JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Advercash.net (Extra)

Ir para baixo 
+5
lixo20005
nemanuel
Dav7
Ax00n
Jagc
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 5:01 pm

Site APROVADOking


http://www.advercash.net/signup.php?ref=Jagc
Advercash.net (Extra) 46860ac1


Disponibiliza diariamente alguns Ads em que pagam entre $0.002 a $0.001.
A cada 20 clicks recebe-se 1 bilhete de lotaria em que podem sair prémios monetários que são imediatamente adicionados na conta!Smile
Pagam a partir de $12.5 para Alertpay ou Paypal para Green members.


Aceitamos comentarios cyclops

Total recebido deste site:$82.30

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Seg Ago 04, 2008 6:02 am, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 6:29 am

I've been paid by this site, $10

http://buxwin.all-up.com/approved-sites-f6/advercash-module1-t9.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 4:49 pm

Ax00n escreveu:
I've been paid by this site, $10

http://buxwin.all-up.com/approved-sites-f6/advercash-module1-t9.htm

Eu infelizmente continuo a espera que este site me pague assim como o Bux.to...
Espero que ambos me paguem para poder finalmente proceder a pagamentos aqui no nosso site dos membros que ja atingiram o pagamento minimo...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 3:01 am

Finalmente o pagamento chegou!! Very Happy

Não foi muito fácil, pois andei montes de tempo a trocar mensagens no forum com o administrador do site e sinceramente já tinha perdido a esperança de receber alguma coisa.

Mas felizmente o administrador deu-se conta que o erro foi dele e que ainda não tinha recebido o pagamento que me devia ter sido feito a uns 2 meses atrás e não só me pagou como ainda deu um pequeno extra pelo atraso.

Só tenho pena ultimamente terem apenas Ads de baixo valor para clicar e terem subido o valor do levantamento minimo de $10 para $12.5.

Também estamos com um problema que infelizmente poderá passar este site do Bonus 50% para o Jackpot acumulado, pois retiraram a informação de quanto cada referrals nos dava, sendo quase impossivel avaliar quando chega ao valor minimo para pedir levantamento.
Estou a tentar obter respostas no forum do site, caso nao consigamos resolver isto e voltar ao sistema antigo não teremos outra opção infelizmente!

Ficaremos com apenas um site (Bux.to) como Bonus 50% e infelizmente ainda não nos pagou...
Teremos de avaliar isto tudo e ver as melhores soluções...aceitamos opiniões...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 6:37 am

Acho que devias estabelecer um equilibrio, e pagar agora aos users que clikaram arduamente para chegar aos 2$ (pq a meta de 12,5$ é por si só desmotivadora) e colocar mais sites tipo o Paid.nu (tem mtas provas de pagamento), AdverBux (que dá a informaçao de ref's completa).


Isto para os sites Bonus 50%


Podes tentar obter informaçao sobre os ganhos dos ref's atraves de conversaçao com o Admin do Advercash, ou pagar, nao digo 1$ por 200 clicks, mas 0.70$ por cada 200 clicks (nunca fikas a perder e os users fikam sempre satisfeitos e motivados a continuar).


Quanto a colocar este site no jackpot acumulado, acho que devias meter toda a TitanNetwork, que é constituida por 3 sites.

Um pouco de história
Esta TitanNetwork surgiu de forma a valorizar todos os "ptc" users, que passam grande parte da sua vida na net e a clikar.
Surgiu primeiro o Advercash que teve imediatamente exito devido ao estilo "Bux" ads a 1centimo, 100% ref's, etc. melhorou agora com os ultimos updates onde ja ganhei 10$ la lotaria Wink

Depois surgiu Titanclicks e por ultimo (pra ja) surgiu o "TurboBux", estes 3 sites sao de confiança, com inumeras provas de pagamento e em constante crescimento.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 6:49 am

alguém me pode confirmar se estou na upline do JBBUx?
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 1:18 pm

228 Clicks aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 5:03 pm

Ax00n escreveu:
Acho que devias estabelecer um equilibrio, e pagar agora aos users que clikaram arduamente para chegar aos 2$ (pq a meta de 12,5$ é por si só desmotivadora) e colocar mais sites tipo o Paid.nu (tem mtas provas de pagamento), AdverBux (que dá a informaçao de ref's completa).


Isto para os sites Bonus 50%


Podes tentar obter informaçao sobre os ganhos dos ref's atraves de conversaçao com o Admin do Advercash, ou pagar, nao digo 1$ por 200 clicks, mas 0.70$ por cada 200 clicks (nunca fikas a perder e os users fikam sempre satisfeitos e motivados a continuar).


Quanto a colocar este site no jackpot acumulado, acho que devias meter toda a TitanNetwork, que é constituida por 3 sites.

Um pouco de história
Esta TitanNetwork surgiu de forma a valorizar todos os "ptc" users, que passam grande parte da sua vida na net e a clikar.
Surgiu primeiro o Advercash que teve imediatamente exito devido ao estilo "Bux" ads a 1centimo, 100% ref's, etc. melhorou agora com os ultimos updates onde ja ganhei 10$ la lotaria Wink

Depois surgiu Titanclicks e por ultimo (pra ja) surgiu o "TurboBux", estes 3 sites sao de confiança, com inumeras provas de pagamento e em constante crescimento.

Wink

Sim senhor...gostei de ver!! Smile
Grandes ideias que nos deste e que caso não surjam ideias melhores (o que dúvido que aconteça), iremos colocar em prática essa ideia do número de clicks!
Quanto a lotaria ainda nao ganhei nada...xulos...nao tenho sorte nisso! Smile
Já agora muito obrigado pela história do site, vamos ter em grande conta toda a informação que acabaste de nos dar.

Dav7 escreveu:
alguém me pode confirmar se estou na upline do JBBUx?

Pelo que eu estive a ver nao estás inscrito neste site como nosso referral, mas podes sempre confirmar isso directamente nas tuas contas dos sites em que estás registado, vê quem é o teu upline, caso seja Jagc em algum deles então és nosso referral nesse site.
Podes sempre apagar a conta e registar-te como nosso referral... Razz (apenas uma mera sugestão, mais sites virão) Smile

Ax00n escreveu:
228 Clicks aqui..

Envia-me uma mensagem particular com um screenshot do teu stats para eu confirmar se já chegaste ao pagamento mínimo ok?

Obrigado a todos pela vossa participação e por serem membros activos que se preocupam em ajudar a melhorar o nosso site!! Very Happy

Cumps!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ax00n




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2007

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 10:49 am

Para eu n expor a minha info do site aki n forum manda-me um "pm" private message como mail pra onde eu possa enviar a imagem Wink



PS: tu consegues ver essa informação na lista de ref's do advercash, eu sou o Ax00n.

De qq forma envia-me o mail Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 2:59 pm

Ax00n escreveu:
Para eu n expor a minha info do site aki n forum manda-me um "pm" private message como mail pra onde eu possa enviar a imagem Wink



PS: tu consegues ver essa informação na lista de ref's do advercash, eu sou o Ax00n.

De qq forma envia-me o mail Wink

OK!
Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 1:55 am

Alguem me sabe explicar no que consiste aquela nova secao no advercash, chamada digg?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 3:44 am

nemanuel escreveu:
Alguem me sabe explicar no que consiste aquela nova secao no advercash, chamada digg?

Cumps

todas as respostas no meu blog Wink


http://ganha-facil.blogspot.com/2007/12/info-advercah-paga-para-fazermos-digg.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 4:19 am

nemanuel escreveu:
Alguem me sabe explicar no que consiste aquela nova secao no advercash, chamada digg?

Cumps

Penso que é um ranking qualquer em que votas em sites que para ti são os melhores, não tenho a certeza se é só com ptc ou outros, mas quando tiver mais tempo vejo isso... Smile

De qualquer modo sempre tens ali o blog do nosso amigo Dav7 que penso que deve explicar melhor, eu próprio irei lá depois dar uma vista de olhos...obrigado Dav7 pela informação.

Cumps!

Ps: Já agora, já saiu alguma coisa a alguém nos bilhetes da lotaria deste site? Eu pensei que isto da lotaria era treta, pois já tinha tido uns 5 bilhetes seguido desde que isto começou e nada, mas no último bilhete saiu-me $5!!!Afinal até sai qualquer coisa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 10:23 am

Mais um pagamento recebido deste site!!! king

Desta vez demoraram poucos dias a pagar! Very Happy


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 11:11 am

que boas noticias!!

faltam-,me alguns centimos para tb poder pedir

espero que seja rapido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 10:58 am

Dav7 escreveu:
que boas noticias!!

faltam-,me alguns centimos para tb poder pedir

espero que seja rapido Smile

Ya, estou extremamente feliz com este site, apesar de não disponibilizar tantos ads como o bux.to, disponibiliza uma quantidade razoável e paga muito rapidamente! Smile

Não sei se todos são da mesma opinião, mas penso que este site é o mais indicado para se investir algum na compra de pacotes de referrals, eu pelo menos vou comprar um pacote e quando fizer com esse pacote o dinheiro para comprar outro voltarei a comprar outro pacote de referrals e assim sucessivamente, cada um é que sabe, mas eu aconselho a fazerem o mesmo... king

Cumps!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 11:43 am

esqueci-me de vir ca dizer que já fui pago Smile

acho que se querem investir este site é de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 6:39 am

É só para dizer que comprei um pack de referrals por $15 e um green member de duas semanas por $4 no passado dia 3 a noite(tive sorte porque apanhei promoção do dia e comprei + barato que o normal) e neste momento levo já um ganho de cerca de $9 em apenas 3 dias!!
Estes ganhos fazem parte do valor acrescido dos clicks graças ao green member e também de pelo menos um dos meus referrals ter comprado ele também packs de referrals a meu conselho... Wink

Dentro do pack de 10 referrals que comprei cerca de 3 ou 4 não têm praticamente clicado, mas é um risco que têm de se correr, tanto se pode comprar um pack com todos activos como com metade que deixa de clicar de um momento para o outro...é preciso é rezar para nao comprar um pack em que todos eles deixem de clicar passado pouco tempo... Mad

Nos próximos dias trarei novidades de quanto dinheiro consegui fazer em uma semana com o meu investimento neste site.Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 4:20 pm

Eu infelizmente tenho dado pouca atenção a este site.

Ao longo dos tempos foi perdendo ads, tendo agora sempre os mesmos 4/5 durante semanas....

Tavez volte lá depois de arranjar alguns referrals...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 5:26 am

Mais um PAGAMENTO RECEBIDO deste site!! cheers

Em apenas cerca de 1h recebi o meu 3º pagamento deste site, foram $20 e pagaram-me tão rapidamente porque escolhi a opção pagamento prioritário que demora no máximo 12h(o pagamento normal pode demorar 3 dias), óbvio que este tipo de pagamento rápido tem uma taxa de $1, mas como eu tava a contar comprar mais um pack de referrals com este dinheiro, o tempo que poupei compensa-me caso tenha sorte com o meu novo pack de referrals, pois em 2 dias rendem-me mais de $1 se tudo correr bem! Smile

Neste momento já comprei 20 referrals, mas com os primeiros 10 (4 inactivos para já) e juntamente com a green member que aumenta e muito os ganhos diários andava a fazer a volta de 1$ por dia, espero agora com mais estes 10 começar a chegar perto dos $2 diários se tudo correr bem... Very Happy

Tal como já vos disse, se estão a pensar em investir dinheiro num site, penso que este é sem sombra de dúvidas o melhor investimento que podem fazer...uns packs de referrals e um green member e vão ver grandes mudanças nos vossos ganhos diários! Cool

Já levantei no total $50 deste site e tirando o primeiro pagamento que demorou mais do que o previsto devido a uma falha qualquer que o administrador do site compensou com $5 na minha conta, de resto fui pago muito rapidamente e sem problemas...

Cumps!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:25 pm

nao consigo registar com o referrel Jagc


da este erro (pagina não encontrada, mas se fizer sem referrel já da para entrar)
--------------------------------------------

Not Found
The requested document was not found on this server.


--------------------------------------------------------------------------------

Web Server at advercash.net
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:32 pm

Já consegui.

ao clixar em Sign Up com referrel dava erro e aparecia o seguinte link

http://www.advercash.net/signup.phpJagc

então alterei para

http://www.advercash.net/signup.php?ref=Jagc

como a logica do referrel e problema resolvido,

Aconcelho a colocarem o link para a pagina de registo no primeiro post, em vez do link para a pagina principal com o referrel para assim não haver erro a quem quizer se registar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:39 pm

lixo20005 escreveu:
Já consegui.

ao clixar em Sign Up com referrel dava erro e aparecia o seguinte link

http://www.advercash.net/signup.phpJagc

então alterei para

http://www.advercash.net/signup.php?ref=Jagc

como a logica do referrel e problema resolvido,

Aconcelho a colocarem o link para a pagina de registo no primeiro post, em vez do link para a pagina principal com o referrel para assim não haver erro a quem quizer se registar.

Ya, tens razão, deve ter havido alterações que não nos demos conta em relação aos links de referrer do site, muito obrigado por nos teres comunicado!!Smile
Link referrer já actualizado e a funcionar!

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 1:54 pm

Como é que conseguiste comprar referrals, se sempre que la vou diz, algo do género: agora nao existe nehum referral.

Fica-se em lista de espera?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 2:55 pm

nemanuel escreveu:
Como é que conseguiste comprar referrals, se sempre que la vou diz, algo do género: agora nao existe nehum referral.

Fica-se em lista de espera?

Cumps

Na maioria dos dias só consegues comprar a noite, deve ser quando eles actualizam os packs de referrals do pessoal que se registou durante o dia anterior, pois só põem à venda referrals que tenham la ido pelo menos 2x clicar, minimiza o risco de inactivos...
Eu comprei sempre a noite, mas tenho andado atento e penso que nos últimos 3 dias houve quase sempre dia e noite packs para comprar, penso que devem ter acabado apenas hoje!

É preciso andar atento e tentar comprar penso que entre as 23h e as 02h, pelo menos é a hora que eu tenho reparado que há quase sempre novos packs disponiveis.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Advercash.net (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Advercash.net (Extra)   Advercash.net (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Advercash.net (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site ubux.us mais 1 do grupo Advercash, ad $0.01, payout $10
» TurboBux (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» PersianPTC (Futuro Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: