JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TurboBux (Extra)

Ir para baixo 
+3
vasco
aknotgirl
Jagc
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:36 am

(Visto ser um site do grupo Advercash que tão bem tem feito os pagamentos e rapidamente, consideramos este site igualmente fidedigno)
Site APROVADOking


http://www.turbobux.com/signup.php?ref=Jagc
TurboBux (Extra) Turbobux


Disponibiliza diariamente alguns Ads em que pagam valores $0.002 / $0.005 / $0.01
A cada 20 clicks é oferecido um bilhete de lotaria com possíveis prémios monetários que são automaticamente creditados na conta! Smile
Pagam a partir de $10 para Paypal.


Aceitamos comentarios cyclops

Total recebido deste site:$0

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 9:48 am

Boas, este site está com um torneio que faz lembrar o primeiro grande Torneio que o JBbux organizou, queria por isso pedir a todos que se registem neste site (se ainda não o fizeram) e se inscrevam na Jagc Team que será a representante do JBbux!
A equipa vencedora recebe um prémio monetário, prémio esse que se ganharmos nós, será repartido por todos de forma igual, por isso não têm nada a perder e só têm a ganhar, venham daí e inscrevam-se já! Smile

Informações úteis copiadas do site:

What are Turbo Teams?
Turbo Teams are a new way for you to earn cash.
If you are on a team, each time you click an ad, it will add to the team's accumulation. If your team has the highest accumulation at the end of the round, the money is split evenly between each of the members of your team!

Joining a Team
To join a team, just go to the teams list, and click [Apply] next to the team you want to join. Fill out the form, and click Apply. The team leader will process your application. When you are accepted/denied to the team, you will receive a message. You can only have one pending application at any given time. If your application isn't processed within 24 hours, it will expire so that you can apply elsewhere.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 5:16 am

Boas, para quem ainda não sabe este site passou para Jackpot Acumulado, para mais informações consulta o Tópico AVISO: TitanClicks e TurboBux que se encontra no topo da lista dos Sites Aprovados.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 12:54 pm

Boas!

Acabei de me inscrever na Jagc Team.
Se mais pessoal se inscrever acho que temos hipóteses de ganhar, por isso people... INSCREVAM-SE.

E boa sorte para nós Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:31 am

aknotgirl escreveu:
Boas!

Acabei de me inscrever na Jagc Team.
Se mais pessoal se inscrever acho que temos hipóteses de ganhar, por isso people... INSCREVAM-SE.

E boa sorte para nós Razz

A prestação da nossa equipa está a ser impressionante, começamos em 5º lugar e neste momento estamos já em 2º Lugar!!! Smile

O primeiro parece algo distante, pois eles já tinham a equipa formada e bastantes clicks antes de nós formarmos a nossa equipa, mas nada é impossível e se tivermos a sorte de apanhar alguns ads temporários que vão aparecendo e que alguns membros deles não apanhem, temos hipóteses de chegar ao topo!! king

Cumps!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:20 am

quando acaba o concurso das teams?

nao sei muito bem como mas fomos ultrapassados por larga margem,cheira-me a jogo sujo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:26 pm

vasco escreveu:
quando acaba o concurso das teams?

nao sei muito bem como mas fomos ultrapassados por larga margem,cheira-me a jogo sujo

Não se sabe ainda quando acaba o primeiro torneio, de qualquer modo o que vai interessar realmente é o 2º torneio "se houver", pois partimos todos em igualdade!
Tem aparecido ads adicionais durante o dia que eu nao consegui apanhar, talvez alguns deles tenham conseguido apanha-las...

Até começar o próximo torneio cada um de nós faz o seu melhor e não se pode pedir mais! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 3:40 pm

vasco escreveu:
quando acaba o concurso das teams?

nao sei muito bem como mas fomos ultrapassados por larga margem,cheira-me a jogo sujo


Se cada 1 de nos fizer upgrade teremos mais sites para clicar o q se sobe mais facilmente.. digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:19 pm

atençao pessoal....
o turbobux agora vai ter no minimo 15ads diarias...


ps: voltamos ao 2º lugar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 5:31 am

vasco escreveu:
atençao pessoal....
o turbobux agora vai ter no minimo 15ads diarias...


ps: voltamos ao 2º lugar Very Happy

Ya, é sem dúvida uma boa notícia essa das 15 Ads mínimas diárias!
E agora que estou de volta é para consolidar o 2º lugar e partir novamente a procura do 1º! (A ver se eles terminam este 1º torneio!)

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:30 am

vasco escreveu:
atençao pessoal....
o turbobux agora vai ter no minimo 15ads diarias...


ps: voltamos ao 2º lugar Very Happy


Quanto valem agora as ads???
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:53 am

rasg@74 escreveu:
vasco escreveu:
atençao pessoal....
o turbobux agora vai ter no minimo 15ads diarias...


ps: voltamos ao 2º lugar Very Happy


Quanto valem agora as ads???

Os Ads podem valer $0.002 / $0.005 / $0.01, com os 15 Ads diários garantidos, sempre dá para fazer alguns cêntimos todos os dias! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:12 pm

Muitas promessas e nada de as cumprir

Ontem so tive umas 9 ads, pensei que fosse uma situação esporádica, parece que não.
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 3:51 pm

turbopt escreveu:
Muitas promessas e nada de as cumprir

Ontem so tive umas 9 ads, pensei que fosse uma situação esporádica, parece que não.

tambem reparei que o numero de ads baixou bastante...

vamos esperar pra ver

ps: o concurso das teams ja cansa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 4:15 pm

vasco escreveu:
turbopt escreveu:
Muitas promessas e nada de as cumprir

Ontem so tive umas 9 ads, pensei que fosse uma situação esporádica, parece que não.

tambem reparei que o numero de ads baixou bastante...

vamos esperar pra ver

ps: o concurso das teams ja cansa

Ya, tem ambos razão, não sei o que tem acontecido com este site mas não está a ter as 15 ads minimas a uns dias pra cá e também nunca mais termina o raio do torneio! silent

Axo que eles estão a dedicar-se talvez demasiado aos seus novos sites la do ubux e o mais recente de ofertas em troca de premios e estão a esquecer-se um pouco destes sites...

Vamos esperar mais um pouco para ver se há mudanças...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 1:16 am

Li num forum que o ubux tinha sido vendido a um particular

nao sei se estou errado
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 4:40 am

turbopt escreveu:
Li num forum que o ubux tinha sido vendido a um particular

nao sei se estou errado

Não sei, eu ainda nao ouvi falar disso, mas acho que seria muito estranho...

Vamos esperar pela confirmação disso em mais sitios...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:01 am

acabei de ver no blog do Dav7 que para mim é uma das pessoas que mais sucesso tem nos PTC´s
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:08 am

turbopt escreveu:
acabei de ver no blog do Dav7 que para mim é uma das pessoas que mais sucesso tem nos PTC´s

Sério? tao é mesmo provavel que sim...
Tenho de perguntar ao admin do advercash que ele confirma-me isso...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:54 pm

Sim é verdade, o ubux foi vendido.

Esta no site e no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:19 am

rasg@74 escreveu:
Sim é verdade, o ubux foi vendido.

Esta no site e no forum

Ya, acabo de ver isso também, esperemos que tenha sido comprado por alguém honesto e que não estrague o que poderia ser outro grande site PTC...

Vamos ver como se passam as coisas, vou tentar falar com o Admin Cronus do Advercash para saber o que se passou e se podemos esperar honestidade do novo Admin.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 4:34 am

pessoal alguem ja ganhou alguma coisa na Slot machine do turbobux?

eu hoje ganhei $1

TurboBux (Extra) 007597336
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 4:53 am

vasco escreveu:
pessoal alguem ja ganhou alguma coisa na Slot machine do turbobux?

eu hoje ganhei $1

TurboBux (Extra) 007597336

Parabéns!! Smile

Eu nunca la ganhei nada, mas por vezes no forum vejo pessoal a dizer que ganha la alguma coisa... Crying or Very sad Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:48 pm

Há coisas absurdas e este site é uma delas... então reduzem o numero de ads e passam o cashout para $20 ??

É uma perda de tempo ando aqui há cerca de um mês e nem a $1 ainda cheguei sequer... vou demorar dois anos para chegar ao payout???
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitimeQui maio 01, 2008 1:04 pm

como ficou o concurso das teams?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





TurboBux (Extra) Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TurboBux (Extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Advercash.net (Extra)
» TitanClicks (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» PersianPTC (Futuro Extra)
» Apairof.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: