JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:26 pm

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Banner1

hoje apresento o site que promete revolucionar o mundo dos PTC's, o site chama-se NEOBUX decorem este nome porque vão ouvir falar muito dele.
o NEOBUX ao contrario de quase todos os outros sites que andam no mercado não foi comprado o script(estrutura do site), os administradores estão a criar um site de raiz, diferente de todos os outros.

o NEOBUX também é um projecto português, os administradores sao portugueses, isto prova que os portugueses são capazes de fazer igual ou melhor que todos os outros.

O que ganham como membros:

* Ganhe até $0,02 por clique.

* Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.

* Ganhe até 10% de cada compra feita aqui pelos seus referidos directos.

o payout será de $2 no primeiro pagamento e depois aumentara $1 por cada pagamento ate ao máximo de $10. através de alertpay.

o NEOBUX neste momento esta em pré-resisto, os administradores prevêem abrir o site no fim deste mês.

registem-se e façam parte deste projecto que promete revolucionar o mundo dos PTC's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: Re: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:16 pm

Vejo este site a criar muita conversa no seio dos users de PTC, e isso não é mesmo nada bom por um lado

Como hoje estou um bocado pessimista

Este deve ser mais um daqueles que está a prmeter muito para atrair muito e depois deixar todas na .......... pois com tantos bonus nao me parece que vá render aos admins

mas vou esperar que o JAGC se registe para me por como reffereal dele
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: Re: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 4:03 pm

eu acho que ninguem se dava ao trabalho de fazer um site daqueles todo de raiz pra no fim nao dar em nada


tou muito confiante neste site,e os administradores sao 5*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: Re: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 4:49 am

turbopt escreveu:
Vejo este site a criar muita conversa no seio dos users de PTC, e isso não é mesmo nada bom por um lado

Como hoje estou um bocado pessimista

Este deve ser mais um daqueles que está a prmeter muito para atrair muito e depois deixar todas na .......... pois com tantos bonus nao me parece que vá render aos admins

mas vou esperar que o JAGC se registe para me por como reffereal dele

Bem, agradeço imenso a tua atitude turbopt! Smile
Eu também há dias em que estou mais péssimista em relação aos sites PTC, no caso deste, vou dar uma boa vista de olhos e devo-me registar amanha ou segunda, pois agora ando em cima de outros 4 sites que temos em teste e que me parece que vão passar não tarda nada para a lista de SCAM...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: Re: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:15 am

Vou então registar-me neste site que muito promete e coloca-lo em teste, registem-se! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Empty
MensagemAssunto: Re: neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC   neobux o novo site que promete revolucionar  o mundo dos PTC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
neobux o novo site que promete revolucionar o mundo dos PTC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo site portugues
» Novo Site Tuga - ZuBux
» Regista-te neste novo site de um conhecido
» King (Novo menu em Teste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: