JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 donkeymails.com (Extra)

Ir para baixo 
+3
Humildadever
Luis_F
Jagc
7 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:42 am

Site APROVADOking


http://www.donkeymails.com/pages/index.php?refid=jagc
donkeymails.com (Extra) Banner
donkeymails
Este site envia alguns mails diariamente, a maioria pareceu-me valer 1/4 de cêntimo, mas depois tal como no myster e mail o site tem uma secção de "Paid2Click" onde podem ir todos os dias clicar em mais Banners para aumentar os ganhos diários.
Eles dizem que não há pagamento mínimo, mas para levantar tive de chegar a $1, pois eles dizem que para paypal é o mínimo que podem pagar.

O pagamento foi-me feito em poucos dias, mas demorei bastante tempo para atingir o $1, pois apesar de não ter referrals, a grande maioria dos dias clicava apenas nos poucos mails que recebia.

Bom proveito!! Very Happy

Aceitamos comentarios cyclops


Total recebido deste site:$3.05

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:10 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:48 am

Quantos mails recebias +/- por dia?

A ver se vale a pena! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:52 am

Luis_F escreveu:
Quantos mails recebias +/- por dia?

A ver se vale a pena! xD

bem, isso é bué incerto neste site, havia dias que recebia mais, mas penso que o máximo que devo ter recebido num dia terá sido cerca de 8 se não estou em engano e os valores de cada um variam.
Pelo menos este site não dá muito trabalho... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 12:00 pm

Citação :
Pelo menos este site não dá muito trabalho... Smile

Isso é queixas do Myster Mail? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 12:25 pm

Luis_F escreveu:
Citação :
Pelo menos este site não dá muito trabalho... Smile

Isso é queixas do Myster Mail? Smile

Opa...por acaso...mas só mesmo por acaso... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:07 pm

Bem não sei o que dizer deste site, mas desde já alerto para algo que é TRETA DA GROSSA tipo no jogo $25 CONTEST PTC ao fim de 100000 clicks dizem que é sorteado um ao calhas, mas acontece que neste sorteio ganha sempre o mesmo, e isto já por uma 3 vezes adsman001!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:27 pm

Humildadever escreveu:
Bem não sei o que dizer deste site, mas desde já alerto para algo que é TRETA DA GROSSA tipo no jogo $25 CONTEST PTC ao fim de 100000 clicks dizem que é sorteado um ao calhas, mas acontece que neste sorteio ganha sempre o mesmo, e isto já por uma 3 vezes adsman001!!!

LLLLLLLOOOOOOOLLLLL... bem, ou esse gaijo é um grande sortudo ou então é mesmo treta... Razz O sistema deles de sorteio também pode estar meio avariado... lol
Neste site limito-me a clicar nos mails e de vez em quando a ir ao paidtoclick.

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeQua Set 12, 2007 4:13 pm

já nem m lembrava deste site, fui la agora e vi que já passei o minimo payout!

pedi agora o pagamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
ghost_21




Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2007

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 5:09 am

Congratulations!

You are the 1,000,000th DonkeyMails visitor!

YOU WON $400!

Recently, we have reached 144,000 members. DonkeyMails has over 4,000,000 visits monthly, so we decided to give cash prizes every 1,000,000th visitor every month. This month, you are the one of 4 winners who will get $400 from DonkeyMails!

Your prize ($400) will be transferred directly to your e-Gold, PayPal or AlertPay account.

Please click on the link below to collect your money



+ 1 forma de aliciar as pessoas APENAS COM MENTIRAS!carrego no link mas nada!
PRA MIM ESTES SITES JA DERAM O K TINHAM A DAR!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 5:24 am

ghost, cuidado que pode ser algum tipo de pishing!!

quanto a mim continuo a espera de payout!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 5:40 am

Dav7 escreveu:
ghost, cuidado que pode ser algum tipo de pishing!!

quanto a mim continuo a espera de payout!

Exacto, isso não faz parte do site em si!! Smile
Isso são outros sites que pagam a este site para colocarem os banners deles e fazer publicidade (muitas vezes enganosa).

Por isso mais vale limitarem-se a clicar nos sites que tem a certeza que pagam e nao ligar muito aos outro "sites aliciantes". Neutral

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 12:17 pm

Boas!

Recebi hoje o meu primeiro pagamento deste site. Demorou mas foi Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 4:05 pm

aknotgirl escreveu:
Boas!

Recebi hoje o meu primeiro pagamento deste site. Demorou mas foi Laughing

É sempre bom ouvir que os nossos membros estão a ganhar dinheiro!!Smile

Parabéns pelo pagamento, que venham muitos outros!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 8:50 am

Recebi hoje o meu 2º pagamento deste site, foram 2$ que desta vez demoraram um pouco mais do que o primeiro pagamento que tinha pedido, até ja tava a ficar meio preocupado...demorou cerca de 1 semana!!! Neutral Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:23 am

Acabo de receber o meu 3º pagamento ($2.25) deste site, ainda demoraram uns bons dias, mas penso que eles agora pagam em determinadas datas... Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:09 pm

Estou a espera de 1Dolar

Penso que o que eles tao a fazer agora é melhor, fecham a pagina de cashout ate fazerem os pagamentos todos, e so depois voltam a abrir e quando tiverem muitos cashouts voltam a fechar
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:05 am

turbopt escreveu:
Estou a espera de 1Dolar

Penso que o que eles tao a fazer agora é melhor, fecham a pagina de cashout ate fazerem os pagamentos todos, e so depois voltam a abrir e quando tiverem muitos cashouts voltam a fechar

Ha, ya, agora compreendi o método deles, já tinha reparado que por vezes fechavam a página dos pagamentos e diziam que só a voltava a abrir em determinada data, também acho que é uma boa opção...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:09 pm

Já fui pago

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:13 pm

turbopt escreveu:
Já fui pago

cheers

Muito bem! Very Happy

Continuação de bons ganhos!
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





donkeymails.com (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: donkeymails.com (Extra)   donkeymails.com (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
donkeymails.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LinkGrand (Extra)
» Adbux.org (Extra)
» TitanClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» myster-e-mail.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites Extra-
Ir para: