JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)   PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:36 pm

Site em teste


http://www.polishbux.eu/?r=jagc
PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Polish10
Polishbux

E como não podia deixar de ser, estando eu a fazer Erasmus na Polónia trago-vos um PTC deste País, mas não se preocupem que o site está em Inglês apesar do Admin ser polaco! Smile
Têm uma razoável quantidade de Ads diárias que valem $0.002 cada.
Pagam a partir de $1 para Paypal e até 7 dias úteis!

Vamos testa-lo, registem-se! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)   PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 10:44 am

Estou a começar a ficar preocupado com este site também, já pedi o pagamento a algumas semanas e nada, hoje enviei um email ao suporte a queixar-me de nao ter recebido ainda o pagamento, vamos lá ver se eles respondem ou se é outro SCAM... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)   PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:00 am

Já pedi o pagamento à montes de tempo e enviei um mail ao suport deles e nem se deram ao trabalho de responder, não tem forum para ver se tem feito pagamentos ou não, pelo que pesquisei na net nao encontrei nada a dizer se paga ou não...

Por isso vai para SCAM, não vale a pena perderem tempo neste site a não ser que resolvam pagar, o que eu duvido imento que venha acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)   PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)
» Adverbux (Futuro Jackpot Acumulado)
» FastBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» CashBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: