JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bux.to (Bonus 55%)

Ir para baixo 
+7
Hazard_Fun
jone
nemanuel
Humildadever
Luis_F
Dav7
Jagc
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 4:45 pm

Site APROVADOking (Muito atrasado nos pagamentos)

http://bux.to/?r=Jagc
Bux.to (Bonus 55%) Banner

Site que provavelmente mais têm crescido ultimamente entre os sites deste género, tem imensas vantagens em aderir a conta premium.

Disponibiliza diariamente várias dezenas de Ads e paga $0.01 por cada uma.
Pagam a partir de $10 para Alertpay.

Aceitamos comentarios cyclops

Total recebido deste site:$39.90

Depois de vários meses, mails e tickets enviados, recebi finalmente hoje dia 9 Dezembro 2007 o tão aguardado PRIMEIRO PAGAMENTO deste site, esperemos que os próximos pagamentos(caso haja) não demorem tanto tempo como este demorou... Smile


Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:07 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 10:26 am

dezenas? diz antes meia dúzia no máximo l-o-l

mas é dos melhores sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 10:54 am

Meia dúzia para os standard members

Quem tiver $$ e pagar o Premium, tem pelo menos 20 ads por dia, além de que cada ad que vê e cada ad que os seus referrals vejam (sejam, ou não, Premium), vale 1,25 cêntimos, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 12:01 pm

Dav7 escreveu:
dezenas? diz antes meia dúzia no máximo l-o-l

mas é dos melhores sim!

Eu disse dezenas porque reparo todos os dias no número de Ads Diárias que disponibilizaram, por exemplo fui lá ainda agora ao final da tarde e vejam: New Ads Today: 91

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 12:47 pm

não deves frequentar foruns estrangeiros

pelos vistos esses 91 são o que os admin do Bux querem que as pessoas vejam, porque na realidade só têm aparecido no max 10 ads por dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 12:53 pm

Dav7 escreveu:
não deves frequentar foruns estrangeiros

pelos vistos esses 91 são o que os admin do Bux querem que as pessoas vejam, porque na realidade só têm aparecido no max 10 ads por dia

Realmente não tenho tido tempo para frequentar foruns estrangeiros, mas obrigado por partilhares essa informação connosco!
De qualquer modo há a possibilidade de quem diz isso fazer parte de um dos sites da concorrência...
Penso que os Membros que participaram no torneio na última semana e que estiveram atentos a esse site podem dar a sua opinião sincera em relação a isso.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 1:15 pm

claro, para já tenho sido pago, e espero ainda esta semana receber o 3º pagamento, os 7 dias acabam hoje


mas há muitas evidências de que este site vá um dia acabar:

- os membros premium recebem referrals que se suspeita são apenas bots criados pelo bux
- dos 6 ads que aparecem diariamente, metade são de publicidade ao próprio site, e sendo assim eles n recebem nada e esperam apenas ter alguém que faça upgrade
- há muitos utilizadores a queixarem-se de estarem a 1 mês com pagamentos pendentes


etc


para já estou a tentar aproveitar ao máximo o site até que 1 dia caia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 1:46 pm

Dav7 escreveu:
claro, para já tenho sido pago, e espero ainda esta semana receber o 3º pagamento, os 7 dias acabam hoje


mas há muitas evidências de que este site vá um dia acabar:

- os membros premium recebem referrals que se suspeita são apenas bots criados pelo bux
- dos 6 ads que aparecem diariamente, metade são de publicidade ao próprio site, e sendo assim eles n recebem nada e esperam apenas ter alguém que faça upgrade
- há muitos utilizadores a queixarem-se de estarem a 1 mês com pagamentos pendentes


etc


para já estou a tentar aproveitar ao máximo o site até que 1 dia caia!

Ui...sendo assim não vale a pena investir dinheiro nesse site, vamos clicando nos Ads que disponibilizam e vamos esperar para ver se melhora com o tempo...
Também estou a espera do meu primeiro pagamento, os 7 dias uteis acabaram ontem e hoje ja mandei pra lá um mail para saber se demoram muito ou não, a ver vamos... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 4:16 pm

eu desta vez vou dar mais um tempo, apensa vou comentar pelo forum deles que os 7 dias já passaram, se segunda ainda não tiver recebido, começo a barafustar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 4:23 pm

Dav7 escreveu:
eu desta vez vou dar mais um tempo, apensa vou comentar pelo forum deles que os 7 dias já passaram, se segunda ainda não tiver recebido, começo a barafustar!

Axo que fazes muito bem, eu ja mandei uma msg pessoal administrador do forum deles que penso que é o suport a dizer que já passa do prazo de pagamento que eles dizem, a ver se resulta em alguma coisa....pelo que estive a ver pelo forum deles há montes de pessoal a queixar-se de pagamentos em atraso, as desculpas deles é que tem montes de registos diários e que têm montes de pagamentos para fazer todos os dias, esperemos que sejam realmente esses os motivos, mas que façam alguma coisa para melhorar isso e que paguem mesmo...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 4:53 pm

jagc, o mais provável é dizerem-te para ires ao forum deles e postares lá o teu problema. Rolling Eyes

Os sites que parece que estão para ficar é o Myster Mail e o aPairOf, que já tem mais de um ano. O Finishing4Mails também acho que está a fazer 3, mas esse ainda não está por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 4:57 pm

Luis_F escreveu:
jagc, o mais provável é dizerem-te para ires ao forum deles e postares lá o teu problema. Rolling Eyes

Os sites que parece que estão para ficar é o Myster Mail e o aPairOf, que já tem mais de um ano. O Finishing4Mails também acho que está a fazer 3, mas esse ainda não está por aqui.

Ya, já fui ao forum e tentei fazer um post, mas não tava a conseguir não sei porquê, então procurei o Administrador do forum e enviei-lhe a mensagem que ia postar.
Quanto ao Finishing4Mails será um dos próximos sites em teste... Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 12:09 pm

A MENTIRA.. Assim começou uma conversa há uns tempos com um colega que havia passado por varios tipos de sites PTC, PTR, PTS, HYIP, FOREX e resumia a experiência como viciante e frustrante. Pois bem, todos aqui não procuramos enriquecer ás custas destes meios, mas uma coisa é comum ninguém gosta de ser explorado. De forma catedratica e concisa disse que muitos dos sites por onde passou, incialmente pagavam, e imagine-se dentro do tempo pré-estabelecido! Uf! Exclamava na altura, até que enfim um que paga... Pois bem, com isso vai de comprar reffers, etc etc, de tentar dizer aos amigos epa os gajos pagam mesmo, inscreve-te ganhas tu que eu também ganho...A conclusão é que o Homem tem tanto de bom como tem de mau, e o pior é que se faz valer da última. A internet é um meio de circulação de dinheiro e a mentira é como um formigueiro cheio de formigas em ascensão... Já lá vai o tempo da exploração de homens a serviços pesados, trafico etc, mas eis uma realidade de exploração do pobre usuário que passa tempo em busca da "codea de pão". Até ai não havia problema, pois sabia as regras, pagam pouco então escolham outro patrão.. Ok, mas a questão é que estes "patrões" enriquecem há custa da mentira, e cada dia que passa nascem muitos sites deste genero. Depois da mentira bem pregada, muitos caem.. Faz me lembrar aquela forma de comercializar em que uma voz sedutora de mulher liga e diz que tem um premio para levantar, bastando chegar la e e o premio ser-lhe-há dado, mas quando chega ao local constata que pretendem vender-lhe algo que no fundo vai dar para cobrir as despesas do dito premio da loja dos trezentos.. ou viagem, em que o que eles são é o talão e nos se quisermos que o preenchamos q que paguemos as contas... Que acontece? As pessoas perdem toda a credibilidade e dizer-se olha vai a tal site inscreve-te e consegues ganhar dinheiro é uma utopia...porque, porque as pessoas são enganadas..falcatruas.. veja-se este exemplo de site de idoneadade, os usuarios não forma lesados, mas os donos foram.. porque? Porque a falsidade pelos vistos na net vence..

Pena, desculpem este desabafo... Continuarei a dar as minhas clicadelas, sim dizem que fazem perder as calorias lol a cadeira de nutrição ensina cada coisa, lol, estou a brincar...




Última edição por em Qui Ago 23, 2007 2:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 12:59 pm

Tavas inspirado Humildadever! Smile

Infelizmente isto acontece e não tão poucas vezes quanto isso, por isso abrimos o nosso site para tentar manter-vos sempre informados acerca dos sites que pagam, dos que não pagam e dos que pagavam e deixaram de pagar! Neutral

De qualquer modo vou aguardar mais uns dias em relação ao Bux.to na esperança que venham mesmo a pagar e isto tenha sido apenas um mau período deles e que voltem ao normal que é pagar aos seus membros a tempo e horas...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 1:19 pm

bem.......... ler amarelo negrito com fundo preto é impossível, desisti à 4ª palavra :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 1:21 pm

Dav7 escreveu:
bem.......... ler amarelo negrito com fundo preto é impossível, desisti à 4ª palavra :S

Por acaso fere um bocadinho os olhos esse amarelo num texto tão grande, tens de mudar para uma cor mais escura para facilitar a leitura humildadever... senão deixas o pessoal todo cego e ninguém lê as tuas obras de arte... Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 2:19 pm

Também pelo menos podia desistir há sexta lol... lol! :lol!:MUDANÇA DE COR...NÂO CONTEM A NINGUEM MAS FOI UM OCULISTA QUE ME DISSE PARA ESCREVER ASSIM ... iii sempre no negocio
affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 2:58 pm

nunca pensei que se podia fazer poesia com cliques....

é fantastico...

alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 4:30 am

Bem, o Bux.to esteve fechado para manutenção durante o fim de semana, voltou hoje.

De momento tenho lá 8 ads Exclamation para clicar. Amanhã devo chegar ao payout, dps daqui a um mês (lol) digo-lhes se fui pago.

Acho que não é de desistir deste site, não custa nada, é só fazer uns cliques por dia ali!

jagc, já foste pago ou ainda não? Vou agora ver o fórum deles a ver se descubro mais alguma coisa.

Fiquem bem e bons cliques!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 6:33 am

Luis_F escreveu:
Bem, o Bux.to esteve fechado para manutenção durante o fim de semana, voltou hoje.

De momento tenho lá 8 ads Exclamation para clicar. Amanhã devo chegar ao payout, dps daqui a um mês (lol) digo-lhes se fui pago.

Acho que não é de desistir deste site, não custa nada, é só fazer uns cliques por dia ali!

jagc, já foste pago ou ainda não? Vou agora ver o fórum deles a ver se descubro mais alguma coisa.

Fiquem bem e bons cliques!


se vais ver o forum, vais encontrar montes de queixas l-o-l

eu ainda espero o meu pagamento, e já levo mais 6$


está dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 7:10 am

Ya, eu não desisti completamente do site, ainda continuo a clicar lá, mas ainda não fui pago e não sei quando serei...
Mas espero vir a ser pago um dia...espero...
Pois pra mim já me cheira mais a um site que não tarda muito desaparece do mapa e deixa o pessoal todo pendurado...(espero enganar-me...)

Cumps!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 11:31 am

Dav7 escreveu:
Luis_F escreveu:
Bem, o Bux.to esteve fechado para manutenção durante o fim de semana, voltou hoje.

De momento tenho lá 8 ads Exclamation para clicar. Amanhã devo chegar ao payout, dps daqui a um mês (lol) digo-lhes se fui pago.

Acho que não é de desistir deste site, não custa nada, é só fazer uns cliques por dia ali!

jagc, já foste pago ou ainda não? Vou agora ver o fórum deles a ver se descubro mais alguma coisa.

Fiquem bem e bons cliques!


se vais ver o forum, vais encontrar montes de queixas l-o-l

eu ainda espero o meu pagamento, e já levo mais 6$


está dificil!

Yup, já vi! Parece que andam a tirar "invalid clicks"... A mim a conta ficou igual, acho que nem a mim nem aos meus referrals tiraram nada! Very Happy

Há quanto tempo estás à espera?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:39 pm

Amigos como é? Este site é ou não um SCAM? Já vos pagou ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Set 06, 2007 6:26 am

Humildadever escreveu:
Amigos como é? Este site é ou não um SCAM? Já vos pagou ou não?

Eu continuo em lista de espera para me pagarem desde dia 13 de agosto, só ainda não o coloquei como scam porque vejo comentários de muitas pessoas que continuam a ser pagas e ainda tenho uma "ligeira" esperança que venham a pagar, espero mais umas 2 semanas e se não pagarem coloco em lista de SCAM! Neutral

Vamos esperar mais um pouco para ver...

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitimeQui Set 06, 2007 7:25 am

como agora o periodo de espera são 30 dias ÚTEIS....bem podemos esperar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Conteúdo patrocinado





Bux.to (Bonus 55%) Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bux.to (Bonus 55%)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Sites Aprovados mas com problemas de momento-
Ir para: