JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IMPORTANTE - PAGAMENTOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 9:53 am

Caros membros,

como todos já sabem vivem-se dias confusos entre os sites PTC devido a este grande contratempo que foi o Paypal lembrar-se de dificultar a vida a estes sites.
Este problema obviamente afectou-nos imenso a todos e devido a isso, enquanto não encontrarmos finalmente uma solução para continuarmos a receber os pagamentos dos vários sites já aprovados, também nós não poderemos efectuar de imediato os pagamentos bónus 50%... Neutral

Por isso queria pedir a todos os que chegarem aos pagamentos, para terem a paciência de aguardar até que as coisas se voltem novamente a encaminhar e nós consigamos novamente começar a receber os pagamentos por parte dos sites, o que não está acontecer desde que toda a confusão com o paypal começou.

O JBbux lamenta imenso por isto tudo, mas são situações que não temos o poder de controlar e esperamos que se resolvam o mais rápido possível!

Pedimos desculpa e paciência a todos os lesados! Neutral

Cumprimentos a todos e continuação de bons cliques!
Administração JBbux.

Ps: Os nossos pagamentos continuarão a ser efectuados pelo Paypal, a não ser que venhamos a ter também problemas com isso como é óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:35 pm

os problemas que vão ter é que vão passar a ser pagos por alertpay, e dpois se quiserem transferir o dinheiro dos bonus para os membros deste forum , vão pagar + 1€ .. :\

e acho que é impossível transferir de alertpay para paypal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 1:37 am

Dav7 escreveu:
os problemas que vão ter é que vão passar a ser pagos por alertpay, e dpois se quiserem transferir o dinheiro dos bonus para os membros deste forum , vão pagar + 1€ .. :\

e acho que é impossível transferir de alertpay para paypal..

Pois, isso é verdade, mas por exemplo no advercash eles estão a fazer de tudo para reaver o Paypal e ao mesmo tempo estão a construir um processador de pagamentos só deles que dá para enviar dinheiro de lá para o paypal e para muitos outros sítios, vamos ver se funciona...

Se funcionar, penso que poderemos continuar a fazer os pagamentos por paypal ou pelo processador deles sem problema nenhum, senão, teremos de rever melhor as coisas para que principalmente vocês não sejam muito afectados e prejudicados com isto, penso que encontraremos brevemente uma boa solução! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:03 am

esse processador do advercash é o que tenho vindo a falar, poderá ser a melhor alternativa e já sei qua há sites que o irão utilizar

falta a confirmação dos restantes, porque através dele poderemos vir mesmo a voltar ao PayPal...mas as fees vão continuar mas mais baixas (prometem eles)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:14 am

Dav7 escreveu:
esse processador do advercash é o que tenho vindo a falar, poderá ser a melhor alternativa e já sei qua há sites que o irão utilizar

falta a confirmação dos restantes, porque através dele poderemos vir mesmo a voltar ao PayPal...mas as fees vão continuar mas mais baixas (prometem eles)

Ya, é isso tudo, esperamos que tudo funcione como eles dizem, pois será benéfico para toda a gente! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:20 pm

ja viram as novas taxas do alertpay?



IMPORTANTE - PAGAMENTOS 006314085

os menbros com conta personal deixam de pagar taxa... isto é uma boa noticia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:40 pm

mas que raio!!

acabo de m tornar premium!! ca grande porra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:47 pm

Dav7 escreveu:
mas que raio!!

acabo de m tornar premium!! ca grande porra...

se nao tiveres dinheiro na tua conta alertpay faz como eu,fecha a conta e cria uma nova como personal
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:52 pm

acabo de receber $15 do dailyclicks!! e ja levo 10 referidos

l-o-l
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 4:13 am

Dav7 escreveu:
mas que raio!!

acabo de m tornar premium!! ca grande porra...

Isso é um cadito lixado, mas aconteceu-me o mesmo com o paypal até que a pouco tempo atrás eu pedi para mudarem-me a conta para personal e foi na boa, mudaram logo.

Tenta o mesmo, manda para lá um mail a dizer que queres alterar o tipo de conta, se calhar não deve haver grandes problemas nisso...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:11 am

Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
mas que raio!!

acabo de m tornar premium!! ca grande porra...

Isso é um cadito lixado, mas aconteceu-me o mesmo com o paypal até que a pouco tempo atrás eu pedi para mudarem-me a conta para personal e foi na boa, mudaram logo.

Tenta o mesmo, manda para lá um mail a dizer que queres alterar o tipo de conta, se calhar não deve haver grandes problemas nisso...

Cumps!

conseguiste mudar a conta para personal no paypal?
eu tenha a minha premium pedi para mudarem pra mudar para personal e nada nunca responderam ao mail...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:15 pm

vasco escreveu:
Jagc escreveu:
Dav7 escreveu:
mas que raio!!

acabo de m tornar premium!! ca grande porra...

Isso é um cadito lixado, mas aconteceu-me o mesmo com o paypal até que a pouco tempo atrás eu pedi para mudarem-me a conta para personal e foi na boa, mudaram logo.

Tenta o mesmo, manda para lá um mail a dizer que queres alterar o tipo de conta, se calhar não deve haver grandes problemas nisso...

Cumps!

conseguiste mudar a conta para personal no paypal?
eu tenha a minha premium pedi para mudarem pra mudar para personal e nada nunca responderam ao mail...

Bem, a mim responderam passado poucos dias a dizer que já estava alterada e de facto está em Personal agora... insiste com eles, manda outro mail para lá e fala que já enviaste um e não obtiveste sequer resposta...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE - PAGAMENTOS Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE - PAGAMENTOS   IMPORTANTE - PAGAMENTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE - PAGAMENTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E depois dos pagamentos?
» Pagamentos Bonus 50% isabelmarco
» Acerca do novo modelo de ganhos e pagamentos...
» PAGAMENTOS EM ALERTPAY? ONDE GASTAR O DINHEIRO ASSIM?
» IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: