JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xclix (Bónus 55%)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 10:23 am

Site APROVADOking (Desapareceu/Atrasado nos pagamentos)


http://www.Xclix.net/register.php?r=jagc
Xclix (Bónus 55%) Xclix10
Xclix
Site que nos foi aconselhado por membros no nosso Bar, ao que parece tem administração Portuguesa e merece a nossa confiança pois já nos fez um pagamento!!
Ganha-se 1 cêntimo por cada Click, pagam a partir de $10 para Alertpay e os pagamentos são efectuados até 10 dias úteis para premiuns e 25 dias úteis para membros normais.

Total investido no site: $65
Total recebido deste site:$44.16

Pagamento Bónus 50% será efectuado a partir de cada 200 clicks mais 30% Jackpot Acumulado! (30% Jackpot acumulado distribuido apenas a quem também estiver registado em sites Jackpot acumulado)




Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Dom Set 14, 2008 10:51 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:14 am

Acabo de pedir o meu primeiro pagamento neste site, vamos la ver quanto tempo demoram a pagar para passar isto para os sites aprovados! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 3:36 pm

Este é dos sites mais rápidos a pagar, se tiveres sorte no máximo dou-te 2 dias para te pagarem
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:22 am

turbopt escreveu:
Este é dos sites mais rápidos a pagar, se tiveres sorte no máximo dou-te 2 dias para te pagarem

Espero que sim!!! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:28 pm

turbopt escreveu:
Este é dos sites mais rápidos a pagar, se tiveres sorte no máximo dou-te 2 dias para te pagarem

Continuo a espera de ser pago...tá a demorar mais do que tava a pensar apesar de não ter passado ainda o prazo de pagamento que eles dizem... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 1:16 pm

os 2 dias que se falou é só para os premium e mesmo assim agora esta a demorar mais tempo,

muitos users, muitos pedidos, mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:21 pm

rasg@74 escreveu:
os 2 dias que se falou é só para os premium e mesmo assim agora esta a demorar mais tempo,

muitos users, muitos pedidos, mais tempo

Sou premium! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:48 am

Acabo de receber o meu primeiro pagamento deste site!!!
Demorou 10 dias mas finalmente chegou, como tal vai para os sites aprovados e podem começar a pensar em pedir o Bónus 50% a cada 200 clicks! Very Happy

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:51 am

Edita lá o topico inicial para isso dos 200clicks
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:14 am

turbopt escreveu:
Edita lá o topico inicial para isso dos 200clicks

Já está, tenho de ver se faço isso a todos durante a próxima semana...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:58 am

Não ser intromedito, mas acho que devias era arranjar um moderador, não precisa de ter nada a ver com pagamentos mas sim administrar o forum

just my 2 cents
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:32 am

turbopt escreveu:
Não ser intromedito, mas acho que devias era arranjar um moderador, não precisa de ter nada a ver com pagamentos mas sim administrar o forum

just my 2 cents

Não estás a ser intrometido, és nosso membro e tens direito à tua opinião, temos 2 moderadores bastante activos mas tal como eles dizem, eu costumo antecipar-me a qualquer dúvida que possa surgir pois venho cá todos os dias e várias vezes ao dia (sempre que tenho disponibilidade para tal) e respondo a praticamente todos os posts. Smile


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeDom maio 18, 2008 7:04 am

Acabo de receber o meu 2º pagamento deste site, pensei que tinha demorado apenas 10 dias mas vi mal e demorou 20 afinal! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:11 am

Recebi hoje finalmente outro pagamento deste site, ultimamente anda a demorar bastante a fazer os pagamentos, eu tinha feito o pedido no dia 18 de Maio e recebi apenas hoje, mas prontos, já cá está... Smile


Vamos ver quanto vai demorar o próximo... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 5:56 pm

Infelizmente acho que este site já era... não consigo entrar nele e pelo que se têm visto nas últimas semanas se calhar foi de vez... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:39 pm

Afinal parece que ainda não foi desta...o site está novamente no ar...era fixe que começasse a fazer pagamentos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:52 am

Bem, estou um pouco cansado do vai e volta deste site, o certo é que pagamentos nem vê-los há já uns bons tempos...por isso inevitavelmente...SCAM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xclix (Bónus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Xclix (Bónus 55%)   Xclix (Bónus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xclix (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: