JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apairof.com (Extra)

Ir para baixo 
+12
nemanuel
aknotgirl
Pirata Tuga
Dav7
Luis_F
Humildadever
ruigomesstr
ghost_21
jone
The X
Jagc
Admin
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 8:54 am

Site APROVADOking


http://www.apairof.com/index.php?ref=jagc
Apairof.com (Extra) Banner
APAIROF
Site interessante que envia mails com pacotes Ads diariamente e bem pagas comparando com muitos outros sites.
Pagam a partir de $1 para Paypal.
Fui pago em 2 dias úteis e recebi um mail por parte do site a confirmar que fui pago e ainda me agradeceu! Very Happy

AVISO:Depois de abrirem um Ad e o contador chegar ao fim, cliquem em alguma coisa nesse link, pois o site está a reconhecer como Bot aqueles que abrem e fecham logo as janelas sem clicar em mais nada e envia menos mails para esses utilizadores.
Por isso de vez em quando cliquem em alguma coisa nos sites que abrem, perdem alguns segundos mas ganham alguns mails extra.

Aceitamos comentarios cyclops

Total recebido deste site:$4.07

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por em Seg Ago 06, 2007 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://jbbuxpt.forumeiros.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Apairof   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 5:02 am

Site foi movido de "Sites em teste" para SITES APROVADOS, acabo de receber 1º pagamento passado 2 dias uteis de o ter pedido, confirma-se fiável!

Bom proveito ppl!! Cool


Última edição por em Ter Jul 31, 2007 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The X




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 4:47 pm

também já recebi um pagamento e o outro está a caminho...
aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 3:28 pm

The X escreveu:
também já recebi um pagamento e o outro está a caminho...
aconselho.

É isso tudo! Obrigado pela tua participação e por postares no nosso forum, vamos dinamizar isto de dia pra dia a vamos criar aqui uma comunidade que possa trocar informações sobre todos os sites que paguem, aproveitando-os não só para ganhar ums trocos, mas também para aumentar os Jackpots para que possamos distribuir prémios maiores a cada semana, nao custa nada, apenas ums clicks Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 8:59 pm

Ate agora ainda n recebi nenhuma mensagem pa ler na minha inbox ou qualquer link pa clicar..

Ja me inscrevi ontem

Cumps [[[ ]]]
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 4:27 am

jone escreveu:
Ate agora ainda n recebi nenhuma mensagem pa ler na minha inbox ou qualquer link pa clicar..

Ja me inscrevi ontem

Cumps [[[ ]]]

Estranho, também depende a que horas fizeste o registo, ontem a noite eu recebi mais um pack de 10 Ads para clicar, deves começar a receber hoje, selecionaste a opção para te enviarem os Ads para o mail certo?
Pelo sim pelo não, entras na tua conta, vais ao menu profile e lá em baixo tens uma opção para selecionar que diz "Also send paid links to my Email Address when I am not on vacation."
Caso ja tenhas essa opção activada, pode ser do teu mail, se for hotmail pode tar a bloquear os mails que o site te manda ou envia-los directamente para o lixo, eu uso Gmail e até agora nunca tive problemas, aliás eu tenho a minha conta de Gmail apenas para receber os mails todos desse tipo de sites e recebo uns 40/50 mails por dia para clicar de todos os sites juntos. Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: duvida   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 5:55 pm

pexoal, eu ja me registei.Agora k faço pa começar a ganhar dinheiro??Desd ja obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 6:04 pm

ghost_21 escreveu:
pexoal, eu ja me registei.Agora k faço pa começar a ganhar dinheiro??Desd ja obrigado.

Vai ao ChatBox no fundo do site que eu estou online e respondo-te ja a tudo, senão consulta as regras ou o tópico "Simplificar passo a passo" do menu torneios/Inscrições.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:58 am

ja me registei há + d 1 dia e até gora nd.n me enviaram po mail.eu ja vi no lixo electronico mas tbem nd.Tou cm azar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 6:43 am

ghost_21 escreveu:
ja me registei há + d 1 dia e até gora nd.n me enviaram po mail.eu ja vi no lixo electronico mas tbem nd.Tou cm azar!

Tem calma, por acaso a mim enviam-me praticamente mails todos os dias para clicar, quando receberes o primeiro pacote de mail deles, já deves começar a receber todos os dias também, tem calma e fica atento, se passarem mais de 2 dias sem receber é k ja começa a ser preocupante...
Diz qq coisa se ja recebeste depois de postares aki no forum...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 12:51 pm

qual é o nome das mensagens k eles mandam?e o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
ruigomesstr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 2:18 pm

Então o meu caso é preocupante....já fiz o registo há 3 dias e ate agora mails nem ve-los,só qdo vou á inbox no site mesmo é que lá está um ou dois links e é rarissimo!!!! começo a pensar que é mais uma intrujice...xulos!
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: apairof.com   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 4:59 pm

eu nem na inbox no site nem no meu mail!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 6:54 pm

ghost_21 escreveu:
qual é o nome das mensagens k eles mandam?e o assunto?

Calma pessoal, eu ainda agora estive a verificar a minha caixa de mails, tenho la pelo menos um pack de 12 Ads que eles me enviaram, o nome dos mails que eles enviam é Feedback, é realmente muito estranho eles não vos estarem a enviar os packs de mails para clicarem, eu estou a usar o Gmail e recebo praticamente todos os dias senão mesmo todos os dias 1 ou 2 packs de alguns Ads para clicar.
Agora há uma coisa que não me lembro, quando eu fiz o meu registo apesar de nao ter sido assim a muito tempo, não me lembro se logo nos primeiro dias me enviaram alguma coisa para clicar, mas o certo é que desde que começaram a enviar, recebi praticamente todos os dias.
Vão dando vistas de olhos no inbox do site enquanto nao começarem a receber nada no mail (procurem mails que digam Feedback)

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 4:18 am

Bem eu também me inscrevi e até agora nem sequer um unico site no inbox???

Inicialmente pensei que fosse por ter a conta no hotmail, mas isso também me acontece no gmail?


Bem o que voces acham?

É que pelos vistos é o único site que realmente paga mas assim sendo não tem que pagar nada lol


Bem mas meus parabens pelo site e penso que é uma mais valia...Acima de tudo para não se deixarem enganar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 5:51 am

Humildadever escreveu:
Bem eu também me inscrevi e até agora nem sequer um unico site no inbox???

Inicialmente pensei que fosse por ter a conta no hotmail, mas isso também me acontece no gmail?


Bem o que voces acham?

É que pelos vistos é o único site que realmente paga mas assim sendo não tem que pagar nada lol


Bem mas meus parabens pelo site e penso que é uma mais valia...Acima de tudo para não se deixarem enganar...

Obrigado,
quero também dizer antes de tudo que apesar de nós estarmos a receber mails deste site para clicar, estamos obviamente "muito preocupados" se vocês nao estão a receber, pois é obvio que como vosso referral queremos que vocês recebem mails para clicar, pois também ganhamos com isso e queremos que os Jackpots subam o mais possível para assim fazermos grandes pagamentos e atraír mais pessoas, a única coisa que vos posso aconselhar é esperarem pelo menos 4 dias pois eu não sei quanto tempo esperei ao certo, mas se não receberem nada até lá, enviem-lhe uma mensagem interna pelo contact use a darem conta do vosso descontentamento dizendo que estão um pouco desiludidos com o site e não percebem porque enviam muitos Ads para algumas pessoas e nenhuma para vocês, normalmente acaba por resultar, pode ser uma falha do sistema deles que não está a enviar nada para utilizadores novos a algum tempo, e se ninguem se queixar, vai continuar assim... Mad

PS: neste mesmo momento tenho 11 Ads para clicar no inbox do site, pedia as pessoas que se inscreveram para deixar aqui um comentário se estão a receber alguma coisa no mail ou se estão numa situação de não terem recebido nada ainda.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 6:05 am

Já era muito bom que esse funcionasse pois é de baixo que se começa e dava para progredir...


É primordial é divulgar o site.. divulgar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 6:09 am

Humildadever escreveu:
Já era muito bom que esse funcionasse pois é de baixo que se começa e dava para progredir...


É primordial é divulgar o site.. divulgar...

Sim, sabemos disso, mal acabemos de implementar os 3 idiomas que faltam, partiremos para a divulgação em força, agradecemos imenso a todos os utilizadores que possam fazer publicidade nem que seja apenas pelos conhecidos mais próximos.

vamos tentar fazer deste site uma comunidade que deixou de ser enganada pelos sites que andam por aí e que com a participação de todos distribui ainda prémios. Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruigomesstr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 6:13 am

Bem,é assim eu sou gmail e realmente já recebi os mail a dizer feedback com os links pa clicar...no entanto já estou inscrito há 6 dias e ainda só recebi dois mails,curiosamente um dizia feedback 2 e o outro quatro dias mais tarde dizendo feedback 6....seguindo esta lógica,onde terão ido parar os mail fedback 2,4,5???? já vi na lixeira e nada? é normal?
é que em seis dias apenas consegui 8 centimos
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 6:23 am

ruigomesstr escreveu:
Bem,é assim eu sou gmail e realmente já recebi os mail a dizer feedback com os links pa clicar...no entanto já estou inscrito há 6 dias e ainda só recebi dois mails,curiosamente um dizia feedback 2 e o outro quatro dias mais tarde dizendo feedback 6....seguindo esta lógica,onde terão ido parar os mail fedback 2,4,5???? já vi na lixeira e nada? é normal?
é que em seis dias apenas consegui 8 centimos
Abraço a todos

Não te preocupes com isso dos números, isso não quer dizer a ordem pela que recebes os mails, quer dizer que é um pacote de 2 ou 4 mails para clicar no teu caso, eu por vezes também recebo pacotes pequenos, mas ainda ontem recebi um pacote de 12 para clicar, não me lembro bem de quanto eram os pacotes que recebia ao inicio, mas penso que o site funciona de modo a que os utilizadores mais antigos recebam mais Ads para clicar em cada pacote do que os utilizadores recentes, o que até têm a sua lógica, por isso com o tempo certamente vão receber pacotes maiores...paciência... Neutral

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 5:22 pm

Boas! Eu tenho aPairOf e tal como o jagc também recebo packs de 12...ou melhor, recebia até ter cancelado a conta para me poder registar como referral deste site.

Por enquanto, em 4 dias, já tive 10 mails. Aquilo é como o jagc diz, qnt mais tempo estiverem registados, mais mails recebem. Contudo, no aPairOf não basta clicar nos mails. Têm que fazer valid searches.

Valid searches são feitas quando carregam no link e dps fazem uma pesquisa clicando nos links da página que vos aparece. Convém que esperem que o timer acabe e dps clicam num dos links disponíveis. Só assim têm uma valid search. Outra coisa é que só podem ver um link de cada vez, à semelhança dos bux que andam aí a nascer como cogumelos.

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 5:43 pm

lueka escreveu:
Boas! Eu tenho aPairOf e tal como o jagc também recebo packs de 12...ou melhor, recebia até ter cancelado a conta para me poder registar como referral deste site.

Por enquanto, em 4 dias, já tive 10 mails. Aquilo é como o jagc diz, qnt mais tempo estiverem registados, mais mails recebem. Contudo, no aPairOf não basta clicar nos mails. Têm que fazer valid searches.

Valid searches são feitas quando carregam no link e dps fazem uma pesquisa clicando nos links da página que vos aparece. Convém que esperem que o timer acabe e dps clicam num dos links disponíveis. Só assim têm uma valid search. Outra coisa é que só podem ver um link de cada vez, à semelhança dos bux que andam aí a nascer como cogumelos.

Espero ter ajudado!

Nem eu diria melhor, penso que está muito bem explicado!!
Muito Obrigado pela tua participação lueka!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 2:25 am

Pois não percebo é porque nem ainda um sequer me apareceu? Ainda não passaram muitos dias, mas supostamente deve haver uma razão?


No mail não recebo nada e aparece zero no link box??
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 3:27 am

Humildadever escreveu:
Pois não percebo é porque nem ainda um sequer me apareceu? Ainda não passaram muitos dias, mas supostamente deve haver uma razão?


No mail não recebo nada e aparece zero no link box??

Tens de ter um pouco de paciência...
Eu próprio já enviei um mail para o Administrador desse site a falar sobre esse problema que afecta os novos utilizadores, estou a espera de resposta.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 6:17 am

Acho mesmo que o problema é por serem novos users, eles com o tempo vão mandando.

Lembro-me que quando me registei também estive algum tempo sem receber nada, já tinha desistido do site e de um dia para o outro comecei a receber mails na caixa!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Apairof.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apairof.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Advercash.net (Extra)
» TitanClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: