JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 King (Novo menu em Teste)

Ir para baixo 
+3
Dav7
turbopt
Jagc
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:27 am

nemanuel escreveu:
Será que alguem pode dar uma breve introdução aqui ao site?

É que eu jogo e jogo, mas nao percebo muito bem quanto a premios e isso.

Cumps

Só se começa a ganhar dinheiro neste site quando fazes o primeiro deposito de 10€, antes disso jogas sempre a jewels que apenas servem para desbloquear uns extras que te permitem ter um profile mais completo mas que no fundo não serve para grande coisa a não ser para divertimento.

Ainda continuamos a espera do raio do link de parceria para começarmos a trabalhas mais aqui sobre este site, mas eles estão a demorar imenso tempo apesar dos emails que lhes vamos enviando para tentar apressar as coisas...eu sei que é chato, mas nós estamos igualmente chateados com esta situação.... Neutral

Não nos resta outra opção senão aguardar que eles "acordem" e nos dêem o link!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 5:29 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Será que alguem pode dar uma breve introdução aqui ao site?

É que eu jogo e jogo, mas nao percebo muito bem quanto a premios e isso.

Cumps

Só se começa a ganhar dinheiro neste site quando fazes o primeiro deposito de 10€, antes disso jogas sempre a jewels que apenas servem para desbloquear uns extras que te permitem ter um profile mais completo mas que no fundo não serve para grande coisa a não ser para divertimento.

Ainda continuamos a espera do raio do link de parceria para começarmos a trabalhas mais aqui sobre este site, mas eles estão a demorar imenso tempo apesar dos emails que lhes vamos enviando para tentar apressar as coisas...eu sei que é chato, mas nós estamos igualmente chateados com esta situação.... Neutral

Não nos resta outra opção senão aguardar que eles "acordem" e nos dêem o link!

Cumps!

Nao basta fazer um deposito de 5€?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 6:03 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Será que alguem pode dar uma breve introdução aqui ao site?

É que eu jogo e jogo, mas nao percebo muito bem quanto a premios e isso.

Cumps

Só se começa a ganhar dinheiro neste site quando fazes o primeiro deposito de 10€, antes disso jogas sempre a jewels que apenas servem para desbloquear uns extras que te permitem ter um profile mais completo mas que no fundo não serve para grande coisa a não ser para divertimento.

Ainda continuamos a espera do raio do link de parceria para começarmos a trabalhas mais aqui sobre este site, mas eles estão a demorar imenso tempo apesar dos emails que lhes vamos enviando para tentar apressar as coisas...eu sei que é chato, mas nós estamos igualmente chateados com esta situação.... Neutral

Não nos resta outra opção senão aguardar que eles "acordem" e nos dêem o link!

Cumps!

Nao basta fazer um deposito de 5€?

Cumps

Sei que a cerca de um ano atrás quando me registei era 10€ o mínimo, só se eles mudaram o mínimo para 5€ o que é bom! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:08 am

Agora tem la isto, ptt:
King (Novo menu em Teste) - Página 2 007750998


Vou esprar que tenham o tal link para depois me registar, entretanto, vou jogando para treinar nos jogos....

Podiam era deixar as vossas pontuações para depois vermos os melhores e isso Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 7:41 am

nemanuel escreveu:
Agora tem la isto, ptt:
King (Novo menu em Teste) - Página 2 007750998


Vou esprar que tenham o tal link para depois me registar, entretanto, vou jogando para treinar nos jogos....

Podiam era deixar as vossas pontuações para depois vermos os melhores e isso Very Happy

Cumps

Ya, pelos vistos ja mudaram isso tudo, agora só é preciso meter 5€, ainda melhor! mas tenham em conta que o bónus (se for como antes) nunca dá para levantar, ficam sempre com a margem dos 5€ que ao pedirem os levantamentos terão de lá deixar ficar...

Iremos começar a colocar aqui pontuações e dicas para os vários jogos mal recebemos o link! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:33 pm

Sera que compensa os ganhos em ter o tal link, compensam assim tanto a espera?Se eh que vai dar em algo :\

Se nao for intrometer muito, quais as vantagens reais de ter o tal link, tanto para voces como para nos?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:38 am

nemanuel escreveu:
Sera que compensa os ganhos em ter o tal link, compensam assim tanto a espera?Se eh que vai dar em algo :\

Se nao for intrometer muito, quais as vantagens reais de ter o tal link, tanto para voces como para nos?

Cumps

Compensar compensa, pois com este link ganhamos uma percentagem por cada membro que se inscreve por nós (penso que 10%), sempre é alguma coisa para o trabalho que vamos ter a explicar aqui as dicas para vários jogos, é o único benefício que retiramos daqui...por isso continuamos a espera... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 5:14 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Sera que compensa os ganhos em ter o tal link, compensam assim tanto a espera?Se eh que vai dar em algo :\

Se nao for intrometer muito, quais as vantagens reais de ter o tal link, tanto para voces como para nos?

Cumps

Compensar compensa, pois com este link ganhamos uma percentagem por cada membro que se inscreve por nós (penso que 10%), sempre é alguma coisa para o trabalho que vamos ter a explicar aqui as dicas para vários jogos, é o único benefício que retiramos daqui...por isso continuamos a espera... Neutral

Cumps!

Novidades deste site?

(Sou o unico a achar que nunca vao mandar o tal link de parceria?)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:26 am

nemanuel escreveu:


Novidades deste site?

(Sou o unico a achar que nunca vao mandar o tal link de parceria?)

Cumps

Infelizmente não és o único a pensar assim, eu também já reparei nisso a uns tempos...enfim...não se pode fazer nada...
Mal tenha tempo começo a criar posts para vários dos jogos.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:35 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:


Novidades deste site?

(Sou o unico a achar que nunca vao mandar o tal link de parceria?)

Cumps

Infelizmente não és o único a pensar assim, eu também já reparei nisso a uns tempos...enfim...não se pode fazer nada...
Mal tenha tempo começo a criar posts para vários dos jogos.

Cumps!

Eu pelo menos falo por mim, mas se por exemplo tivesse os vossos ganhos com este site, ou no minimo uns ganhos consideraveis, nao me importava em nada de contribuir com parte desses ganhos para aumentar o jackpot acumulado, ate pq isso iria ajudar a dinamizar o site, porque um jackpot maior é sempre mais apetecivel, e quanto maior o site maior os ganhos de todos, é tipo uma bola de neve....

Eu sei que nem toda a gente pensa da mesma maneira que eu, mas com o esforço de todos, isto era possivel...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 6:04 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:


Novidades deste site?

(Sou o unico a achar que nunca vao mandar o tal link de parceria?)

Cumps

Infelizmente não és o único a pensar assim, eu também já reparei nisso a uns tempos...enfim...não se pode fazer nada...
Mal tenha tempo começo a criar posts para vários dos jogos.

Cumps!

Eu pelo menos falo por mim, mas se por exemplo tivesse os vossos ganhos com este site, ou no minimo uns ganhos consideraveis, nao me importava em nada de contribuir com parte desses ganhos para aumentar o jackpot acumulado, ate pq isso iria ajudar a dinamizar o site, porque um jackpot maior é sempre mais apetecivel, e quanto maior o site maior os ganhos de todos, é tipo uma bola de neve....

Eu sei que nem toda a gente pensa da mesma maneira que eu, mas com o esforço de todos, isto era possivel...

Cumps

Ya, não é má ideia, depois pensaremos em alguma coisa, de qualquer modo o Jackpot Acumulado deve deixar de existir num futuro próximo para implementarmos o novo Modelo de ganhos...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:52 am

Ainda nada deste site??

Nem umas dicas sobre como ganhar algum dinheiro??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:23 am

nemanuel escreveu:
Ainda nada deste site??

Nem umas dicas sobre como ganhar algum dinheiro??

Cumps
Xii...pois é... já nem me passava pela ideia este site, mas ya, registem-se e joguem lá um pouco e digam-nos os jogos que mais gostam para nós darmos umas dicas (caso saibamos) sobre como fazer mais pontos nesse jogo, pois não é apenas com dicas que se ganha la dinheiro, também têm que se ter um pouco de habilidade à mistura e gostar do jogo... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





King (Novo menu em Teste) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: King (Novo menu em Teste)   King (Novo menu em Teste) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
King (Novo menu em Teste)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bwin (Novo menu em Teste)
» Talvez bom site pa teste
» Novo Site Tuga - ZuBux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: