JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)

Ir para baixo 
+9
Dav7
Humildadever
rasg@74
aknotgirl
nemanuel
TheMafa
vasco
turbopt
Jagc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 42

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 7:18 am

rasg@74 escreveu:
“Site is under maintenance and will be back in few hours”


já agora uma duvida:

Sabes dizer-me como funciona 2 contas no mesmo IP aqui no IsabelMarco?, ou seja, aqui onde eu trabalho um colega meu, quer se registar, mas eu já clico e o IP de saida da empresa é o mesmo, se eu deixar de clicar ele pode começar a clicar?


O q esta a dizer no TOS é q 2 computadores na mm casa podem ter duas contas diferentes, desde q n clikem ambos pa mm pessoa ou clikem 1 para o outro. Por isso n podem estar os 2 registados neste site no modelo de ganhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 8:46 am

Hazard_Fun escreveu:
rasg@74 escreveu:
“Site is under maintenance and will be back in few hours”


já agora uma duvida:

Sabes dizer-me como funciona 2 contas no mesmo IP aqui no IsabelMarco?, ou seja, aqui onde eu trabalho um colega meu, quer se registar, mas eu já clico e o IP de saida da empresa é o mesmo, se eu deixar de clicar ele pode começar a clicar?


O q esta a dizer no TOS é q 2 computadores na mm casa podem ter duas contas diferentes, desde q n clikem ambos pa mm pessoa ou clikem 1 para o outro. Por isso n podem estar os 2 registados neste site no modelo de ganhos.

Exacto, e já agora para o pessoal que não está a conseguir entrar no site, a pouco estava a falar com um amigo meu que estava a ter o mesmo problema e eu disse-lhe para ele apagar os cookies do browser e quando voltou a tentar já conseguiu entrar no site sem problemas...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 9:30 am

Ok,

O que quer dizer que como ele vai ser meu referido, se eu deixar de clicar não há problema porque passa a ser só uma conta num IP, independentemente de no passado eu já ter clicado com este IP. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 10:10 am

rasg@74 escreveu:
Ok,

O que quer dizer que como ele vai ser meu referido, se eu deixar de clicar não há problema porque passa a ser só uma conta num IP, independentemente de no passado eu já ter clicado com este IP. Certo?

Desde que não tenhas clicado no mesmo Pc que ele vai clicar, penso que não haverá stresses desde que não voltes a clicar por esses lados...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:54 am

Acabo de receber o meu 6º Pagamento Isabelmarco, desta vez foi a bela quantia de $153!!! Tinha pedido no dia 5 de Julho o pagamento e agora acabo de pedir um grande pagamento de $663, vamos ver daqui a 25 dias!!!!! bounce Very Happy

O meu stats actual:

Welcome jagc You are a premium member
Ads Viewed 2314
Referrals 730
Referral Visits 131410
Balance $ 664.0650
Total Paid 723.5160


Espero que todos voces também estejam a retirar bons ganhos!! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:50 am

Wow...

Grande cashout!

Uma questão, eu tenho agora 11 referrals minimamente activos, e tou prestes a receber o primeiro paytou, compensa comprar mais referrals, ou ser premium member durante 1 mes?

Ou investir noutro site? Se sim, qual??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:00 am

nemanuel escreveu:
Wow...

Grande cashout!

Uma questão, eu tenho agora 11 referrals minimamente activos, e tou prestes a receber o primeiro paytou, compensa comprar mais referrals, ou ser premium member durante 1 mes?

Ou investir noutro site? Se sim, qual??

Cumps

Bem, depende de quanto for o teu cashout...
Se calhar com os teus 11 referrals activos é capaz de comprensar uma premium de um mês, ou então investe no crewbux que está a render imenso dinheiro ao pessoal todo neste momento, mas tu é que vês conforme o que vais receber, faz as contas +- de quanto poderias ganhar em cada site, no crewbux se conseguisses comprar premium ja vem com oferta de 5 referrals...
Vê isso e toma a tua decisão... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:09 am

O cashout eh o minimo, cerca de 9$ se nao me engano...
Mas tenho um novo de 30$ mal receba o outro....

Neste momento os meus referrals fazem cerca de 50 cliques/dia, ja chegaram a fazer 100 Rolling Eyes

Nao conheço o crewbux, mas quais são os preços lá ?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:12 am

nemanuel escreveu:
O cashout eh o minimo, cerca de 9$ se nao me engano...
Mas tenho um novo de 30$ mal receba o outro....

Neste momento os meus referrals fazem cerca de 50 cliques/dia, ja chegaram a fazer 100 Rolling Eyes

Nao conheço o crewbux, mas quais são os preços lá ?

Cumps

Tens o tópico do Crewbux que podes consultar para teres uma ideia de como é o site e os ganhos que la tenho tirado, mas os preços lá é do melhor... apenas "$22" pela premium anual e oferecem-te 5 referrals, se fores premium ainda tens umas 17 Ads ou mais por dia para clicar, tá muito bom o site e paga muito rápido...dá uma vista de olhos no tópico dele...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 2:00 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
O cashout eh o minimo, cerca de 9$ se nao me engano...
Mas tenho um novo de 30$ mal receba o outro....

Neste momento os meus referrals fazem cerca de 50 cliques/dia, ja chegaram a fazer 100 Rolling Eyes

Nao conheço o crewbux, mas quais são os preços lá ?

Cumps

Tens o tópico do Crewbux que podes consultar para teres uma ideia de como é o site e os ganhos que la tenho tirado, mas os preços lá é do melhor... apenas "$22" pela premium anual e oferecem-te 5 referrals, se fores premium ainda tens umas 17 Ads ou mais por dia para clicar, tá muito bom o site e paga muito rápido...dá uma vista de olhos no tópico dele...

Cumps! Smile

Acho que vou mesmo ficar pelo ISabelMarco, apesar de me ter inscrito no CrewBux....
Agora a duvida é entre Premium ou mais Referrals....

Referrals durante um mes, tb so recebo mais um pagamento com prioridade....visto que demora 25 dias :\

Enfim, quando receber decido no momento....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 5:45 am

nemanuel escreveu:


Acho que vou mesmo ficar pelo ISabelMarco, apesar de me ter inscrito no CrewBux....
Agora a duvida é entre Premium ou mais Referrals....

Referrals durante um mes, tb so recebo mais um pagamento com prioridade....visto que demora 25 dias :\

Enfim, quando receber decido no momento....

Cumps

Ya, fazes bem, vai estando atento aos vários sites e decide qual o melhor investimento que tu aches... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 8:02 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
O cashout eh o minimo, cerca de 9$ se nao me engano...
Mas tenho um novo de 30$ mal receba o outro....

Neste momento os meus referrals fazem cerca de 50 cliques/dia, ja chegaram a fazer 100 Rolling Eyes

Nao conheço o crewbux, mas quais são os preços lá ?

Cumps

Tens o tópico do Crewbux que podes consultar para teres uma ideia de como é o site e os ganhos que la tenho tirado, mas os preços lá é do melhor... apenas "$22" pela premium anual e oferecem-te 5 referrals, se fores premium ainda tens umas 17 Ads ou mais por dia para clicar, tá muito bom o site e paga muito rápido...dá uma vista de olhos no tópico dele...

Cumps! Smile

Acho que vou mesmo ficar pelo ISabelMarco, apesar de me ter inscrito no CrewBux....
Agora a duvida é entre Premium ou mais Referrals....

Referrals durante um mes, tb so recebo mais um pagamento com prioridade....visto que demora 25 dias :\

Enfim, quando receber decido no momento....

Cumps

Eu aconcelho-te a investires no crewbux e porquê:
1º - em nº de ads é mais ou menos a mesma coisa, se é que o crewbux não têm mais (eu acho que sim)
2º - se fores premium recebes no maximo num dia e podes investir ou não o dinheiro, no isabelmarco tens de esperar 25 dias
3º - o premium no crewbux é $22 no isabel é $70, recuperas muito mais depressa o investimento
4º - Um o payout é de $5 no outro é de $9

Eu investi nos 2 e neste momento estou mais satisfeito com o crewbux do que com o isabelmarco

Já tive 24 referidos no isabelmarco, neste momento tenho 21 e ainda vão desaparecer mais (inactivos a mais de 30 dias), dos 1ºs que eu comprei já nenhum clica a muito tempo, portanto brevemente vou ficar com uns 16/17 refs

e para terminar que já esta longo, já cheguei a fazer $1,2/$1,3 ni isabel neste momento faço $0,7/0,8, no crewbux faço $1/$1.1
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 8:37 am

rasg@74 escreveu:


Eu aconcelho-te a investires no crewbux e porquê:
1º - em nº de ads é mais ou menos a mesma coisa, se é que o crewbux não têm mais (eu acho que sim)
2º - se fores premium recebes no maximo num dia e podes investir ou não o dinheiro, no isabelmarco tens de esperar 25 dias
3º - o premium no crewbux é $22 no isabel é $70, recuperas muito mais depressa o investimento
4º - Um o payout é de $5 no outro é de $9

Eu investi nos 2 e neste momento estou mais satisfeito com o crewbux do que com o isabelmarco

Já tive 24 referidos no isabelmarco, neste momento tenho 21 e ainda vão desaparecer mais (inactivos a mais de 30 dias), dos 1ºs que eu comprei já nenhum clica a muito tempo, portanto brevemente vou ficar com uns 16/17 refs

e para terminar que já esta longo, já cheguei a fazer $1,2/$1,3 ni isabel neste momento faço $0,7/0,8, no crewbux faço $1/$1.1

Eu no Isabelmarco tive de voltar a re-investir depois da mudança de layout, pois ambém baixaram imenso os ganhos, mas com o último investimento que fiz estou feliz, faço sempre acima de $40 diários, apesar que tive de fazer grande investimento, é verdade que só se recebe passado 25 dias para premium, é a maior falha do Isabelmarco para mim neste momento...
No crewbux, eu faço uma média de $5 por cada 100 referrals que comprei, recebo os pagamentos de 2 em 2 dias, as vezes la calha esperar 3 dias, mas por semana recebo 2 ou 3 pagamentos na boa, o que é um grande incentivo ver dinheiro sempre a entrar na conta, pode-se comprar referrals com o saldo de conta e tem tido imensas Ads para clicar...é um dos melhores investimentos sem dúvida e tenho outros investimentos do género em vista noutros sites para breve, vamos ver no que vai dar.... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:46 pm

Mais uma vez nao consigo entrar no isabelmarco...

Fantástico...não consigo perceber o porque de isto acontecer...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ervil




Mensagens : 46
Data de inscrição : 21/07/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:26 pm

nemanuel escreveu:
Mais uma vez nao consigo entrar no isabelmarco...

Fantástico...não consigo perceber o porque de isto acontecer...

Cumps

À uns tempos também não consegui entrar, vim a descobrir que era o servidor DNS fornecido pela linha que não me estavam a resolver o endereço, lá consegui arranjar uns que já davam, passados praí 2 dias uns colegas meus que têm um ISP diferente do meu tiveram o mesmo problema, mas passado para aí um dia já estava tudo ok, talvez seja disso não sei... Também não sei que tipo de erro te dá quando tentas entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:02 am

Ja consigo entrar, enfim....

BTW: já passaram os 40 dias para pagar e ainda nada Neutral

eles a 25 de Julho tavam a pagar os pedidos feitos 3 dias antes do meu....sao um bocadinho lentos....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:11 am

nemanuel escreveu:
Ja consigo entrar, enfim....

BTW: já passaram os 40 dias para pagar e ainda nada Neutral

eles a 25 de Julho tavam a pagar os pedidos feitos 3 dias antes do meu....sao um bocadinho lentos....

Cumps

Estranho esse problema de não se conseguir entrar no site, não estou a ver o que terá sido ao certo...

Quanto aos pagamentos eles andam um bocado atrasados sim, para os membros standard o atraso vai em cerca de 3 ou 4 dias, eles andam a tentar recuperar o tempo em atraso e não me admirava que brevemente mudassem os prazos de pagamento tal como já fizeram para premium que passaram de 20 para 25 dias, os dos standard cheira-me que não tarda passa para 60 dias pelo andar das coisas...é uma das medidas a tomar pelos sites que continuam a não querer automatizar um pouco os pagamentos, os prazos apesar do imenso trabalho dos admins vão-se extendendo com o aumento de membros... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:02 am

Acabo de ver no forum do Isabelmarco que membros que estavam com problemas para entrar no site nos ultimos dias conseguiram entrar resolvendo o problema do dns neste site: www.opendns.com


Poderá ser útil caso volte acontecer... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:57 am

Começo a ficar chateado com estes....

Ja passou o prazo e nao me pagam...

Vou ver se entro em contacto com eles...

Nao faz muito sentido porque se for para comprar referrals aposto que eles nao se atrasam!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:44 pm

nemanuel escreveu:
Começo a ficar chateado com estes....

Ja passou o prazo e nao me pagam...

Vou ver se entro em contacto com eles...

Nao faz muito sentido porque se for para comprar referrals aposto que eles nao se atrasam!

Cumps

Quando assim é o forum é o melhor sitio para ver as datas que estão a pagar e possíveis problemas que possam estar a ter com os pagamentos, já vi lá acontecer de se esquecerem de pagar a membros e terem passado pela sua data de request... tem que se estar sempre atento.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:27 pm

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Começo a ficar chateado com estes....

Ja passou o prazo e nao me pagam...

Vou ver se entro em contacto com eles...

Nao faz muito sentido porque se for para comprar referrals aposto que eles nao se atrasam!

Cumps

Quando assim é o forum é o melhor sitio para ver as datas que estão a pagar e possíveis problemas que possam estar a ter com os pagamentos, já vi lá acontecer de se esquecerem de pagar a membros e terem passado pela sua data de request... tem que se estar sempre atento.. Neutral

Eu passei pelo forum e vi o post do pedido de pagamento com 5 dias pós prazo, mas enganei-me na contagem e 'apenas' passaram 3 dos 40 dias...

Cumps

EDIT: Agora passei-me mesmo com estes anzóis....no meu profile diz que o pagamento foi feito ontem as 7 da noite, e ainda nao recebi nada...e eu pedi o pagamento para alertpay e la diz que me pagaram para paypal...
Tão a brincar ou que? Ja arranjaram maneira de nunca mais la por dinheiro...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 6:04 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Começo a ficar chateado com estes....

Ja passou o prazo e nao me pagam...

Vou ver se entro em contacto com eles...

Nao faz muito sentido porque se for para comprar referrals aposto que eles nao se atrasam!

Cumps

Quando assim é o forum é o melhor sitio para ver as datas que estão a pagar e possíveis problemas que possam estar a ter com os pagamentos, já vi lá acontecer de se esquecerem de pagar a membros e terem passado pela sua data de request... tem que se estar sempre atento.. Neutral

Eu passei pelo forum e vi o post do pedido de pagamento com 5 dias pós prazo, mas enganei-me na contagem e 'apenas' passaram 3 dos 40 dias...

Cumps

EDIT: Agora passei-me mesmo com estes anzóis....no meu profile diz que o pagamento foi feito ontem as 7 da noite, e ainda nao recebi nada...e eu pedi o pagamento para alertpay e la diz que me pagaram para paypal...
Tão a brincar ou que? Ja arranjaram maneira de nunca mais la por dinheiro...

Cumps

Calma, isso de pedires para o Alertpay e eles terem la que pagaram para o paypal é um bug qualquer, eu tenho la quase todos os pagamentos feitos para Paypal ou até mesmo todos e foram praticamente todos feitos para o Alertpay, isso não tem mal nenhum, agora teres la que ja foste pago e nao teres sido pago, vai verificar se o teu email alertpay que tens no teu profile está certo e depois vai novamente ao forum e reclama, em principio hoje deve ficar resolvido isso... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 6:06 am

Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
nemanuel escreveu:
Começo a ficar chateado com estes....

Ja passou o prazo e nao me pagam...

Vou ver se entro em contacto com eles...

Nao faz muito sentido porque se for para comprar referrals aposto que eles nao se atrasam!

Cumps

Quando assim é o forum é o melhor sitio para ver as datas que estão a pagar e possíveis problemas que possam estar a ter com os pagamentos, já vi lá acontecer de se esquecerem de pagar a membros e terem passado pela sua data de request... tem que se estar sempre atento.. Neutral

Eu passei pelo forum e vi o post do pedido de pagamento com 5 dias pós prazo, mas enganei-me na contagem e 'apenas' passaram 3 dos 40 dias...

Cumps

EDIT: Agora passei-me mesmo com estes anzóis....no meu profile diz que o pagamento foi feito ontem as 7 da noite, e ainda nao recebi nada...e eu pedi o pagamento para alertpay e la diz que me pagaram para paypal...
Tão a brincar ou que? Ja arranjaram maneira de nunca mais la por dinheiro...

Cumps

Calma, isso de pedires para o Alertpay e eles terem la que pagaram para o paypal é um bug qualquer, eu tenho la quase todos os pagamentos feitos para Paypal ou até mesmo todos e foram praticamente todos feitos para o Alertpay, isso não tem mal nenhum, agora teres la que ja foste pago e nao teres sido pago, vai verificar se o teu email alertpay que tens no teu profile está certo e depois vai novamente ao forum e reclama, em principio hoje deve ficar resolvido isso... Smile

Cumps!

SIm, mas o mail do profile nao tem nada a ver com o mail que eu pedi pagamento...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 6:14 am

nemanuel escreveu:


SIm, mas o mail do profile nao tem nada a ver com o mail que eu pedi pagamento...

Cumps

Reparei agora que eles retiraram os mails alertpay e paypal do profile, vais ter de ir ao forum ou até enviar-lhe um pm ao admin lá a dizer qual o teu mail alertpay para eles confirmarem se tá tudo certo e enviarem-te finalmente o pagamento...
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 6:19 am

Ja abri uns posts lá....

Se quando chegar da praia nao tiver nenhuma resposta deles, vou tentar falar com alguem....ja começo a ficar aborrecido com eles!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: