JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TurboBux (Extra)

Ir para baixo 
+3
vasco
aknotgirl
Jagc
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:36 am

rmxb escreveu:
Há coisas absurdas e este site é uma delas... então reduzem o numero de ads e passam o cashout para $20 ??

É uma perda de tempo ando aqui há cerca de um mês e nem a $1 ainda cheguei sequer... vou demorar dois anos para chegar ao payout???

Ya, tens razão, tira bastante a vontade de continuar a clicar, talvez por isso mesmo o estejam a vender pois não estão administra-lo da melhor maneira, vamos esperar que o próximo admin consiga meter este site e os outros que fazem parte do mesmo pack a render da melhor maneira! Smile

Quanto às TurboTeams eu vi uma mensagem que o dinheiro junto pelas primeiras 4 ou 5 equipas ia ser dividido entre os membros dessas equipas, não percebi muito bem para dizer a verdade mas esperemos ganhar alguma coisa com isso... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:06 am

Está novamente online, mas continua a dizer que estão a mudar de dono, à demasiado tempo na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:29 am

turbopt escreveu:
Está novamente online, mas continua a dizer que estão a mudar de dono, à demasiado tempo na minha opinião

Este site e o outro titancash, para mim nunca mais vão dar em nada, estão a demasiado tempo assim parados...
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 3:12 pm

Já está pronto, ontem ainda apanhei uns 8 ads mas devo ter a sorte pois mal entrei 4 deles estavam com 0 clicks ainda, e esses 4 hoje ja desapareceram, so restam outros 4 agora
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:12 pm

turbopt escreveu:
Já está pronto, ontem ainda apanhei uns 8 ads mas devo ter a sorte pois mal entrei 4 deles estavam com 0 clicks ainda, e esses 4 hoje ja desapareceram, so restam outros 4 agora

Mesmo assim, só acredito que este e o outro site estejam de volta quando começar a vê-los fazer pagamentos novamente....

Tenho um pagamento pendente em cada um deles há imenso tempo... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:58 am

Bem, tinha de acontecer um dia, não há novidades há demasiado tempo da nova administração deste site e do titanclicks, por isso perdi a paciência e vou enviar este e o outro para a lista de SCAM, penso que fui demasiado paciente com estes sites, fizeram a mudança de Admin a uns meses e nunca mais foram nada de jeito, estiveram encerrados durante montes de tempo, reabriram a umas semanas atrás e no forum deles nem sinais de pagamentos nem novidades nenhumas!! Evil or Very Mad

Fico bastante triste pelo facto que demos credibilidade a estes sites por fazerem parte do grupo Titancash que pelo menos a nível do Advercash andavam a fazer os pagamentos certinhos, estes sites nunca nos fizeram nenhum pagamento e nós andavamos a aumentar o Jackpot acumulado com dinheiro nosso na expectativa de vir a receber um dia, ficaram assim pendentes pagamentos nestes sites no valor de cerca de $25 num e $15 no outro que nunca nos chegaram a ser feitos e pelo andar das coisas nunca virão a ser feitos!

Até digo mais, foi algo que já tinha falado com amigos mais próximos mas que agora devido à minha indignação até o digo aqui para toda a gente, na minha opinião estes dois sites nunca chegaram a ser vendidos a ninguém, pelo modo como tudo aconteceu desde o anúncio das vendas até ao dia de hoje, isto parece-me uma jogada de má fé por parte dos seus Admins que encontraram assim uma solução para deixarem de fazer pagamentos e meterem dinheiro ao bolso livrando-se de culpas e mantendo a credibilidade no site que mais lucros lhe dava (Advercash).

Agora que cada um pense por si, eu continuarei a clicar no Advercash porque estou próximo do pagamento e até acredito que me paguem, mas estou muito de pé atrás com todos os administradores que fizeram parte do projecto Titancash.
E mais não digo, penso que também nem vale a pena...


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TurboBux (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TurboBux (Extra)   TurboBux (Extra) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TurboBux (Extra)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Advercash.net (Extra)
» TitanClicks (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» Adbux.org (Extra)
» Apairof.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: