JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clixncash (Extra) (Aconselhado)

Ir para baixo 
+3
rmxb
aknotgirl
Jagc
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:06 am

Site APROVADOking

http://www.clixncash.com/index.php?ref=Jagc
Clixncash (Extra) (Aconselhado) Banner6
Clixncash


Site que disponibiliza uma quantidade razoável de Ads para ver e ler, que apesar de serem quase todas de baixos valores (à volta de $0.001 e $0.002) chega-se facilmente ao payout visto que é de apenas $0.50!!
Além disso pagam para paypal e em cerca de 1 semana! (não encontro em lado nenhum a informação do tempo correcto que demoram a pagar)

Total recebido deste site:$2.22


Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.


Última edição por Jagc em Sáb Ago 16, 2008 2:53 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:25 pm

Olá pessoal Very Happy

Boas notícias!!!
Eu já fui paga por este site. Assim que cheguei ao minimum payout pedi para withdraw e hoje recebi o meu primeiro pagamento de $0,26 no PayPal.
Parece-me um site para passar para a secção de aprovados Wink

Aqui vai a prova:
Clixncash (Extra) (Aconselhado) Payproffclixncashyk4


Última edição por aknotgirl em Seg Abr 07, 2008 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:09 am

aknotgirl escreveu:
Olá pessoal Very Happy

Boas notícias!!!
Eu já fui paga por este site. Assim que cheguei ao minimum payout pedi para withdraw e hoje recebi o meu primeiro pagamento de $0,26 no PayPal.
Parece-me um site para passar para a secção de aprovados Wink

Assim seja!! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 8:46 am

Acabo eu também de receber o meu primeiro pagamento deste site! cheers

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex maio 02, 2008 4:55 am

Fiz hoje o meu primeiro pedido de dinheiro nestes sites... vamos a ver quando é que isto chega... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex maio 02, 2008 5:57 am

rmxb escreveu:
Fiz hoje o meu primeiro pedido de dinheiro nestes sites... vamos a ver quando é que isto chega... Smile


Esperemos que rapido!! Smile

Eu penso que o meu pagamento demorou mais de 24h a ser feito, já não me lembro bem, mas sei que não tive de esperar assim muito...

Que seja o primeiro de muitos! Cool

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeTer maio 06, 2008 5:19 am

Citação :
Payment Received (Unique Transaction ID #58C01989KG506452E)

Transfer to:
Jamie Doyle
Buyer Email:
sales.@clixncash.com
Payment Sent to:

*******@hotmail.com

--------------------------------------------------------------------------------

Total Amount:
$0.33 USD

--------------------------------------------------------------------------------

Date:
May 5, 2008
Time:
15:22:19 PDT
Status:
Completed


Recebi o meu primeiro pagamento deste site, que foi também o primeiro desde que estou neste forum, demorou 4 dias... $0.33 pouco mas pelo menos pagaram.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:08 am

rmxb escreveu:
Citação :
Payment Received (Unique Transaction ID #58C01989KG506452E)

Transfer to:
Jamie Doyle
Buyer Email:
sales.@clixncash.com
Payment Sent to:

*******@hotmail.com

--------------------------------------------------------------------------------

Total Amount:
$0.33 USD

--------------------------------------------------------------------------------

Date:
May 5, 2008
Time:
15:22:19 PDT
Status:
Completed


Recebi o meu primeiro pagamento deste site, que foi também o primeiro desde que estou neste forum, demorou 4 dias... $0.33 pouco mas pelo menos pagaram.
bounce


Porreiro!! Smile
Demoraram um pouco mais do que estava à espera, mas vendo bem 4 dias não é assim muito... Smile
Venham mais pagamentos!! Cool

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:37 am

Recebi mais um pagamento de $0,26 desta vez demorou 3 dias. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:46 am

rmxb escreveu:
Recebi mais um pagamento de $0,26 desta vez demorou 3 dias. Very Happy

É bem!! Não é assim muito, mas vai pagando e aos poucos dá para juntar algum para gastar em referrals noutros sites...
Hoje também recebi mais um pagamento deste site, desta vez 50 cêntimos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:31 am

Morreu ou tiveram algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:40 am

turbopt escreveu:
Morreu ou tiveram algum problema?

Provavelmente fazia parte do mesmo servidor do Isabelmarco e tal como ela disse muitos sites que faziam parte daquele servidor estão em baixo neste momento até que o servidor volte a estar a funcionar...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:48 pm

Acho que pertencia e outro que também pertence é o masterbux
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:43 pm

rasg@74 escreveu:
Acho que pertencia e outro que também pertence é o masterbux

Isto acaba por ser um enorme prejuízo não só para os sites mas também para os membros, no meu caso só no isabelmarco foram logo cerca de menos $10 que não ganhei hoje, espero que amanha já funcione! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:10 am

pedi o pagamento ontem de 0.26
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 6:50 am

turbopt escreveu:
pedi o pagamento ontem de 0.26

4 diazitos e já o tens no paypal... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rmxb




Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/04/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:33 pm

Já pedi o 4º pagamento... mais uns dias e já cá está. Este apesar de ser pouco rentavel é dos melhores para mim... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
turbopt




Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/02/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:49 pm

Já o recebi, demorou pouco mais de um dia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 6:15 am

turbopt escreveu:
Já o recebi, demorou pouco mais de um dia cheers

Muito bom! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:37 pm

Boas.
Este site continua a funcionar ou sou só eu que não consigo aceder? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:31 am

ervil escreveu:
Boas.
Este site continua a funcionar ou sou só eu que não consigo aceder? Rolling Eyes

Boas, para mim tá a funcionar fixe, acabei de la entrar para verificar...

E já agora fica aqui a nota que este site me fez o último pagamento no próprio dia em que o pedi, está a melhorar o serviço, só falta mesmo melhorar os valores dos ads e passava logo para o Top+! Very Happy

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 5:32 am

Jagc escreveu:
ervil escreveu:
Boas.
Este site continua a funcionar ou sou só eu que não consigo aceder? Rolling Eyes

Boas, para mim tá a funcionar fixe, acabei de la entrar para verificar...

E já agora fica aqui a nota que este site me fez o último pagamento no próprio dia em que o pedi, está a melhorar o serviço, só falta mesmo melhorar os valores dos ads e passava logo para o Top+! Very Happy

Cumps!

Ja esta a dar... Vou experimentar este também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 6:06 am

ervil escreveu:


Ja esta a dar... Vou experimentar este também Wink

Fazes bem, têm duas areas de clicks e ganha-se poucos centimos por dia, dependendo se fores la muitas vezes durante o dia poderás apanhar novos clicks, mas tem um payout tão baixo e paga tão rapidamente que vale a pena juntar uns trocos que dão jeito para outros investimentos... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 10:23 am

É só a mim ou o payout aumentou para 0,50$? Não é que faça muita diferença, mas é só para saber.

Aproveito para dizer que também já recebi dois pagamentos deste site, ambos no valor de 0,25$ o primeiro não me lembro quanto tempo demorou mas sei que o segundo demorou mais ou menos dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 2:53 pm

ervil escreveu:
É só a mim ou o payout aumentou para 0,50$? Não é que faça muita diferença, mas é só para saber.

Aproveito para dizer que também já recebi dois pagamentos deste site, ambos no valor de 0,25$ o primeiro não me lembro quanto tempo demorou mas sei que o segundo demorou mais ou menos dois dias.

Yep, agora que falas reparei que aumentou para $0.50 o cashout, deve ter mudando hoje ou a poucos dias...
De qualquer modo continua a não ser um cashout muito alto... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clixncash (Extra) (Aconselhado) Empty
MensagemAssunto: Re: Clixncash (Extra) (Aconselhado)   Clixncash (Extra) (Aconselhado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clixncash (Extra) (Aconselhado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)
» LinkGrand (Extra)
» Adbux.org (Extra)
» Apairof.com (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites Extra-
Ir para: