JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bux.to (Bonus 55%)

Ir para baixo 
+7
Hazard_Fun
jone
nemanuel
Humildadever
Luis_F
Dav7
Jagc
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Set 06, 2007 12:36 pm

Dav7 escreveu:
como agora o periodo de espera são 30 dias ÚTEIS....bem podemos esperar Sad

Sim, isso é verdade...é mais uma manobra deles para que o ppl ande a clicar mais tempo sem se poder queixar de nao ser pago...xulos...

De qualquer modo no dia 13 faz um mês, se eles nao me pagarem até a semana a seguir, passa a ser scam até que se lembrem de me pagar ou então para sempre... Evil or Very Mad

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 3:04 pm

Jagc ja foste pago??

Cumps [[[ ]]]
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2007 6:01 am

jone escreveu:
Jagc ja foste pago??

Cumps [[[ ]]]


Boas. a resposta a essa pergunta ele postou no bar.

Eu recebi hj, mas mandei levantar 10.02 e eles cobraram 0.69 dolares de taxa n sei de q.. Mas o q interessa é q consegui receber o pagamento 5 semanas apos o ter pedido.
hehe

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2007 6:12 am

Hazard_Fun escreveu:
jone escreveu:
Jagc ja foste pago??

Cumps [[[ ]]]


Boas. a resposta a essa pergunta ele postou no bar.

Eu recebi hj, mas mandei levantar 10.02 e eles cobraram 0.69 dolares de taxa n sei de q.. Mas o q interessa é q consegui receber o pagamento 5 semanas apos o ter pedido.
hehe

Cumps

Conseguiste ser pago???
Agora é que eu fiquei surpreso...
Bem, vou trocar mais uns mails com eles a ver se se resolve a situação, pois tava mesmo para mover este Post para os sites Scam...
Dava bué jeito receber deste site, pelo menos para pagar a quem já chegou ao pagamento mínimo do bonus 50% deste site... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2007 12:51 pm

Eu tb tinha recebido um pagamento de um site e mandei vir $1 e depois so fiquei com 0.73 Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 10:48 am

O paypal cobra alguma taxa??
So para mandar vir para o cartao né?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 1:46 pm

jone escreveu:
O paypal cobra alguma taxa??
So para mandar vir para o cartao né?

Para dizer a verdade, ainda não percebi bem qual a forma utilizada pelo paypal para cobrar taxa ou não, é que ja recebi vários pagamentos de valores muito variados, por vezes cobram taxa e por vezes não cobram...no meu caso já me cobraram taxas em valores altos e em valores baixos, mas a maioria das vezes não me cobram nada...a não ser quando recebemos uma transferencia de alguem paypal-paypal, aí eles cobram sempre taxa.

Quando mandas levantar dinheiro para a tua conta bancária eles só cobram taxa no caso de o valor ser abaixo dos 100€.

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
jone




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 1:51 pm

Ok brgd pela resposta Smile

So perguntei tb porque recebi um pagamento de 1$ dolar e so fiquei com 0.73$ dolares!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 6:33 am

Este site ja vos pagou ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 4:47 pm

Humildadever escreveu:
Este site ja vos pagou ou não?

Já pagou a um dos nossos moderadores, mas a mim ainda não e já pedi o pagamento pela segunda vez, da primeira vez cancelaram-me o pagamento por supostas fraudes que não faço a minima onde foram desencantar isso, mas não me bloquearam nem apagaram a conta e pedi novamente o pagamento, continuo a espera a ver se desta vez tenho mais sorte...


Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 4:54 pm

Há quanto tempo este site não paga?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 3:47 am

Humildadever escreveu:
Há quanto tempo este site não paga?

A mim já lá vão mais de 3 meses, nunca me pagou!
Pedi o primeiro pagamento dias antes de ter acabado o nosso primeiro e último grande Torneio que realizamos no lançamento deste site e esse pagamento acabou cancelado devido a "irregularidades" pelo que eles dizem, mas esperei muito tempo antes de me dizerem isso, e a cerca de 1 mes ou pouco mais pedi novamente o pagamento, pois nao meapagaram a conta nem me disseram que "irregularidades"eram as que fizeram cancelar o primeiro pagamento e ainda estou a espera, continua "pending audit".

Mas como pagou a um dos nossos moderadores "Hazard fun", vou continuar a espera e com esperanças. Surprised
Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 10:06 am

Jagc escreveu:
Humildadever escreveu:
Há quanto tempo este site não paga?

A mim já lá vão mais de 3 meses, nunca me pagou!
Pedi o primeiro pagamento dias antes de ter acabado o nosso primeiro e último grande Torneio que realizamos no lançamento deste site e esse pagamento acabou cancelado devido a "irregularidades" pelo que eles dizem, mas esperei muito tempo antes de me dizerem isso, e a cerca de 1 mes ou pouco mais pedi novamente o pagamento, pois nao meapagaram a conta nem me disseram que "irregularidades"eram as que fizeram cancelar o primeiro pagamento e ainda estou a espera, continua "pending audit".

Mas como pagou a um dos nossos moderadores "Hazard fun", vou continuar a espera e com esperanças. Surprised
Cumps!!

Pagamento finalmente recebido, pagamentos Bonus 50% em andamento... Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 4:55 pm

eu tb recebi o meu depois de 3 meses em espera

mas não estou para continuar a esperar tanto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 5:13 pm

Dav7 escreveu:
eu tb recebi o meu depois de 3 meses em espera

mas não estou para continuar a esperar tanto Sad

Pois, é verdade...os tempos de espera deste site para receber pagamento são abusivos!!!

De qualquer modo como pagaram, vou-lhes dar uma 2ª oportunidade, se da próxima vez pagarem por volta dos 30 dias úteis que realmente dizem, continuo, se demoraram novamente muito tempo, vou repensar a continuidade neste site...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 4:42 pm

Pedi hoje o pagamento deste site...

Espero nao ter que esperar 3 meses!
Torna-se desesperante.....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 4:48 pm

vais ter d esperar mesmo Sad


eu até não m importava muito s enquanto esperamos pudéssemos utilizar o dinheiro que entretanto voltamos a ganhar para converter em Ads
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 5:50 pm

Pessoal...más notícias... Neutral

6) All payments are made via PayPal and no other payment method is being used at this time. You can request for payment once your account balance is $10.00 or more. Your payment will be processed and issued via PayPal within 30 business days for premium and 60 business days for standard members. You can only request one payment at the time.

60 dias úteis no mínimo à espera de um pagamento!
Daqui a nada chega aos 120 dias úteis pelo andar das coisas e temos de esperar 1 ano para ter um pagamento...lol
Este site tá cada vez "melhor"... Evil or Very Mad

Isto só vem confirmar o que tenho dito e que continuo a dizer, o Advercash é que tá a render...em vez de aumentar os prazos para pagamento que já são apenas cerca de 3 dias úteis ainda agora acabaram de disponibilizar uma opção de pagamento prioritários em que quem quiseres receber um pagamento em apenas 12h paga apenas 1$ de taxa, eu vou exprimentar este tipo de pagamento já amanha se tudo correr como previsto...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
lixo20005




Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/01/2008

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 4:07 pm

Estes processos de ganhar dinheiro pela net fazem-me lembrar o "caso Afinsa". Eles têm de esperar que alguem compre packs de ads ou referrels, para depois poderem distribuir esse dinheiro pelos que fazem pedidos de pagamento. Enquanto isso outros investem esse dinheiro que ganham em mais referrels e a bola de neve vai crescendo até que um dia se vai estampar e vai haver muita gente a protestar ou porque fez um pedido à muito tempo e ainda não recebeu, ou porque tinha uma grande quantia junta pronta a pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 5:18 pm

lixo20005 escreveu:
Estes processos de ganhar dinheiro pela net fazem-me lembrar o "caso Afinsa". Eles têm de esperar que alguem compre packs de ads ou referrels, para depois poderem distribuir esse dinheiro pelos que fazem pedidos de pagamento. Enquanto isso outros investem esse dinheiro que ganham em mais referrels e a bola de neve vai crescendo até que um dia se vai estampar e vai haver muita gente a protestar ou porque fez um pedido à muito tempo e ainda não recebeu, ou porque tinha uma grande quantia junta pronta a pedir.

Ya, também penso que é isso que vai acontecer...aliás...penso que já acontece desde que eles puseram os 30 dias úteis, quanto mais agora 60 dias úteis para receber pagamentos...que abuso...
Vamos ver até onde vai conseguir aguentar esse site...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nethinhuh

nethinhuh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 5:11 pm

boas!

dentro de um dia ou dois peço o 1º pagamento relativamente a bonus 50%, pois tenho quase 200 clicks ja... Twisted Evil


Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:02 pm

nethinhuh escreveu:
boas!

dentro de um dia ou dois peço o 1º pagamento relativamente a bonus 50%, pois tenho quase 200 clicks ja... Twisted Evil


Cumps!

Sempre às ordens! Smile

Penso que vamos ter é de limitar o número de pagamentos de cada membro, pois eles demoram tanto tempo a pagar que começa a não dar para acompanhar os pagamentos Bonus 50% pedidos com os pagamentos que o site nos faz....infelizmente... Neutral
Mas para tentarmos ultrapassar de certo modo esta situação vamos investir neste site numa Premium account para diminuir o tempo de espera!
Até lá faremos 2 a 3 pagamentos Bonus 50% a cada membro por cada pagamento recebido por parte deste site...

Cumps! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 2:11 am

Más noticias, aliás, mais uma deste site.

Vão deixar de fazer pagamentos para paypal...

Enfim....mal receba o meu pagamento, invisto logo noutro lado....
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 3:45 am

nemanuel escreveu:
Más noticias, aliás, mais uma deste site.

Vão deixar de fazer pagamentos para paypal...

Enfim....mal receba o meu pagamento, invisto logo noutro lado....

Ya, acabo de ler isso também...Neutral
Mas infelizmente parece que é geral nos sites ptc...vou abrir um post no bar para todos poderem comentar isto!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 7:07 pm

Eu pedi um pagamento a 22 de Dezembro e até agora ainda não recebi nada! Acontece que mudei para o alertpay no upgrate! Até agora ainda não recebi nada?

Como é com voces?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bux.to (Bonus 55%)   Bux.to (Bonus 55%) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bux.to (Bonus 55%)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Sites Aprovados mas com problemas de momento-
Ir para: