nosso forum e mesmo esses sabe Deus com que vontade, não tenho andado atento a foruns e novidades sobre as dezenas de sites que temos Aprovados ou em teste e isto torna-se uma preocupação constante na minha cabeça, pois gostaria de vos poder manter sempre informados de tudo que acontece nos sites PTC e de vos dar as melhores dicas!

Depois de conversar com o meu colega admin e com amigos moderadores, decidi dar-vos duas escolhas:
1- Encerra-se completamente o Forum.
2- O forum continua aberto mas a partir de agora apenas será um forum para convívio, troca de ideias, dicas e experiências acerca dos sites PTC e deixaremos por completo de fazer pagamentos Bónus 55%!

Não quero que pensem também que estamos com isto a fugir aquilo que nos comprometemos inicialmente com este nosso projecto!!
Para vos provar isso, nos próximos dias irei receber um pagamento do Isabelmarco e vou utilizar esse dinheiro para pagar todos os pagamentos que tiverem para pedir nos vários sites bonus 55%(ainda activos) durante os próximos dias e para vos recompensar e mostrar-vos a minha gratidão aos que confiaram em nós, irei oferecer aos "membros mais activos do forum" um prémio monetário para a compra de referrals nos sites que vocês entenderem...

Aguardo opiniões da vossa parte...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 4:32 am

É com tristeza que recebo esta noticia, não só pelo fórum, mas também e principalmente por ver que andas com problemas o que é sempre uma grande merda.

Na minha opinião deves manter o fórum, ou seja, opção 2.

Como tu próprio disseste "a vida tem altos e baixos" e dá muitas voltas e como de certeza que vais dar a volta a esses teus problemas, e quem sabe um dia o JBBUX não voltará ao que era.

1 abraço e que as coisas melhorem rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 5:36 am

É com muita pena que vejo isto acontecer, ainda por cima agora que tava a chegar ao bonus Razz
Fora de brincadeiras, como se costuma dizer "o que tem que ser tem muita força".
Se não tens "cabeça" para continuar, ainda por cima por problemas pessoais é completamente compreensivel não continuares, acho que não há problema nenhum (falo por mim).
Quanto ao forúm acho que podes deixar, assim se alguém quiser ir escrevendo alguma coisa dando noticias sobre alguns sites, acho que não há problema, isto se não tiveres a pagar ou a usar o teu pc para o manter ligado, caso contrário julgo que seria mesmo melhor encerrar de vez, se puderes manter basta apagares tudo ou quase que seja referente aos bonus.

Tenho pena em ver-te ir embora deste projecto, pois tanto me ajudas-te e imagino que a muitas outras pessoas.

Espero que corra tudo pelo melhor contigo.

Um grande abraço e obrigado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deep_Tears




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2007

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 10:16 am

Boa tarde!
Na minha opinião acho que o fórum deve continuar. Para mim o fórum é uma mais valia porque para além de ser um sítio de confiança, muitas das dúvidas que tenho tido esclareço-as a ver os posts. É claro que muitas vezes chateio também o jagc para tirar algumas dúvidas...mas acreditem que se não houvesse o fórum eu chateava-o mais vezes =D lol

E pronto, quero agradecer ao admin, jagc e ao resto do pessoal que formou este projecto, pois foram eles que fizeram com que eu me "inserisse " no mundo dos PTC. =P

Cumprimentos!
Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:34 pm

Bem, antes de mais quero agradecer pelos comentários aqui deixados... Smile

Pelo que me quer parecer e irei conversar melhor com o meu colega admin e moderadores, penso que o forum poderá continuar a existir, sofrerá por certo algumas alterações com o tempo...

Tal como disse, mal receba o meu próximo pagamento Isabelmarco irei fazer os últimos pagamentos Bónus 55% e atribuir prémios monetários, depois disso o forum passará a deixar de fazer pagamentos, manteremos no entanto na nossa imagem do topo com o total do valor de dinheiro que distribuímos pelos nossos membros durante mais de 1 ano do nosso projecto!

Eu tentarei sempre que possível manter-me por perto do forum para trocar opiniões ou informar-vos das possíveis novidades de alguns sites que eu possa ter recebido atravês de alguém ou de outros foruns.

Mais uma vez...Obrigado a todos os que nos acompanharam e nos continuam a apoiar!!

Desejo tudo do melhor para todos e continuação de bons ganhos, que sejam cada vez maiores! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 6:43 am

Se for por problemas pessoais compreendo, e espero que em breve tudo se resolva

quem sabe se não voltas a ganhar força para voltar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeQui Out 02, 2008 5:50 am

Dav7 escreveu:
Se for por problemas pessoais compreendo, e espero que em breve tudo se resolva

quem sabe se não voltas a ganhar força para voltar Smile

Obrigado, vamos la ver...o tempo ajuda sempre a resolver certas coisas...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeDom Out 05, 2008 7:33 am

E nao podias deixar isto tudo a outra pessoa?

Eu estou disposto a continuar isto se der
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:37 am

turbopt escreveu:
E nao podias deixar isto tudo a outra pessoa?

Eu estou disposto a continuar isto se der

Compreendo, mas isto não foi um projecto apenas meu e as outras pessoas implicadas sugeriram continuar com o forum a título informativo...pelo menos para já...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:03 am

O que eu estava a dizer era passar outra pessoa a gerir isto, é obvio que estes sites agora ja nao davam, mas os novos apartir de agora, serem geridos por outra pessoa q trataria de pagar

Inscreviam s por mim num site novo e pagava eu(exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 6:23 am

turbopt escreveu:
O que eu estava a dizer era passar outra pessoa a gerir isto, é obvio que estes sites agora ja nao davam, mas os novos apartir de agora, serem geridos por outra pessoa q trataria de pagar

Inscreviam s por mim num site novo e pagava eu(exemplo)

Tão mas ninguem te impede de fazer isso, tens o bar onde podes deixar a tua publicidade e negociar com quem se inscrever por ti...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 5:34 am

Mas nao acho nada correcto estar a fazer isso, antes não.

Agora se forem acabar com o isto, talvez pense nisso
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeTer Out 21, 2008 8:32 am

Realmente é uma pena, eu confesso que deixei de cá vir com tanta frequência porque perdi mesmo o interesse no ptc... demasiadas ilusões e pouco dinheiro.

Mas deixo um abraço ao jagc e que tudo corra pelo melhor... pelo menos que o fórum se mantenha para discussão.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:30 pm

Seja qual for a decisao, a melhor das sortes na tua vida pessoal.

Resta deixar um obrigado pelo que nos foste dando durante este ano.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:56 am

Obrigado pessoal!

Não tenho andado muito por estes lados ultimamente mas sei que há neste momento imensos sites de pagamentos instantâneos sempre a aparecer, espero que depois de eu organizar melhor a minha vida consiga um tempo para reformular o forum e dar uma vista de olhos nas maiores novidades que possam aumentar os vossos ganhos...

Obrigado por continuarem connosco!

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitimeQua Out 29, 2008 6:04 pm

Bem amigo antes demais um parabens pela idoneidade do site e por toda a postura correcta que manteve....


AMIGO ACHO QUE O FORUM DEVE CONTINUAR...

Agora as coisas estão em baixo um novo amanha virá....


alien Tudo de bom amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez o FIM do JBbux... Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o FIM do JBbux...   Talvez o FIM do JBbux... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o FIM do JBbux...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Talvez bom site pa teste
» Banner JBbux
» Novo Modelo de Funcionamento JBBux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: