JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CrewBux (Bónus 55%)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:19 pm

Alguém me sabe dizer, em relação aos referals que compramos a validade dos mesmos? Ou seja compro por exemplo 5, esses 5 vão ser meus para sempre ou ao fim de um determinado tempo ficam livres novamente?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:58 pm

São teus para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:11 am

rasg@74 escreveu:
São teus para sempre.

Penso que este site não se vai conseguir recompor dos ataques sofridos...espero tar enganado mas já a demasiado tempo sem dar sinais de vida... e assim os hackers conseguiram dar cabo de um dos sites mais fixes.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:39 am

O problema eh que muitas pessoas conseguem usar o site normalmente, e outros(como eu), nem sequer conseguem entrar.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:51 am

nemanuel escreveu:
O problema eh que muitas pessoas conseguem usar o site normalmente, e outros(como eu), nem sequer conseguem entrar.

Cumps

Penso que ninguém está a conseguir usar o site a dois ou três dias...e se calhar ninguém mais o irá utilizar... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:54 am

Sim, neste momento ja nmg consegue porque o Datacenter foi desactivado, pelo alojamento.

Já os contactaram e dizem que em breve estarão de volta...

Resta-nos esperar..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:07 am

nemanuel escreveu:
Sim, neste momento ja nmg consegue porque o Datacenter foi desactivado, pelo alojamento.

Já os contactaram e dizem que em breve estarão de volta...

Resta-nos esperar..

Cumps

Parece que tinhas razão, estive até agora a falar com um amigo que tava a conseguir entrar no site e clicar até a momentos atrás e eu tou farto de tentar e não consigo la entrar...pelos vistos há quem consiga la ir...espero que em breve o site volte e esteja a funcionar normalmente outra vez... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:22 am

Por aqui ja cliquei em tudo...

Portanto back on track crewbux.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:47 am

Finalmente. Vamos ver é se agora muitos dos referals não fujiram Sad espero que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:08 pm

ervil escreveu:
Finalmente. Vamos ver é se agora muitos dos referals não fujiram Sad espero que não.

Parece que está de volta!! Mas eu não consigo entrar lá, parece que só algumas pessoas é que dá... Sad
A ver se volta à normalidade... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:41 pm

Jagc escreveu:
ervil escreveu:
Finalmente. Vamos ver é se agora muitos dos referals não fujiram Sad espero que não.

Parece que está de volta!! Mas eu não consigo entrar lá, parece que só algumas pessoas é que dá... Sad
A ver se volta à normalidade... Neutral

visita www.opendns.com

Boa sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:11 pm

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
ervil escreveu:
Finalmente. Vamos ver é se agora muitos dos referals não fujiram Sad espero que não.

Parece que está de volta!! Mas eu não consigo entrar lá, parece que só algumas pessoas é que dá... Sad
A ver se volta à normalidade... Neutral

visita www.opendns.com

Boa sorte Razz

Acabo de ver no forum do Ptctalk um post feito pelo admin do crewbux a dizer o seguinte:

Hello Everybody !

You know, CrewBux was off over 3-4 days because we were under ddos attack.

At this moment is Crewbux server blocked by provider and we are waiting on ddos protection which will complete to 6-12 hours.

I hope to maximally 24 hours will CrewBux.com back Wink


A esperança renasce... Smile
Agora vamos ver como é que ele vai lidar com todos os inactivos que há devido a este problema...o pessoal que comprou referrals poucos dias antes do problema ter começado tão desgraçados...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 8:35 am

O site encontra-se novamente operacional!!! Very Happy

Conversei com o Admin e tudo leva a crer que vai estabilizar agora, os pagamentos serão retomados amanha e neste momento os pagamentos para Alertpay podem demorar até 2 dias e para Paypal até 5 dias, com o tempo tudo voltará à normalidade e só resta mesmo dizer: Benvindo de volta Crewbux, sentimos a tua falta!!! Razz

Cumps!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:50 am

Já fui pago novamente Very Happy

Acho que ainda estão com uns atrasos devido ao ataque, mas é bom ver que continuam a pagar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:36 am

Parece que este site está a implementar a versão 0.4 do script deles que como bom tem os pagamentos automaticos para Alertpay e mais uns extras... Entretanto eles dizem que não vai haver pagamentos nestes dias para eles poderem implementar esta versão...espero que nao sejam apenas desculpas... Suspect

O que me deixa um pouco preocupado é que pelos vistos os admins deste site resolveram vender este site e abrir um outro que ao que parece vai ser muito melhor que este, tirando a parte de fazer apenas pagamentos para AP, vamos ver se com a dita "mudança" de admin isto não se torna SCAM como acontece com tantos outros sites...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:37 am

Pois... Eu sinceramente estou com algum receio do que está para vir, mas se realmente for como eles dizem com pagamentos instantâneos até fico contente, até lá tem que se esperar, de momento desactivaram os logins pois dizem que depois de removerem as contas dos cheaters e multiacounts tiveram problemas na base de dados, mas que têm backups, a ver vamos se não desaparece nada Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 11:33 am

ervil escreveu:
Pois... Eu sinceramente estou com algum receio do que está para vir, mas se realmente for como eles dizem com pagamentos instantâneos até fico contente, até lá tem que se esperar, de momento desactivaram os logins pois dizem que depois de removerem as contas dos cheaters e multiacounts tiveram problemas na base de dados, mas que têm backups, a ver vamos se não desaparece nada Suspect

Pois, a ver se não desaparece assim "por acaso" dinheiro e referrals de algumas contas... nao me admirava nada... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 12:13 pm

Bem este site enquanto não chegam os pagamentos automáticos (que segundo eles está a ser implementado, vamos ver se chega), mudaram o T.O.S.

Honest Members: Payments will be issued within 30 business days on AlertPay and PayPal.
Premium Members: Payments will be issued within 40 business days on AlertPay and PayPal.
Standard Members: Payments will be issued within 60 business days on AlertPay only.

O que me parece um tempo um bocado exagerado mas pronto.

Também estão agora a fazer troca de referals inactivos, é só ir ao forum pedir.
Premium Members can Replace 50 Refs every Week!
Members with Honest Member Ranks can Replace 100 Refs every Week!
Members with Elite Member Ranks can Replace 150 Refs every Week!

Tenho que lá ir pedir a ver se trocam mesmo ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 6:22 am

ervil escreveu:
Bem este site enquanto não chegam os pagamentos automáticos (que segundo eles está a ser implementado, vamos ver se chega), mudaram o T.O.S.

Honest Members: Payments will be issued within 30 business days on AlertPay and PayPal.
Premium Members: Payments will be issued within 40 business days on AlertPay and PayPal.
Standard Members: Payments will be issued within 60 business days on AlertPay only.

O que me parece um tempo um bocado exagerado mas pronto.

Também estão agora a fazer troca de referals inactivos, é só ir ao forum pedir.
Premium Members can Replace 50 Refs every Week!
Members with Honest Member Ranks can Replace 100 Refs every Week!
Members with Elite Member Ranks can Replace 150 Refs every Week!

Tenho que lá ir pedir a ver se trocam mesmo ou não...

Eu enquanto não vir os pagamentos automaticos a funcionar neste site nao invisto nele...dizem datas e não as cumprem... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:11 pm

Jagc escreveu:
Eu enquanto não vir os pagamentos automaticos a funcionar neste site nao invisto nele...dizem datas e não as cumprem... Neutral

Nem tu nem eu, mas pelo menos já voltaram a pagar, espero bem é que paguem também a mim, a ver vamos... Mas realmente já têm adiado bastante o que têm vindo a prometer à algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CrewBux (Bónus 55%)   CrewBux (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CrewBux (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: