JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)

Ir para baixo 
+9
Dav7
Humildadever
rasg@74
aknotgirl
nemanuel
TheMafa
vasco
turbopt
Jagc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:31 am

turbopt escreveu:
Assim sou prejudicado mas ok

Então agora tenho que fazer quantos clicks para ganhar o bonus?
290 + 310?

Não és nada prejudicado! lol

Eu fiz o primeiro pagamento de bónus 50% a toda a gente aos 290 clicks de apenas $1 + Jackpot acumulado.
O segundo pagamento é que já passei a fazer aos 310 clicks e de $2!

Fiz-te o primeiro pagamento de $1 mais o Jackpot aos 290 clicks, agora terás direito ao teu 2º pagamento aos 600 clicks e por aí a diante a cada 310 clicks e de $2 cada mais jackpot acumulado!
Já tás a entender? Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:19 am

Recebi o meu 2º pagamento dentro dos 20 dias estipulados, adoro este site!!!! Very Happy

Podem consultar o total gasto e recebido em cada site no Post inicial de cada um..


Cumps!! king
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:22 am

Jagc escreveu:
Recebi o meu 2º pagamento dentro dos 20 dias estipulados, adoro este site!!!! Very Happy

Podem consultar o total gasto e recebido em cada site no Post inicial de cada um..


Cumps!! king

Total investido no site: $120
Total recebido deste site:$25.39

Nao te enganaste?

Parabens pelo payout Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:34 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Recebi o meu 2º pagamento dentro dos 20 dias estipulados, adoro este site!!!! Very Happy

Podem consultar o total gasto e recebido em cada site no Post inicial de cada um..


Cumps!! king

Total investido no site: $120
Total recebido deste site:$25.39

Nao te enganaste?

Parabens pelo payout Very Happy

Cumps

Não enganei, já investi esse dinheiro todo no site, vou investir mais um quanto e o primeiro pagamento deles que recebi foi de $10 e tal e o 2º pagamento que acabo de receber foi de $15 e pouco, ambos esses totais estão correcto, já agora dentro de 20 dias devo receber $173 que já mandei levantar!!!! Cool

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:08 am

Pessoal, há novas alterações neste site, não são lá muito boas para nós, mas são compreensíveis...

Vejam o post original da Admin do site:

Hello,

We know you are not going to like it.
But remember that we putted the payout/ad or click higher to compensate the troubles we had withe referring.

So to compensate the lost everybody made because nobody could refer we putted the payouts per ad higher.

Now its time to put them back at a normal level
these are the new payouts :

You'll get paid $0.01 ($0,015 for premium) for each website you personally view and $0.007 ($0,01 for premium) for each website your referrals view.

Success to you all.

Isabelmarco


Teremos por isso de voltar a mexer no número de clicks necessários para o Bonús 50%, no entanto os próximos pagamentos de cada um será ainda pelo modelo antigo, só depois passa a ser pelo modelo novo!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 5:19 pm

Eu já recebi o meu primeiro pagamento Razz

Demoraram 21 dias (mais 1 do que o estipulado), mas como eles andam com problemas com o paypal...
Já pedi o próximo pagamento que será de $38 - fiz o upgrade e comprei referrals - VALE MESMO A PENA!!!

Aqui fica um printscreen:
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Payproffisabelmarcozh5.th
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 7:51 am

Parabéns,

Citação :
Demoraram 21 dias (mais 1 do que o estipulado)

já eras premium quando pediste este dinheiro, certo??
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 8:12 am

aknotgirl escreveu:
Eu já recebi o meu primeiro pagamento Razz

Demoraram 21 dias (mais 1 do que o estipulado), mas como eles andam com problemas com o paypal...
Já pedi o próximo pagamento que será de $38 - fiz o upgrade e comprei referrals - VALE MESMO A PENA!!!

Aqui fica um printscreen:
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Payproffisabelmarcozh5.th

Parabéns!! Smile
Venham mais uns quantos e cada vez maiores... Cool

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 12:02 pm

rasg@74 escreveu:
Parabéns,

Citação :
Demoraram 21 dias (mais 1 do que o estipulado)

já eras premium quando pediste este dinheiro, certo??

Sim, já era Premium quando pedi o pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 07, 2008 7:45 pm

ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:50 am

rasg@74 escreveu:
ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium

Bem, assim serão cerca de 40 dias de espera...um cadito longo mas quando chegares lá aconselho-te a investires o que recebeste em uma premium de um mês, vais ver que vale a pena, então com alguns referrals ainda compensa muito mais... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:22 am

Jagc Já recebeste o que investiste???
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 12:22 pm

Humildadever escreveu:
Jagc Já recebeste o que investiste???

Ainda não, mas daki a mais duas semanitas já devo ter recebido... Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:18 pm

Jagc escreveu:
rasg@74 escreveu:
ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium

Bem, assim serão cerca de 40 dias de espera...um cadito longo mas quando chegares lá aconselho-te a investires o que recebeste em uma premium de um mês, vais ver que vale a pena, então com alguns referrals ainda compensa muito mais... Smile

Cumps!

É mesmo isso que estou a pensar fazer bounce

Como são os refs de lá ... activos, mais ou menos activos, nem por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:07 pm

rasg@74 escreveu:


É mesmo isso que estou a pensar fazer bounce

Como são os refs de lá ... activos, mais ou menos activos, nem por isso

Falando por mim os referrals que comprei até são bastante activos na sua maioria, e pelo que tenho visto de amigos meus e comentários lá no forum deles não existe assim muita gente a queixar-se de referrals inactivos em grandes quantidades.
Apesar disso para correres menos risco o ideal é comprar packs de 15 ou 35 referrals para teres maior probabilidade de activos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:42 am

Boas notícias para quem tem mais dinheiro no Paypal do que no Alertpay e quer investi-lo, o Paypal desbloqueou novamente a conta deste site, ou seja, estão novamente aceitar pagamentos por paypal para compra de premium ou referrals, aproveitem! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:32 pm

rasg@74 escreveu:
ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium

Acabei de receber o pagamento deste site foram $9.85, que quase na totalidade ira voltar ao mesmo sitio para uma conta premium de 1 mês. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:54 pm

rasg@74 escreveu:
rasg@74 escreveu:
ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium

Acabei de receber o pagamento deste site foram $9.85, que quase na totalidade ira voltar ao mesmo sitio para uma conta premium de 1 mês. lol

Fazes bem, mas primeiro faz as contas a ver se te compensa mesmo, pois se não tiveres nenhum referral não sei bem até que ponto pode compensar comprar já...
No caso de não compensar meter premium, é investir esse dinheiro num pack de referrals, o ideal são os packs de acima de 5 referrals, pois tens maior probabilidade de referrals activos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 7:15 pm

Jagc escreveu:
rasg@74 escreveu:
rasg@74 escreveu:
ok, obrigado

Eu estou a espera do meu, mas não sou premium

Acabei de receber o pagamento deste site foram $9.85, que quase na totalidade ira voltar ao mesmo sitio para uma conta premium de 1 mês. lol

Fazes bem, mas primeiro faz as contas a ver se te compensa mesmo, pois se não tiveres nenhum referral não sei bem até que ponto pode compensar comprar já...
No caso de não compensar meter premium, é investir esse dinheiro num pack de referrals, o ideal são os packs de acima de 5 referrals, pois tens maior probabilidade de referrals activos! Smile

Cumps!

Sim, tens razão, ainda vou fazer contas ... já agora com premium temos mais ads ou temos as mesma???
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:52 am

rasg@74 escreveu:


Sim, tens razão, ainda vou fazer contas ... já agora com premium temos mais ads ou temos as mesma???

Temos mais, praticamente sempre umas 20 no mínimo todos os dias, raramente estão lá 20 fixas para clicar, fixas são apenas cerca de 13 a 16 ultimamente, mas vão aparecendo sempre novas ao longo do dia o que dá para clicar em mais de 20 diariamente se formos algumas vezes ao site em diferentes horas... Smile

Vê isso bem, se calhar até compensa é esperares por mais 1 pagamento de um site e comprares um pack de 5 referrals e uma premium logo de uma vez, foi dos meus primeiros investimentos também!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 5:20 am

Obrigado pela informação.

Foi isso mesmo que eu tinha pensado e foi o que fiz, vamos lá a ver como corre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:57 am

rasg@74 escreveu:
Obrigado pela informação.

Foi isso mesmo que eu tinha pensado e foi o que fiz, vamos lá a ver como corre.

Boa sorte e bons ganhos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
rasg@74

rasg@74


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/01/2008

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 7:37 am

Obrigado

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:33 am

Recebi hoje o meu 3º pagamento deste site!!! Demorou exactamente 20 dias e já recuperei praticamente o investimento total!!

Foram apenas $173! king

Vou ainda hoje pedir mais um levantamento, adoro este site!!
Espero que vocês também estejam a retirar bons ganhos deste site maravilhoso! Very Happy

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2008 7:27 am

Novidades neste site, eles aprovaram um novo site de pagamentos chamado GGepay, funciona +- como deveria ter funcionado o Mypaidscript, pode-se transferir dinheiro para tudo quando é sitio, alertpay, paypal, cartão de crédito...

Para quem ainda não estiver registado e quiser experimentar, fica aqui o meu link que depois adicionarei no menu informações também!

http://ggepay.com?r=2236

Este site para já parece-me muito mais fiável que o mypaidscript e podem ver já vários comentários acerca dele no forum do Isabelmarco!

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)   Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isabelmarco's Moneymaker (Bónus 55%)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bux.to (Bonus 55%)
» Bux3.com (Bonus 55%)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Top+ dos Aprovados-
Ir para: