JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paypal dificulta vida a sites PTC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 3:58 am

Boas,

não sei se já todos sabem, mas o paypal parece querer pôr um limite de movimento de dinheiro aos sites ptc, pelo que os sites estão a tomar medidas para continuar com os pagamentos de forma normal e estão a procurar alternativas ao Paypal para continuarem a fazerem os pagamentos a todos os seus utilizadores.
Li essa notícia apenas esta manha e graças ao post do nosso membro nemanuel e fui confirmar essa noticia no site do bux.to e do Advercash, penso que com o tempo todos os sites ptc irão tomar medidas!

O bux.to pelo que me pareceu ainda não divulgou as alternativas de pagamento, por seu lado o Advecash vai começar a trabalhar com AlertPay and MoneyBookers que diz serem de confiança tal como o paypal.

Pessoalmente penso que o paypal é que vai perder com isto pois não deve ser assim tão pouco o dinheiro que é movimentado todos os dias graças aos sites ptc, vai perder esse movimento e por conseguinte esse dinheiro...

Aguardamos os vossos comentários e opiniões relativamente a este problema que acaba por nos atingir a todos visto que usavamos o paypal para pagar e receber dinheiro.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:09 am

Enfim.....

Os admins dos sites PTC deviam tentar chegar a um acordo com o paypal. Mas visto bem, quem lucra em ter o outro como cliente é o paypal, pq para os PTC é exactamente igual enviar por aquele ou por outro qq banco...

Anyway, la vou eu ter de mandar a minha fortuna do paypal, para outro banco qualquer....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 4:30 am

nemanuel escreveu:
Enfim.....

Os admins dos sites PTC deviam tentar chegar a um acordo com o paypal. Mas visto bem, quem lucra em ter o outro como cliente é o paypal, pq para os PTC é exactamente igual enviar por aquele ou por outro qq banco...

Anyway, la vou eu ter de mandar a minha fortuna do paypal, para outro banco qualquer....

Cumps

É verdade...o mesmo irá acontecer connosco...se bem que não lhe chamaria "fortuna", uns trocos... Razz

Quem perde é o paypal que graças a estes sites deve ter ganho milhões de clientes novos sem falar do dinheiro que la entrava...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 6:15 am

inda nao percebi qual a intensao do paypal...

o caminho nao deveria ser incentivar os sites PTC a pagarem por la?

vem ai dias confusos para nos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 6:57 am

vasco escreveu:
inda nao percebi qual a intensao do paypal...

o caminho nao deveria ser incentivar os sites PTC a pagarem por la?

vem ai dias confusos para nos

Ya, agora vai ser um cadito para o confuso durante uns tempos, eu nunca funcionei com outro site de pagamentos a não ser com o Paypal e Neteller, com o Paypal nunca tive grandes problemas, até gostava deste site de pagamentos, muito ao contrário do Neteller com que tive imensos problemas e deixei de utilizar.
Espero que os novos sites de pagamentos sejam de utilização fácil para todos...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:28 am

já fiz e recebi pagamentos pelo moneybookers, e já transferi tb dinheiro para o meu banco

quanto ao paypal, o problema deles é que há mesmo MUITOS sites PTC por ai que são autenticos SCAM, e a empresa paypal quer mostrar aguma credibilidade ao mundo, por isso faz estas investidas e investigações


há uns tempos foi com os PTR, entretanto voltou tudo ao normal por ai :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 10:29 am

Bem, as últimas novidades que tenho acerca disto é que o Advercash decidiu mudar as alternativas que estavam previstas e optou por outra:

January 24, 2008
We have removed AlertPay and MoneyBookers from the payment options. Their fees were outrageous and people just don't seem to trust them very much. In light of this we have added Google Checkout as a way to pay for Referral Packs, Green Memberships, and Advertisements. After this begins to be set in place we will start implementing the new payment system which is international and very easy to use. Just a hint, it has to do with an ATM card. Also, a huge change in AdverCash will be happening within the next week or two, so be ready for some change!


Eu já me registei la, só ainda não percebi muito bem como se fazem pagamentos e se recebe dinheiro através deste novo serviço, alguém já trabalhou com isto?

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paypal dificulta vida a sites PTC Empty
MensagemAssunto: Re: Paypal dificulta vida a sites PTC   Paypal dificulta vida a sites PTC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paypal dificulta vida a sites PTC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PayPal
» PayPal e BWIN
» sugestao-sites que ja receberam
» Troco Dinheiro entre alertpay por paypal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: