JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:47 am

Boas,

regresso este fim de semana a Portugal e gostaria de vos pedir que me enviassem uma mensagem interna durante o fim de semana com alguns dados de modo a facilitar a organização da nova base de dados que vou criar durante a próxima semana relativamente ao novo modelo de ganhos, os dados que preciso são os seguintes:

- Sites Jackpot acumulado em que estão registados e activos.
- Pagamentos bónus 50% que têm para receber e respectivos sites.

De momento não me lembro de mais nada, se entretanto me lembrar que preciso de mais alguma coisa eu avisarei! Smile


Obrigado a todos e até breve em Portugal!!! Cool

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:38 am

Boa viagem de regresso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:32 pm

Boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 4:15 pm

Obrigado a todos! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:00 am

Boas pessoal, estou finalmente de regresso a Portugal...

Vou tentar arrumar um pouco a minha vida por aqui agora estes primeiros dias e mal ponha as coisas em ordem já actualizo o site...

Continuação de bons ganhos!
Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:33 am

Bem vindo de volta a casa... espero que tudo tenha corrido bem e que cá venha a correr ainda melhor...

Eu ja me perdi na questao dos sites que sao bonus e jackpot... Neutral

Logo vejo se ha alguma coisa pendente... deve haver... mas também começo a desanimar com isto... é que pagamentos nem ve-los dos sites... só mesmo o neobux.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:25 am

rmxb escreveu:
Bem vindo de volta a casa... espero que tudo tenha corrido bem e que cá venha a correr ainda melhor...

Eu ja me perdi na questao dos sites que sao bonus e jackpot... Neutral

Logo vejo se ha alguma coisa pendente... deve haver... mas também começo a desanimar com isto... é que pagamentos nem ve-los dos sites... só mesmo o neobux.

Obrigado!! Smile

Ya, assim de momento só mesmo o neobux e o Isabelmarco é que estão a dar-lhe bem... o Isabelmarco la teve uns dias maus, mas tá a voltar ao normal... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:00 am

Bem, estive a actualizar um pouco o site, já fiz alguns pagamento e estou aguardar algumas informações de alguns membros para fazer mais...

Quando estava a fazer pagamento apercebi-me de uma coisa e vou ter de fazer novamente alterações em relação ao modelo de ganhos, inicialmente abri os antigos sites Jackpot acumulado para retirar a informação de quem estaria lá registado ou não, de qualquer modo dei-me conta que não adianta eu saber se estão lá registados pois não tenho maneira de saber se estão activos ou se apenas se registaram la...
Assim sendo daqui para a frente passam a existir os sites extra para quem se quiser registar, esses sites normalmente têm ads que valem menos que o normal, mas são bons para fazer uns trocos e investir nos sites que realmente dão maiores ganhos...
Quanto aos sites bónus 50% passa a partir de agora a ser bónus 55% para compensar um pouco o facto de quem se registar ou já estiver registado em sites Jackpot acumulado/extra.

Espero que as mudanças sejam do vosso agrado, vou tentar nestes dias actualizar ao máximo o forum apesar de ter um último exame a fazer aqui em Portugal no dia 8 deste mês, irei também ainda hoje adicionar sites em teste que me parecem valer a pena para testar, dêem uma vista de olhos e registem-se. Smile

Continuação de bons ganhos,
Cumps!


Ps: caso se venha a verificar uma boa adesão aos sites extra, o actual bónus 55% (dos respectivos sites bónus 55%) poderá sofrer alterações e subir a percentagem gradualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Empty
MensagemAssunto: Re: Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...   Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acerca dos menus Pay to play e Apostas
» IMPORTANTE - PAGAMENTOS
» Modo de funcionamento do nosso modelo de ganhos
» Novo Modelo de Funcionamento JBBux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: