JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LinkGrand (Extra)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 5:12 pm

Site APROVADOking

http://www.linkgrand.com/?r=34282
LinkGrand (Extra) Banner01
LinkGrand
Site com método de funcionamento muito particular, mal se faz o login e arrastando um pouco a página para baixo, aparece uma lista enorme de Ads, os que estão a verde estão disponíveis para clicar e os que estão a vermelho não estão disponíveis, depois ainda há os cinzentos que por norma são aqueles que já clicamos.
Cada Ad vale 0,003 e os pagamentos são feitos a partir de $5.00 para Paypal.

Total recebido deste site:$5



Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:10 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 4:35 am

Ja tenho conta neste site, e costuma ter imensos ads por dia...

Mas tenho a sensacao que tem vindo a diminuir os ads...

E e muito dificil chegar aos 5 euros, sem referrals, como eu...

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 12:47 pm

nemanuel escreveu:
Ja tenho conta neste site, e costuma ter imensos ads por dia...

Mas tenho a sensacao que tem vindo a diminuir os ads...

E e muito dificil chegar aos 5 euros, sem referrals, como eu...

Cump

ultimamente tenho apanhado imensas Ads neste site, se bem que a algum tempo atrás eram muitos mais Ads disponíveis para clicar sem dúvida...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 6:14 pm

Olá pessoal Very Happy

Recebi o meu primeiro pagamento do LinkGrand, e o mais incrível é que chegou ao meu PayPal pouca horas depois de o ter pedido no site!!!
Parece que se confirma a honestidade deste site Razz

LinkGrand (Extra) Payprofflinkgrandch4.th
Ir para o topo Ir para baixo
Dymaster




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2008

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:23 am

Se ja recebeste o pagamento, vou testar este então Very Happy lol!


Ps: o meu primeiro post ehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 4:17 am

aknotgirl escreveu:
Olá pessoal Very Happy

Recebi o meu primeiro pagamento do LinkGrand, e o mais incrível é que chegou ao meu PayPal pouca horas depois de o ter pedido no site!!!
Parece que se confirma a honestidade deste site Razz

LinkGrand (Extra) Payprofflinkgrandch4.th

Parabéns pelo pagamento Aknotgirl!! Smile

Pena é que é um pouco complicado chegar ao pagamento mínimo, pois apesar de disponibilizar algumas Ads, por vezes até muitas para clicar, elas valem muito pouco, apenas 0.003! Neutral

Mas visto que recebeste o pagamento passa assim para os sites aprovados!Smile


Dymaster escreveu:
Se ja recebeste o pagamento, vou testar este então Very Happy lol!


Ps: o meu primeiro post ehehe lol!

Benvindo ao nosso forum Dymaster! Smile
Tens vários sites na secção de Aprovados que já nos fizeram pagamentos, dá uma vista de olhos por lá também e inscreve-te assim no nosso modelo de ganhos! Very Happy


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 1:36 pm

Pedi o meu pagamento hoje ao inicio da tarde e acabo de o receber, penso que foi o record de tempo em que recebi um pagamento!! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 2:17 pm

Bem, agora que este site está aprovado coloca-se uma questão importante...

Podemos inseri-lo no modelo de ganhos bónus 50%, mas o número de clicks necessários para ter direito ao $1 é de 670 clicks! Neutral

Se calhar é melhor torna-lo Jackpot acumulado do que estar a clicar este número de vezes para ter direito a apenas $1, e assim ajudaria em parte do Jackpot acumulado a crescer um pouco mais...que me dizem aqueles que estão registados neste site??

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 8:07 am

Este site não me deixa usar o mail do Hotmail que tenho usado para os outros sites... é o unico que embirrou com isso até agora... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 2:42 am

rmxb escreveu:
Este site não me deixa usar o mail do Hotmail que tenho usado para os outros sites... é o unico que embirrou com isso até agora... Rolling Eyes

Pois, eu já por causa dessas chatices dediquei o meu mail da gmail totalmente aos sites ptc!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:07 am

Jagc escreveu:
Bem, agora que este site está aprovado coloca-se uma questão importante...

Podemos inseri-lo no modelo de ganhos bónus 50%, mas o número de clicks necessários para ter direito ao $1 é de 670 clicks! Neutral

Se calhar é melhor torna-lo Jackpot acumulado do que estar a clicar este número de vezes para ter direito a apenas $1, e assim ajudaria em parte do Jackpot acumulado a crescer um pouco mais...que me dizem aqueles que estão registados neste site??

Cumps!

Bem, visto que ninguém se pronunciou, vamos proceder a mudança deste site do Bónus 50% para Jackpot Acumulado, será mais uma ajuda para subir mais um pouco o Jackpot a partir da próxima actualização! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LinkGrand (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: LinkGrand (Extra)   LinkGrand (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LinkGrand (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)
» Adbux.org (Extra)
» Apairof.com (Extra)
» myster-e-mail.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites Extra-
Ir para: