JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nethinhuh

nethinhuh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 12:06 pm

Boas!

Algumas características da PTBUXA
- O registo é GRÁTIS.
- És pago para visitar os sites dos nossos anunciantes.
- Ganhas $ 0.01 por link visitado.
- Ganhas $ 0.01 por cada site que o teu referal visite.
- Actualização em tempo real dos teus ganhos.
- A requesição de pagamentos pode ser feita todos os dias, utilizando-se o Paypal.
- O montante mínimo de pagamento é $ 1.00 .

Site novissimo que tem só ainda 115 membros registados, é um site Português, o site tem um forum e se tivevem duvidas não ezitem em falar com o admin!!
Vamos la ajudar este site a crescer!

Bons ganhos!!

Cumps!


http://ptbuxa.in/?r=nethinhuh555
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 1:28 pm

nethinhuh escreveu:
Boas!

Algumas características da PTBUXA
- O registo é GRÁTIS.
- És pago para visitar os sites dos nossos anunciantes.
- Ganhas $ 0.01 por link visitado.
- Ganhas $ 0.01 por cada site que o teu referal visite.
- Actualização em tempo real dos teus ganhos.
- A requesição de pagamentos pode ser feita todos os dias, utilizando-se o Paypal.
- O montante mínimo de pagamento é $ 1.00 .

Site novissimo que tem só ainda 115 membros registados, é um site Português, o site tem um forum e se tivevem duvidas não ezitem em falar com o admin!!
Vamos la ajudar este site a crescer!

Bons ganhos!!

Cumps!


http://ptbuxa.in/?r=nethinhuh555

Não parece nada mau...
Neste momento tou inscrito em tantos e a testar tantos que já é uma grande confusão e trabalho que tenho todos os dias...lol
Penso que todos nós interessados nos devemos preocupar com os sites em teste para termos cada vez mais uma grande escolha de sites de que podemos esperar pagamentos, claro que quem quiser mais tá sempre a vontade para se inscrever nos sites que bem lhe apetece...
Mas este poderá muito bem ser um dos próximos sites a entrar nos sites em teste! Smile

Obrigado pela informação nethinhuh!

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:25 am

eu tenho varios sites que ja me pagaram que podiam entrar para os sites aprovados,tenho as provas de pagamento no meu blog

http://ganharonline.blogspot.com/ podem ver as provas de pagamento na secçao de pagamentos recebidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 4:43 am

vasco escreveu:
eu tenho varios sites que ja me pagaram que podiam entrar para os sites aprovados,tenho as provas de pagamento no meu blog

http://ganharonline.blogspot.com/ podem ver as provas de pagamento na secçao de pagamentos recebidos

Acreditamos 100% em ti, mas a nossa linha de trabalho é garantir a todos os nossos membros que nós recebemos pessoalmente os pagamentos!

Põe-te no nosso lugar e imagina que um ou mais membro de um grupo de sites PTC vêm aqui registar-se apenas para fazer publicidade dos seus sites sem fazer referência que pertence à administração deles e que esses sites são SCAM, mata logo toda a credibilidade que nós queremos fazer passar para fora... Neutral

Por isso agradeçemos imenso que nos digam sites bons e que eventualmente paguem, pois são inseridos na nossa futura lista de sites em teste! Smile

Este projecto é para crescer aos poucos, temos como objectivo manter a nossa linha de trabalho (tentando sempre melhorar!) e honestidade para com os nossos membros!
Hoje somos poucos mas no futuro seremos muitos e veremos que valeu a pena! Very Happy

Continuem a dar noticias, dicas, seja o que for!
O vosso contributo é muito importante para nós!Cool

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 11:57 am

Jagc era isso que eu queria dizer,nao para aprovarem os sites que eu ja fui pago, mas indicar sites que eu ja fui pago para voces analisarem

assim tem mais possibilidade de escolherem sites que pagam
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 12:16 pm

vasco escreveu:
Jagc era isso que eu queria dizer,nao para aprovarem os sites que eu ja fui pago, mas indicar sites que eu ja fui pago para voces analisarem

assim tem mais possibilidade de escolherem sites que pagam

Ha ok...então percebi mal o que querias dizer, mas sim, é isso que iremos fazer! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nethinhuh

nethinhuh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:33 pm

Bem o site deixou de passar a por as ads em $0.01 (dolares) e agora

paga em €, 0.01€ por cada ad e 1€ de payout!! bounce

Bem bom pagar em €, agora so resta saber se paga mesmo..

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!   Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Site Português Ptbuxa, Ganhas $0.01 por ad e $1 payout!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo site portugues
» Site Xclix, ad $0.01 e payout $2
» Site ubux.us mais 1 do grupo Advercash, ad $0.01, payout $10
» Novo Site Tuga - ZuBux
» Regista-te neste novo site de um conhecido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: