JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 myster-e-mail.com (Extra)

Ir para baixo 
+4
Humildadever
nemanuel
Luis_F
Jagc
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 4:40 pm

Site APROVADOking


http://www.myster-e-mail.com/pages/index.php?refid=jagc
myster-e-mail.com (Extra) Myster-e-mail-bnnr
myster-e-mail
Site que envia montes de mails diariamente, diria mesmo uns 50-60 mails para não dizer mais, os valores de cada mail são na sua maioria baixos a volta de 1/5 de centimo.
NÃO HA PAGAMENTO MÍNIMO!!(Basta escolher uma opção na vossa "User Account Info" que diz "PAY ME 2X PER WEEK" e podem receber 2 pagamentos por semana)

Aconselho a não seleccionar essa opção enquanto não tiverem um valor que achem razoável para levantar, pois andar a receber pagamentos de 8 ou 10 cêntimos é naquela... (eu recebi 8 cêntimos) Smile

Outra coisa é que quando aparece "Your account has been credited.Thank You!" vocês podem clicar no Banner do lado e ganhar o valor que lá está por baixo e assim sucessivamente!

Informação importante:O registo no site é um bocado chato, fazem montes de perguntas, convêm estarem atentos aquilo que escolhem e ao que escrevem, tenham atenção quando vos são pedidos as áreas de interesse, para não escolherem menus como "Cheating THIS SITE is 2 FUN!!" ou mesmo "I AM A CHEATER", pois provavelmente vêem a vossa conta apagada em pouco tempo ou não recebem pagamentos.
Por isso tenham um pouco de paciência e tempo para fazer o vosso registo, também vão precisar de algum tempo para abrir os mails todos que recebem... tongue
Quem tiver tempo e quiser fazer mais algum dinheiro além dos mails recebidos, pode sempre ir ao site e ver o que há no menu "Paid2Click"

Façam bom proveito!! Very Happy

Aceitamos comentarios cyclops


Total recebido deste site:$ 3.73

*Muito obrigado ao membro Luis_F por nos ter indicado este site.

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:02 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 4:51 pm

Tenho a dizer que este site é dos meus preferidos, devido à rapidez com que paga. Como o jagc já disse, se escolherem ao registarem-se (ou mais tarde em Profile) "Pay me 2x per Week" eles mandam pagamentos regularmente.

Recebem cerca de 60+ mails por dia. Agora aqui há uma coisa. Após abrirem um mail, ele só voltará a dar dinheiro 24 horas depois. Isto quer dizer que se houver um dia em que abram um mail e recebam uma mensagem a dizer que já viram aquele mail, têm que esperar mais algum tempo até o poderem ver de novo. Normalmente esses mails têm no subject *targeted*. Além desses emails tb recebem outros com valores superiores (1, 0.5, 0.25cents) que não têm o *targeted*.

Por fim, além dos mails, tb têm mais ads para clicar no site, assim como um jogo da forca, que normalmente vos dá 0.25 cents.

Este é um site de persistência e paciência, mas é o que até agora já me deu mais dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 7:36 pm

Não percebi muito bem o conceito deste site....

Após a recepção do email, o que temos de fazer ao certo? É que não vejo nenhum link, ou o que quer que seja...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 3:47 am

Muito interessante este site... E essa dos pagamentos de duas em duas semanas é fixe..Mas so um unico problema, os ganhos q se fazem $ 0.0065 depois de ver uns 15 sites...
é preciso sei la o k para se conseguir um dolar mas va...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 5:52 am

nemanuel escreveu:
Não percebi muito bem o conceito deste site....

Após a recepção do email, o que temos de fazer ao certo? É que não vejo nenhum link, ou o que quer que seja...

Cumprimentos

Pois, os mails que eles enviam são realmente um bocadinho extensos, o meu truque para apanhar logo os links para clicar é carregar 2x na tecla page down e normalmente fico logo a ver o link para clicar, outra coisa é que por norma todos os links de todos os sites que são para clicar têm escrito no meio deles a palavra "runner".
Alguns dos mails têm mais do que um link para clicar, está atento se vêm links parecidos logo de seguida ao primeiro em que clicas, ao fim de um tempo habituas-te e já fazes isso rapidamente. Cool

Humildadever escreveu:
Muito interessante este site... E essa dos pagamentos de duas em duas semanas é fixe..Mas so um unico problema, os ganhos q se fazem $ 0.0065 depois de ver uns 15 sites...
é preciso sei la o k para se conseguir um dolar mas va...

Os pagamentos não são de duas em duas semanas mas sim 2x por semana!
Quanto aos ganhos, é verdade que pagam pouco, talvez seja apenas de início para filtrar pessoal e depois de algum tempo talvez comecem a enviar mails melhor pagos, espero eu...
Mas tal como já foi dito podem aumentar os vossos ganhos indo também ao site clicar. Surprised

Só um pequeno à parte, eu vou retirar a opção de receber os mails desse site no meu email e vou pedir para que vão todos para a inbox, pois receber todos os dias cerca de 60 mails para clicar é dose! What a Face
Ao fim de algum tempo é um bocado cansativo...
Quanto a vocês, força! Vão clicando enquanto têm dedos... Razz

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 6:12 am

Mas aquilo é estranho....

Depois de receber o email, tenho que procurar um link (pois isso do runner, tb percebi que e por causa do counter).....

depois de descobrir qual o link nao tenho que fazer mais nada??

É que abri todos o mails de varios mails e nao apareceu nenhum counter como era suposto...

Sera que da pa explicar mais ou menos os passos...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 13, 2007 6:25 am

nemanuel escreveu:
Mas aquilo é estranho....

Depois de receber o email, tenho que procurar um link (pois isso do runner, tb percebi que e por causa do counter).....

depois de descobrir qual o link nao tenho que fazer mais nada??

É que abri todos o mails de varios mails e nao apareceu nenhum counter como era suposto...

Sera que da pa explicar mais ou menos os passos...

Cumps

Aparece no Chatbox para vermos isso..

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 9:35 am

Eu pessoalmente carrego em todos os mails. Em 2/3 dias já fiz 20 cents. É claro que há mails que dão mais.

Dentro dos mails, só há normalmente 1/2 links que dão mmo dinheiro.

Procura a parte que diz *Paid ads* ou qqr coisa do género, esses é que contam.

Depois em princípio aparece-te uma nova janela em que diz "You will receve x cents after viewing this page for y seconds" Tens que esperar esses segundos e aí á podes fechar a janela ou então carregar no banner ao lado que também dá dinheiro. Às vezes há banners que dão 1 cent!

E, tal como o jagc já disse, vão ao site mmo. Há lá banners que podem dar 0.25 cents. Joguem tb o Hangman(forca).

Qualquer dúvida apitem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 10:30 am

Podes explicar melhor isso da forca...

Eu joguei uma espécie de concurso que eles têm, mas não deu em nda...e alguma vezes ainda fui penalizado...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 12:51 pm

nemanuel escreveu:
Podes explicar melhor isso da forca...

Eu joguei uma espécie de concurso que eles têm, mas não deu em nda...e alguma vezes ainda fui penalizado...

Cumps

Ele tá-se a referir ao Hangman, ja la joguei 2x, é lixado aquilo, como perdi das duas vezes, não sei dizer ao certo quanto se ganha em caso de sucesso, quem conseguir diga qualquer coisa... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 5:45 pm

Lixado?! Nada disso.

Aquilo são é termos de informática Razz

Para vossa ajuda ponho aqui algumas das palavras que agora me lembro:



Javascript Games

SSI is Server Side Includes

MySql Database

HTTP Authentication


Agr não me lembro de mais. Mas reparem que quando perdem, eles dizem qual era a palavra. É questão de irem memorizando! Ponham também aqui as palavras que vos vão saindo!

E quanto a penalizações, acho que não te tiram dinheiro por perderes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 15, 2007 6:24 pm

Luis_F escreveu:
Lixado?! Nada disso.

Aquilo são é termos de informática Razz

Para vossa ajuda ponho aqui algumas das palavras que agora me lembro:



Javascript Games

SSI is Server Side Includes

MySql Database

HTTP Authentication


Agr não me lembro de mais. Mas reparem que quando perdem, eles dizem qual era a palavra. É questão de irem memorizando! Ponham também aqui as palavras que vos vão saindo!

E quanto a penalizações, acho que não te tiram dinheiro por perderes...

WOW
Não sabia...e ainda por cima tou em informática....conheço muitos termos mesmo...

Acertei á primeira sem nenhum erro...

juntem á lista:

PHP SCRIPTS
MANIPULATING IMAGES
ZIP FILE
TAR COMPRESSION
APACHE SERVER
VERIFICATION
ENCRYPTION
DATABASE CONNECTION


CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 12:51 pm

Bem ainda não recebi nenhum pagamento deste site??? Supostamente era duas vezes por semana...

Nem um grao de arroz vi na minha conta...


Ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 4:30 pm

Humildadever escreveu:
Bem ainda não recebi nenhum pagamento deste site??? Supostamente era duas vezes por semana...

Nem um grao de arroz vi na minha conta...


Ai ai

Outra vez tu??? LOL Smile

Epa, tens a certeza que escolheste a opção para receber esse tipo de pagamentos?
Já agora dá uma vista de olhos em toda a lista de interesses que escolheste, pois há imensos interesses que estão lá como armadilhas e se os escolheres é obvio que não deves receber pagamentos, mas eu expliquei isso no meu primeiro post acerca deste site...

Caso tenhas tudo certo, têm mais um pouco de paciência, pois esse site pagou-me a mim uma vez e várias vezes ao membro Luis_F, por isso eles pagam.

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 4:46 pm

Sou um chato.... Epa... é que sou mesmo lol lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 3:48 am

Humildadever escreveu:
Sou um chato.... Epa... é que sou mesmo lol lol! lol! lol!

Primeiro pagamento recebido deste site....

0.19$ USD....YEAH....i'm a rich guy...


(NOT)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 10:53 am

nemanuel escreveu:
Humildadever escreveu:
Sou um chato.... Epa... é que sou mesmo lol lol! lol! lol!

Primeiro pagamento recebido deste site....

0.19$ USD....YEAH....i'm a rich guy...


(NOT)

E eu que para minha surpresa recebi outro pagamento sem o pedir...LOL (+ 32 cêntimos a juntar à conta) Very Happy

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:40 am

41 cêntimos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 5:57 pm

Ja recebi... Epa mto fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 3:14 am

Humildadever escreveu:
Ja recebi... Epa mto fixe...

Desta vez o dinheiro desapareceu para a tua conta Paypal.... são os Obnis... alien

Cumps!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andré afonso




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2007

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 6:14 pm

Esse pede a idd de 18 anos é que tenho 17 mas não a prob. pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 4:52 am

andré afonso escreveu:
Esse pede a idd de 18 anos é que tenho 17 mas não a prob. pois não?

Pede a idade?

Como assim? Nao me lembro de ter pedido tal coisa aquando do registo...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 5:09 am

Acho que ele deve tar a falar daquelas "tick boxes" onde pomos os interesses.

Penso que na parte das idades, a idade mínima que lá está é 18.

Sim, não há problema, eles não vão a tua casa ver se tens mmo 18 ou não!

Mas nessa cena das ticks, escolhe só um grupo de idades, senão vêem logo que estás a aldrabar o sistema!

Assim como ou és "Male" ou "Female", "Single" ou "Married", etc, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 6:35 am

Tou a ter um prblema aqui no myster...

Eliminei a minha conta e criei uma nova como referral do Jagc, mas agr nao me deixa fazer Login, e tenho aquele feeling de que me eliminaram a conta...

Acho que nao era contra as regras mas....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 8:10 am

nemanuel escreveu:
Tou a ter um prblema aqui no myster...

Eliminei a minha conta e criei uma nova como referral do Jagc, mas agr nao me deixa fazer Login, e tenho aquele feeling de que me eliminaram a conta...

Acho que nao era contra as regras mas....

Cumps

Desde que apagues a tua conta, penso que não deve haver problemas em abrir outra, pelo sim pelo não, se calhar o melhor antes de abrir a nova conta é apagar os cookies do myster e mail teu browser e reiniciar o pc e a net, só para jogar pelo seguro...e obviamente ter muito cuidado a escolher os interesses... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





myster-e-mail.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: myster-e-mail.com (Extra)   myster-e-mail.com (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
myster-e-mail.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Classical-Mail.com
» donkeymails.com (Extra)
» LinkGrand (Extra)
» Adbux.org (Extra)
» Apairof.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites Extra-
Ir para: