JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Advercash.net (Extra)

Ir para baixo 
+5
lixo20005
nemanuel
Dav7
Ax00n
Jagc
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 3:04 pm

É uma questão de ir tentando portanto..

Outra coisa...tenho cerca de 15$ neste momento em paypal, achas que compensa mais:

- comprar green members
- esperar para comprar um referral pack e depois sem green member

isto tendo em conta que apenas tenho um referral neste momento neste site.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 3:17 pm

nemanuel escreveu:
É uma questão de ir tentando portanto..

Outra coisa...tenho cerca de 15$ neste momento em paypal, achas que compensa mais:

- comprar green members
- esperar para comprar um referral pack e depois sem green member

isto tendo em conta que apenas tenho um referral neste momento neste site.

Cumps

Bem, neste momento estão lá 70 referrals fresquinhos para venda... cyclops

De resto eu aconselhava-te a comprares tudo ao mesmo tempo...pois comprares uma coisa sem a outra penso que não vale assim muito a pena, junta dinheiro suficiente para comprares um pack de referrals e um green member ao mesmo tempo, já agora quando fizeres a compra vai logo ao chat do advercash e tenta falar com o cronus para ele te meter o green member logo a funcionar, pois os referrals costuma demorar pouco a virem para a tua conta, mas o green member as vezes pode demorar um pouco...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 4:00 pm

Este site tens as chamadas "Offers". Acham que vale a pena registar-se nas que dizem Free ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 4:03 pm

Eu completei um ha pouco e ainda aparece pendente....

Nao custa nd tentar.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 5:22 pm

lixo20005 escreveu:
Este site tens as chamadas "Offers". Acham que vale a pena registar-se nas que dizem Free ou não?

Eu por acaso nunca completei nenhuma, nunca me quis dar a esse trabalho, já tou registado em tantos sites que já ando meio perdido em mails que recebo de todo o lado, quanto mais registar-me em mais ainda...
Mas talvez um dia com paciência me registe numa ou outra...digam alguma coisa se vale a pena e se não se perde muito tempo com isso! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 5:56 am

Boas Smile

Já Passei dos $4 a clikar e nem dei conta, agora penso mais em fazr os 20 ads para receber o ticket Razz que nem olho pos clicks..

Anyway Jagc podes confirmar na tua conta:

Advercash.net (Extra) - Página 2 005591032
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 6:08 am

Ahh, vi agora que meteste aquele ponto a dizer q o pagamento é a partir dos 250 clicks Smile

Sendo assim ainda me faltam 10...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:33 am

Ax00n escreveu:
Ahh, vi agora que meteste aquele ponto a dizer q o pagamento é a partir dos 250 clicks Smile

Sendo assim ainda me faltam 10...

Ya! Força nisso! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nethinhuh

nethinhuh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 1:49 am

Boas!

Ganhei hoje $0.50 no advercash nos Lottery Tickets, á partida não acreditava muito mas agora ja acredito, visto que nos creditam automaticamente o prémio na conta!! bounce

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 5:00 am

nethinhuh escreveu:
Boas!

Ganhei hoje $0.50 no advercash nos Lottery Tickets, á partida não acreditava muito mas agora ja acredito, visto que nos creditam automaticamente o prémio na conta!! bounce

Cumps!

Parabéns pelo teu ticket premiado!! Smile

Eu já tive a sorte de lá tirar 2 tickets premiados (5$ + $0.50), e já vi pessoal no forum a dizer que conseguiu ganhar de $10, mas fixe era ganhar o de $25!! Cool

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 5:01 am

Jagc escreveu:
nethinhuh escreveu:
Boas!

Ganhei hoje $0.50 no advercash nos Lottery Tickets, á partida não acreditava muito mas agora ja acredito, visto que nos creditam automaticamente o prémio na conta!! bounce

Cumps!

Parabéns pelo teu ticket premiado!! Smile

Eu já tive a sorte de lá tirar 2 tickets premiados (5$ + $0.50), e já vi pessoal no forum a dizer que conseguiu ganhar de $10, mas fixe era ganhar o de $25!! Cool

Cumps!

Eu nunca apanhei nd....

E costumo ter 3 por semana mais ou menos....:\

Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 1:22 pm

nemanuel escreveu:


Eu nunca apanhei nd....

E costumo ter 3 por semana mais ou menos....:\

Enfim

O teu dia há-de chegar!! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:11 pm

Eu já tirei um prémio de $10 no AdverCash


Advercash.net (Extra) - Página 2 005936495


Jagc já passei dos 250 clicks outra vez Smile

ps: e como podem ver ja fui pago $10, foi quanto me saiu na lotaria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:18 pm

BTW

Jagc, andas desactualizado ou n tens tempo =P o maior site do momento DailyClicks e n o tens aqui??



DailyClicks

Ads: 20-40 por dia
Payout: 10$
Ads: $0.01
Referrals 50%

Premiums

Ads: 20-40 por dia
Payout: 10$
Ads: $0.02
Referrals $0.01 por Ad


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:17 pm

Ax00n escreveu:
BTW

Jagc, andas desactualizado ou n tens tempo =P o maior site do momento DailyClicks e n o tens aqui??



DailyClicks

Ads: 20-40 por dia
Payout: 10$
Ads: $0.01
Referrals 50%

Premiums

Ads: 20-40 por dia
Payout: 10$
Ads: $0.02
Referrals $0.01 por Ad


Wink

Boas!

Epa, realmente ando um cadito sem tempo... Surprised
Tou em final de 1º Semestre e tou acabar os últimos trabalhos para entregar e ter notas, mas já tinha ouvido falar desse site por acaso, tenho de ver isso melhor! Smile
De qualquer modo obrigado pela informação e Parabéns pelo ticket de $10 SORTUDO!! Wink
Amanha também já vejo por causa do teu pagamento.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:13 am

Na Boa Wink eu actualizo-te Razz

AdverBux é uma grande aposta, com este problema todo do Paypal o Admin recusou-se a fazer reset do nosso dinheiro, diz que em primeiro lugar estão os membros...É membro activo do fórum, tem vários projectos em simultâneo, ou seja, é um projecto com futuro Wink

Paid.vg, também tenho falado com o Admin deste site, teve agora um problema com os servidores - Já resolvido. Tem agora o mesmo problema com o Paypal, encontra-se em fase de resolução. É um dos sites que me inspira confiança, até porque já comprei 15 ref's e já vou no 2º Payout Smile

JustClick, a minha conta foi blokeada (multiple accounts?) falei com o Admin, ele mostrou-se mto compreensivo e foi ver o meu caso..Após análise viu que havia um erro qualquer, e devolveu-me a conta, com todo o dinheiro. Smile são provas que nos dão confiança.


São alguns exemplos, quando tiveres tempo actualiza-te no mundo dos PTC que encontras grandes apostas.
Cumps, Ricardo Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 5:12 am

Ax00n escreveu:
Na Boa Wink eu actualizo-te Razz

AdverBux é uma grande aposta, com este problema todo do Paypal o Admin recusou-se a fazer reset do nosso dinheiro, diz que em primeiro lugar estão os membros...É membro activo do fórum, tem vários projectos em simultâneo, ou seja, é um projecto com futuro Wink

Paid.vg, também tenho falado com o Admin deste site, teve agora um problema com os servidores - Já resolvido. Tem agora o mesmo problema com o Paypal, encontra-se em fase de resolução. É um dos sites que me inspira confiança, até porque já comprei 15 ref's e já vou no 2º Payout Smile

JustClick, a minha conta foi blokeada (multiple accounts?) falei com o Admin, ele mostrou-se mto compreensivo e foi ver o meu caso..Após análise viu que havia um erro qualquer, e devolveu-me a conta, com todo o dinheiro. Smile são provas que nos dão confiança.


São alguns exemplos, quando tiveres tempo actualiza-te no mundo dos PTC que encontras grandes apostas.
Cumps, Ricardo Silva

Muito fixe! Very Happy
Muito obrigado por todas as dicas e informações, vou ter isso tudo em conta mal acabem os meus trabalhos aqui pela Universidade na Polónia...

Cumps!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:31 pm

Bem, enquanto o problema do paypal persiste e eles continuam a construir o próprio site de pagamentos deles é complicado pedir pagamentos a este site, tenho estado a espera para comprar um Greenmember de 1 ano, mas hoje fartei-me um pouco de estar a espera e de ver o saldo a subir tão lentamente que resolvi aproveitar a nova opção que eles puseram em que se pode usar o saldo de conta para comprar Greenmember ou referrals e comprei mais um pack de 2 semanas Greenmember!
Uma coisa fixe com esta opção é que fica imediatamente a funcionar o upgrade!! Smile

Vamos la ver agora os ganhos a subirem rapidamente e se dentro de 1 ou 2 semanas eles já tem o novo sistema de pagamentos a funcionar!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:17 am

Boas notícias pessoal! Smile

Finalmente alguma novidades em relação a processadores de pagamentos, com a descida de algumas taxas eles resolveram também aderir ao Alertpay e pelo que eu entendi o Paypal poderá voltar a funcionar em Março... Very Happy

Vejam por vocês: February 17, 2008
AlertPay has been added as a way to send/receive payments. We will be commencing payouts via paypal in March and are already accepting purchases via AlertPay now! If you would like to make a purchase via AlertPay just select AlertPay as your payment choice when purchasing, it's that simple! Please go here to learn more details about the situation and discuss with other members. Hope you enjoy the change!


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:30 am

NOVAMENTE BOAS NOTÍCIAS!! Smile

Todas as ads voltaram a valer 1 cêntimo, o que quer dizer que os membros normais conseguem chegar muito mais rapidamente aos pagamentos mínimos que lembrem-se começam a ser pagos por Alertpay já a partir de Março e quem fizer o upgrade para greenmember pode fazer à vontade cerca de 20 cêntimos diários apenas com os seus clicks.

Obviamente que esta alteração vai fazer com que o número de referrals inactivos desça bastante, compensando agora mais fazer o investimento com a compra obviamente do seguro de referrals que garante a troca gratis de 5 referrals inactivos! Smile

Outra novidade é a introdução de jogos no Chat que semanalmente distribuem prémios, por isso não deixem de passar por lá e tentar a vossa sorte! Smile

Podem ler a notícia original:
February 24, 2008
The contest has ended and a few announcements have been made. Now all sponsored ads are worth $0.01 each. This should make your referral earnings skyrocket and even your personal earnings should jump! Also Trivia is back! Simply go into our chat room and type "/join #Trivia". The top 3 people at the end of the week will receive prizes. They will range from referral packs, to green memberships, to $1 USD added to your account!


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:05 am

Bem, como nem sempre pode haver apenas boas notícias, aqui vai uma má notícia em relação a este site, depois de eles terem decidido colocar os Ads todos a 1 cêntimo, agora deram-se conta que os ganhos deles com a mudança baixaram bastante e levou-os a tomarem medidas!
Aumentaram o preço dos Packs de referrals e também do seguro, alteraram ainda os ganhos dos Greenmembers, podem ler tudo na notícia original do site:

February 29, 2008
Final referral pack changes have been made. As you have all obviously noticed we now have seven 1c ads for all members. This means our cost has gone up, while income has not. We are changing referral packs a slight bit to make up for the huge loss on our end. A referral pack with 10 referrals costs $20, if you want insurance with the pack it will cost you $5.00 extra. If you want to buy a pack of 50 referrals it will cost $105.00, this is including the referral insurance. Also in order to compensate for the loss in sponsored ads, green members now receive $0.0125 for regular ad clicks, $0.075 for micro ad clicks, and $0.02 for deluxe ad clicks. The changes may seem negative but the earning power on advercash has skyrocketed! Good luck to anyone earning!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 12:49 pm

O Advercash acabou de disponibilizar o meio de pagamento através de Alertpay, por isso a partir de hoje quem tiver atingido os $12.50 e tenha uma conta Alertpay pode pedir o pagamento deste site para lá, havendo infelizmente uma taxa de $0.10 que será cobrada ao pedirem o pagamento.

Uma coisa que eu não tinha ainda percebido muito bem e pensei que seria apenas para quem pedisse check mas pelo que percebi no forum e confirmei agora no Terms of Service que está no fundo do site, é que os pagamentos em vez de serem efectuados até 3 dias como eram antes de haver os problemas do paypal, parece que agora são efectuados dias 15 e 30 de cada mês para greenmembers e apenas a cada dia 30 para os membros normais.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 5:43 am

Novamente boas notícias relativamente a este site, a partir de agora haverá no mínimo 7 Ads Diárias de 1 cêntimo para os membros normais, são 7 cêntimos garantidos, não é do melhor que se vê por aí, mas esperamos que eles melhorem os ganhos de toda a gente com o tempo! Smile
Também baixaram o preço dos packs de referrals, podem ler a notícia completa:

March 26, 2008
We now have a new policy on AdverCash, there will always be at least 7 sponsored ads worth at least $0.01 each! This means no matter if you are upgraded or regular you can get $0.07/day! Upgraded members will still receive the bonus ads as normal. We also have an abundance of referral packs so we have decided to have a referral pack sale, even with all of the new ads! $15 per pack of 10 referrals and $85 for a 50 pack! Insurance still has to be purchsed in the packs of 10 but the 50 pack includes it. Hope you all enjoy the new change!


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:11 am

Entre os dias agitados e as alterações que se fazem neste site, recebi mais um pagamento deste site, é o 4º pagamento que recebo e desta vez foram $17.40! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:21 am

Alguém me sabe explicar o que é o "AdverBucks"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Advercash.net (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Advercash.net (Extra)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apairof.com (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» PersianPTC (Futuro Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: