JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)

Ir para baixo 
+5
vasco
Jagc
Hazard_Fun
aknotgirl
Admin
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2007

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 9:03 am

Site APROVADOking

http://www.gainpay.com/pages/index.php?refid=jagc]
GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Gmbanner1
GAINPAY
Site que envia alguns mails diários com Ads mas que parecem valer pouco cada, não sendo muito fácil chegar ao mínimo de levantamento.
Pagam a partir de $1 para Paypal e não só.

Total recebido deste site:$2


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jbbuxpt.forumeiros.com
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 7:56 am

Boas!

Registei-me neste site no dia 9 de Agosto, portanto à 10 dias e ainda não recebi nenhum email...
Não sei está a acontecer o mesmo ao resto do pessoal, mas parece-me estranho.

Eu estou prestes a disistir deste site No
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 8:41 am

aknotgirl escreveu:
Boas!

Registei-me neste site no dia 9 de Agosto, portanto à 10 dias e ainda não recebi nenhum email...
Não sei está a acontecer o mesmo ao resto do pessoal, mas parece-me estranho.

Eu estou prestes a disistir deste site No


Pois. eu ja desisti, a unica coisa q aparece é para ganhar pontos... emails zero Rolling Eyes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 8:42 am

aknotgirl escreveu:
Boas!

Registei-me neste site no dia 9 de Agosto, portanto à 10 dias e ainda não recebi nenhum email...
Não sei está a acontecer o mesmo ao resto do pessoal, mas parece-me estranho.

Eu estou prestes a disistir deste site No

Pois... não é normal ainda não teres recebido mails em tanto tempo, eu recebo todos os dias uns 4 ou 5 mails deste site e estou próximo de chegar ao levantamento mínimo... Neutral

Tenta enviar um mail ao administrador desse site a ver se ele responde...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 4:24 am

Mais um SITE APROVADO foi um pouco dificil chegar ao pagamento minimo visto nao ter praticamente nenhum referral e os muito poucos que tinha nao estavam a receber mails com ads não sei porquê...

De qualquer modo fica aqui a confirmação de que me pagaram poucos dias depois de eu pedir o pagamento, por isso quem quiser tentar inscrever-se tá a vontade...cada ad vale $0.05 e enviam cerca de 4 Ads para o mail quase todos os dias...houve dias em que não sei como mas recebi 9, é raro mas acontece.

Bons cliques!! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:00 pm

acabei de me registar no site

vamos ver se da pra ganhar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:33 pm

vasco escreveu:
acabei de me registar no site

vamos ver se da pra ganhar alguma coisa

Este site é muito estranho para dizer a verdade, eles realmente pagam quando chegas ao pagamento mínimo, o problema pode ser la chegar... Neutral

Muitos dos que se inscreveram nele não chegaram a receber nenhum ad para clicar não sei porquê, e eu que recebia normalmente 3 ou 4 ads para clicar diariamente até a pouco tempo atrás e ando a receber a alguns dias apenas 1 ou 2...assim é muito complicado chegar la ao pagamento mínimo!

Acho que fazes bem em experimentar este site e se receberes ads vale a pena, mas se estiveres uns dias sem receber nada deste site regista-te noutro e esquece este... Surprised

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 8:46 am

Jagc escreveu:
vasco escreveu:
acabei de me registar no site

vamos ver se da pra ganhar alguma coisa

Este site é muito estranho para dizer a verdade, eles realmente pagam quando chegas ao pagamento mínimo, o problema pode ser la chegar... Neutral

Muitos dos que se inscreveram nele não chegaram a receber nenhum ad para clicar não sei porquê, e eu que recebia normalmente 3 ou 4 ads para clicar diariamente até a pouco tempo atrás e ando a receber a alguns dias apenas 1 ou 2...assim é muito complicado chegar la ao pagamento mínimo!

Acho que fazes bem em experimentar este site e se receberes ads vale a pena, mas se estiveres uns dias sem receber nada deste site regista-te noutro e esquece este... Surprised

Cumps!

Daqui tenho recebido mails todos os dias, apesar de nem sempre clicar...

Muito parecido com o donkey mails....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 11:53 am

nemanuel escreveu:

Daqui tenho recebido mails todos os dias, apesar de nem sempre clicar...

Muito parecido com o donkey mails....

Cumps

Infelizmente este site tal como o apairof não tratam todos os membros da mesma maneira, enviando mais mails para uns do que para outros e por vezes mesmo não enviando mails nenhuns.
Felizmente para quem tem a sorte de receber os mails este site paga e isso é bastante importante neste mundo do PTC! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 7:36 am

inda nao recebi nenhum mail para clicar...
vou esperar mais uns dias e desistir
nao vale apena
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 3:06 pm

vasco escreveu:
inda nao recebi nenhum mail para clicar...
vou esperar mais uns dias e desistir
nao vale apena

Acontece com alguns membros infelizmente e não temos explicação porquê, pois eu uma vez enviei um mail a perguntar o porquê de uns receberem e outros não e não obtive resposta... Neutral

Eu ando a receber poucos ads por dia...
Caso não recebas nada no espaço de 2 ou 3 dias dedica-te a outro dos nossos sites aprovados, tens alguma escolha e todos eles pagam, é só escolheres o que mais te agrada! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 4:38 pm

já me registei neste site à uns meses na altura adri a uma oferta e agora vejo que ela me foi creditada

Portugal - Weight Loss $1.0000 (está na lista D)

tenho $ 1.0150

Fiz o meu pedido de um dolar em Cash Out 1$ fico à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 5:38 pm

lixo20005 escreveu:
já me registei neste site à uns meses na altura adri a uma oferta e agora vejo que ela me foi creditada

Portugal - Weight Loss $1.0000 (está na lista D)

tenho $ 1.0150

Fiz o meu pedido de um dolar em Cash Out 1$ fico à espera.

Dinheiro é dinheiro e é sempre benvindo! Smile

O pagamento que recebi deles não demorou assim muito pelo que me lembro, por isso deves receber em breve.

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:11 pm

Como escrevi pedi o pagamento ao GainPay de 1$ na pagina de Cash Out, mas aparec lá a seguinte mensagem

---------------------------------
$1 Cash Out (Verified PayPal Only)
Spend Cash $ 1
---------------------------------

E no PayPal no status aparece

Status: Portuguese - Unverified


Será que eles não me vão enviar o dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 5:21 pm

lixo20005 escreveu:
Como escrevi pedi o pagamento ao GainPay de 1$ na pagina de Cash Out, mas aparec lá a seguinte mensagem

---------------------------------
$1 Cash Out (Verified PayPal Only)
Spend Cash $ 1
---------------------------------

E no PayPal no status aparece

Status: Portuguese - Unverified


Será que eles não me vão enviar o dinheiro?

ui...assim realmente não se te vao fazer o pagamento... Neutral

Já tentaste verificar a tua conta?

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 3:36 pm

é necessario verificar a conta palpay adicionando um cartão de crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 6:02 pm

lixo20005 escreveu:
é necessario verificar a conta palpay adicionando um cartão de crédito?

Boas. Eu inicialmente pedi cartao de credito no milenium e certifiquei a minha conta paypal, q alias convem estar em personal, mas dp cancelei-o (sem despezas adicionais pq foi em menos de 1 ano), visto q so serviu para associar a minha conta paypal à minha conta bancaria. Ao fim disso é so mandar o guito pa conta q demora cerca de 3 a 5 dias uteis conforme a rapidez do banco.

PS1. A caixa geral de depositos dá mas de maneiras mais manhosas.
PS2. A conta convem estar em personal pa n pagares taxas qd receberes dinheiro.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 11:54 am

Hazard_Fun escreveu:
lixo20005 escreveu:
é necessario verificar a conta palpay adicionando um cartão de crédito?

Boas. Eu inicialmente pedi cartao de credito no milenium e certifiquei a minha conta paypal, q alias convem estar em personal, mas dp cancelei-o (sem despezas adicionais pq foi em menos de 1 ano), visto q so serviu para associar a minha conta paypal à minha conta bancaria. Ao fim disso é so mandar o guito pa conta q demora cerca de 3 a 5 dias uteis conforme a rapidez do banco.

PS1. A caixa geral de depositos dá mas de maneiras mais manhosas.
PS2. A conta convem estar em personal pa n pagares taxas qd receberes dinheiro.

Cumps

Penso que tá bem explicado! Smile
Antigamente pensavamos que abrir uma conta Premium era melhor porque permitia mais uns serviços adicionais, mas com o tempo demos-nos conta que é mais benéfica a Personal, pois se fizerem muitos movimentos no paypal de uns membros para outros saí bastante caro em taxas.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:20 pm

Na area de ajuda diz que o pagamento minimo do Gainpay é 1$ a quem tem a conta palpay registada e para quem não tem o pagamento minimo é 5$

Diz isto
----------------------
HELP


When can I request payment?
You may request payment after you have earned the minimum payout $1.00 for Verified PayPal ,$5 for Egold & Unverified PayPal .
----------------------


Como disse atras pedi o pagamento dia 11 de Janeiro, o gainpay fez pagamentos no dia 15 de janeiro, segundo o divulgadio na pagina principal, e como não me pagaram voltei a clicar nesse mesmo dia.
Só depois reparei do que escrevi em cima.

Hoje o Gainpay voltou a fazer pagamentos e lá está o meu pedido sem ter uma conta Palpay verificada.

Já está aceite e creditada na minha conta Laughing

1$ - 0.65 € (ou será Suspect )
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:03 pm

lixo20005 escreveu:
Na area de ajuda diz que o pagamento minimo do Gainpay é 1$ a quem tem a conta palpay registada e para quem não tem o pagamento minimo é 5$

Diz isto
----------------------
HELP


When can I request payment?
You may request payment after you have earned the minimum payout $1.00 for Verified PayPal ,$5 for Egold & Unverified PayPal .
----------------------


Como disse atras pedi o pagamento dia 11 de Janeiro, o gainpay fez pagamentos no dia 15 de janeiro, segundo o divulgadio na pagina principal, e como não me pagaram voltei a clicar nesse mesmo dia.
Só depois reparei do que escrevi em cima.

Hoje o Gainpay voltou a fazer pagamentos e lá está o meu pedido sem ter uma conta Palpay verificada.

Já está aceite e creditada na minha conta Laughing

1$ - 0.65 € (ou será Suspect )

Ainda bem que já recebeste! Smile
Um pouco deste site, um pouco de outro e cêntimos a cêntimos vai-se ganhando algum...

Continuação de bons clicks! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
vasco




Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 37
Localização : braga

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 5:15 am

deste site desisti,nunca recebi um mail,apenas clickei nas ads de pontos quando me registei,depois mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharonline.blogspot.com/
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 5:39 am

vasco escreveu:
deste site desisti,nunca recebi um mail,apenas clickei nas ads de pontos quando me registei,depois mais nada

Pois, já falamos desse problema antes...alguns dos membros que se registam não chegam a receber mails monetários para clicar...é algo que não compreendemos e que não podemos fazer nada. Neutral

Já tentei a uns bons tempos atrás contactar o administrador desse site por causa disso mas nunca obtive resposta...penso que ele só vai ao site para se limitar a fazer pagamentos(o que não é mau...) mas nem deve olhar para os mails que recebe.

Sendo assim aconselhava-te a dedicares-te a outros dos sites que temos na lista de aprovados, pois nesse não vais conseguir tirar nenhum ganho se assim continuar...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 12:27 pm

Acabei de receber o meu 2º pagamento deste site. Mais um dolar.

é muito dificil ganhar dinheiro neste site clicando nos mails que enviam.
eles enviam 2 mails por dia que rendes 1 centimo por dia.

Para ganhar 2 dolares aderi às seguintes ofertas.

USA - Free Personal Horoscope $0.3000
GlobalFreeCalling $0.2500
Portugal - Weight Loss $1.0000
E-mail Pays U - International $0.2000

As informações que usei fui busca-las ao site das paginas amarelas dos EUA.
Procuro por exemplo John na area de Business
ele lista todas as empresas com o nome Jonh depois escolho o que tem dois nomes proprios e preencho o formulário com numero de telefone correcto e codigo postal americano.
O email é o meu que é o mail que uso para me inscrever em sites, forum.

depois é esperar que o dinheiro caia na contas. Consegui nas ofertas acima.
O gainpay lista os membros que foram pagos procurem o meu lixo2000*.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 2:14 pm

lixo20005 escreveu:
Acabei de receber o meu 2º pagamento deste site. Mais um dolar.

é muito dificil ganhar dinheiro neste site clicando nos mails que enviam.
eles enviam 2 mails por dia que rendes 1 centimo por dia.

Para ganhar 2 dolares aderi às seguintes ofertas.

USA - Free Personal Horoscope $0.3000
GlobalFreeCalling $0.2500
Portugal - Weight Loss $1.0000
E-mail Pays U - International $0.2000

As informações que usei fui busca-las ao site das paginas amarelas dos EUA.
Procuro por exemplo John na area de Business
ele lista todas as empresas com o nome Jonh depois escolho o que tem dois nomes proprios e preencho o formulário com numero de telefone correcto e codigo postal americano.
O email é o meu que é o mail que uso para me inscrever em sites, forum.

depois é esperar que o dinheiro caia na contas. Consegui nas ofertas acima.
O gainpay lista os membros que foram pagos procurem o meu lixo2000*.

Grande esquema sim senhora! Smile

Por acaso não tá nada mal pensado e se funciona nesse site também deve funcionar em ofertas de outros sites, é so experimentar... Razz

Bela dica que nos deste! Wink

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 5:16 pm

o problema de muitas das ofertas não são para o nosso pais e quando clicamos aparece
------------
We're sorry!

This offer is not available in your area.
You will be redirected shortly.
------------
tambem no advercash acontece o mesmo e depois somos redireccionados para outra pagina.

Só funciona nos que não somos redireccionados e subscrevemos com o email valido.

Já tentei anotar os links do advercash e sair do site. Depois usar um proxy dos EUA e entrar com os links copiados, mas continua a dizer a mesma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Empty
MensagemAssunto: Re: GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)   GainPay.com (ex Jackpot Acumulado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GainPay.com (ex Jackpot Acumulado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FastBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» CashBux.org (Futuro Jackpot Acumulado)
» velocityclicks (Futuro Jackpot Acumulado)
» Adverbux (Futuro Jackpot Acumulado)
» PolishBux (Futuro Jackpot Acumulado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Outras informações :: Lixeira-
Ir para: