JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida - Quando começar a clicar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Dúvida - Quando começar a clicar Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Quando começar a clicar   Dúvida - Quando começar a clicar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 4:44 pm

A minha pergunta é depois de registar devo começar já a clicar, mas depois apenas nessa altura o numero de cliques contam?


Agora existe algo que não estou a perceber se os numeros de ads são limitados como podem estar a concorrer a ver quem clica mais?

Se só sabem que ainda um site é idoneo porque e
stão a colocar este site?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Dúvida - Quando começar a clicar Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Quando começar a clicar   Dúvida - Quando começar a clicar Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 6:47 pm

Humildadever escreveu:
A minha pergunta é depois de registar devo começar já a clicar, mas depois apenas nessa altura o numero de cliques contam?


Agora existe algo que não estou a perceber se os numeros de ads são limitados como podem estar a concorrer a ver quem clica mais?

Se só sabem que ainda um site é idoneo porque e
stão a colocar este site?

Olá,
Respondendo a primeira questão, podes começar logo a clicar desde o momento em que te registas e dou-te 2 motivos, 1º começas a ganhar pra ti mesmo algum dinheiro por cada clique que fazes e 2º aumentas o Jackpot.

Segunda questão, os sites que demos para o Torneio disponibilizam Ads Fixos e temporários, toda a gente apanha os fixos facilmente, mas os temporários são 10x mais que os fixos e aparecem durante curtos períodos de tempo, quem estiver mais atento obviamente vai clicar em mais e assim ganhar os Jackpots.

Terceira questão, os sites que demos para o torneio ainda nao fazem parte da lista de aprovados pelo simples facto que ainda não nos pagaram a nós e não queremos enganar ninguém a dizer que o site x ou y é fiável quando nós próprios não recebemos ainda nenhum pagamento, mas em relação aos sites que escolhemos apresentam indícios muito fortes pelos comentários de vários utilizadores que efectuam realmente os pagamentos, vamos esperar para ver...tal como já explicamos em outros tópicos, se muita gente se inscrever nos sites, nós em poucos dias damos-vos a garantia se eles realmente pagam ou não, pois o difícil é chegar aos pagamentos mínimos. Smile

Espero ter respondido a todas as tuas dúvidas.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Quando começar a clicar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apairof.com (Extra)
» Duvida em referrals!
» Duvida - referrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Lixeira-
Ir para: