JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:29 am

Site em teste


http://www.velocityclicks.com/index.php?ref=Jagc
velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Banner2
Velocityclicks

Site recente que tem vários Ads diários que vão desde 2 cêntimos a 1/4 de cêntimo.
Pagam a partir de $10 para Alertpay e demoram cerca de 10 dias úteis.

O grande defeito que lhe encontro para já é as perguntas de segurança a que temos de responder ao abrir algumas ads e que fazem reset ao contador, por isso é preciso estar atento ao abrir cada Ad para ver se não têm a pergunta de segurança de escolha múltipla, respondam logo e assim não têm de ter o link aberto durante imenso tempo.

Bora lá testa-lo a ver se é mais um site onde podemos todos ganhar algum! Smile


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sáb Mar 15, 2008 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:43 am

Há fortes indícios que este site seja SCAM, não só porque tem estado offline estes últimos dias, mas porque li no forum do advercash o administrador a dizer que este site era administrado por alguém que têm criado sites scam e visto estar offline, parece estar a confirmar-se... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 7:08 am

O site está de novo online, para já não vi por lá explicações sobre o porquê de ter estado offline durante os últimos dias!

Vamos ver se não volta acontecer e se continuam com os pagamentos nos próximos tempos...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:02 pm

Não sei o que aconteceu, mas nos últimos dias têm disponibilizado muitos ads, hoje por exemplo foram +-50 => $0.20

se continuar assim e se pagar não é nada mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 8:50 am

rasg@74 escreveu:
Não sei o que aconteceu, mas nos últimos dias têm disponibilizado muitos ads, hoje por exemplo foram +-50 => $0.20

se continuar assim e se pagar não é nada mau.

Ya, podes crer, achei muito estranho também, além de nas últimas 2 semanas ter ficado em baixo já mais de 1x, agora nestes últimos dias disponibiliza Ads em enorme quantidade, apesar que muitas delas são de $0...

Esperemos que paguem! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
zebujas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 11:04 am

kual é o site do velocityclicks???? é k eu n csg la entrar pk da-m um erro marado... thks
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 1:42 pm

zebujas escreveu:
kual é o site do velocityclicks???? é k eu n csg la entrar pk da-m um erro marado... thks

Eu não tenho tido problemas em entrar, vou verificar o Link que está no meu primeiro post, tenta aceder através de lá...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
zebujas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 6:41 pm

You are not allowed to access this domain! adorava saber o pk d m dar este erro?????
Ir para o topo Ir para baixo
zebujas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2008

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 7:36 pm

axo k o erro pode ser de firewall ou do kaspersky mas ja fui ver td e n sei mm o k fazer...isto é mm problema do meu pc
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:56 am

zebujas escreveu:
axo k o erro pode ser de firewall ou do kaspersky mas ja fui ver td e n sei mm o k fazer...isto é mm problema do meu pc

n sei q firewall usas, mas eu com a firewall do win vista e com o antivirus avast!(freeware) n tenho problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:53 pm

Oi Smile

No site está um aviso porque há mais pessoal a não conseguir fazer o login.
Alguns é porque o servidor deles está a bloquear alguns IPs, de qualquer forma, basta enviares um mail para o apoio deles a explicar a situação que eles resolvem isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:38 pm

Ois

Em principio já ninguém deve ter problemas a fazer login Smile
Esta é a nova mensagem do administrador deste site:


Anyone who previously had trouble logging in due to the new server firewall IP blockade, should be able to login today. If you are still having difficulties, please clean out your cache:


1. Start Button
2. Control Panel
3. Internet Options
4. Delete all Temp Files(on and offline) & History
5. Restart Computer

Anyone who is using the new Internet Explorer 7 needs to configure the Adblocker software that is included in this browser. This Adblocker blocks out our entire site.

Thank you to those who alerted us of the problem to help get it fixed so quickly. If anyone ever has any problems logging in, please do not hesitate to submit a support ticket as soon as possible.

Thanks,
admin



Bons cliques Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:43 am

Mesmo depois dessa mensagem do administrador desse site, estou com muito mau pressentimento acerca deste site ptc...

Já atingi o pagamento minimo a uns dias pedi logo o pagamento e apareceu que eu já tinha sido pago tanto no menu proof do site como na minha conta, a verdade é que nenhum dinheiro apareceu na minha conta alerpay!!
Como já devem ter reparado o forum está em baixo a uns dias e quando tentei enviar um Ticket para o admin a explicar a situação curiosamente também nao se consegue enviar tickets porque há um erro qualquer na pagina que não permite, ou seja o admin está incontactavel!! Evil or Very Mad

Também acho que é demasiado estranho a uns tempos para cá começar haver 70 ou 100 Ads para clicar, nunca tinha visto tal coisa em nenhum site, por isso...fica ao critério de cada um pensar aquilo que está acontecer neste site...
Poderá já ter feito pagamentos, mas será que ainda continuam a pagar desde que começaram a disponibilizar esta quantidade exagerada de Ads??

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:51 am

Não sei se este site pagou a alguém nos últimos meses, mas eu pedi um pagamento e nunca me foi efectuado, o mais grave é que apareceu no site como se tivesse sido efectuado, tou farto de andar la todos os dias a ver se o forum ou o contacto do admin ficam novamente disponiveis mas tem sido em vão...Evil or Very Mad

Mais um para a lista de Scam muito brevemente!
Alguém sabe alguma novidade acerca deste site antes de eu o enviar para SCAM?


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:34 pm

Visto não haver boas novidades acerca deste site, bem pelo contrário pois vejo imensas queixas deste site em outros sites!!

Já algumas semanas que deixou de haver forum, os contactos com o admin desapareceram todos e não é sequer possível trocar os ganhos por publicidade!!Evil or Very Mad

Eu pedi o meu pagamento mal cheguei ao pagamento mínimo, na minha conta apareceu em como fui pago sem eu receber nada e até nas provas de pagamentos do site aparecia lá o meu username no meio de vários outros que acredito que também não receberam nada como um pagamento efectuado!!

Por tudo isto penso que é mais do que evidente que este site é SCAM!!

Redireccionado para a secção onde já devia estar à algum tempo...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:17 am

Bem, pensei que este site já não teria mesmo nada mais a oferecer-nos, mas hoje recebi um email do "suposto" no admin a pedir aos membros que voltem ao site e que irão ser feitos os pagamentos...
Para quem não recebeu aqui fica o email recebido:

hi
just a update,
this week as you know velocityclicks is under new ownership, the site as nothing to do with the last owner,we aregoing to reinstall the forum and change the whole way the site is run, we have found out that the site as meny cheaters one acount as 400 acounts which we will not stand for so we are going through the acounts and any cheaters will be banned,we have put up new tearms please take time to read them, any real clickers we will welcome them back and you will find you are paid on time so please keep clicking togater we can run the site right and make money for us all.
thanks
admin


Vou tentar acompanhar a remodelação do site, por enquanto este Post ficará na mesma pela lista de SCAM até haver boas provas em contrário!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:01 am

Bem, afinal parece que nao vale a pena investir mais tempo neste site, pelo menos por enquanto...pois recebi hoje informação do admin deste site que vão as contas vão todas recomeçar do 0, por isso até informação em contrário que este site se torne muito bom e faça os devidos pagamentos, não voltarei a olhar para este site!

Fica aqui a mensagem do admin:

we had to reset the database and accounts setting the balances back to 0.As you all know the last owner was a bit of a conman and left the site in debt.We cannot compensate for this as we are not the ones who received the payments either from you members or from the advertisers.So its only fair that this is done.We apologise for any inconvinience caused by this and members who wish to stay with the site will find that they are paid on time everytime.At least now you can keep all your referrals etc and make some real money instead of waiting forever for a fake payment.Thank you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)   velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)
» FastBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» CashBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» Adverbux (Futuro Jackpot Acumulado)
» Click Top Sites (Futuro Jackpot Acumulado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: