JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apairof.com (Extra)

Ir para baixo 
+12
nemanuel
aknotgirl
Pirata Tuga
Dav7
Luis_F
Humildadever
ruigomesstr
ghost_21
jone
The X
Jagc
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 12:52 am

Bem people boas noticias, pela inscrição de Gmail eu ao segundo dia já recebi um pack de 7...lol O que a meu ver também pode ter a ver com o sistema de mails utilizado pelo hotmail...

Vá pessoal vamos com isto para a frente...

Tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 08, 2007 6:27 am

Humildadever escreveu:
Bem people boas noticias, pela inscrição de Gmail eu ao segundo dia já recebi um pack de 7...lol O que a meu ver também pode ter a ver com o sistema de mails utilizado pelo hotmail...

Vá pessoal vamos com isto para a frente...

Tudo de bom

Pois, também desconfiava que alguns emails podem bloquear esses packs reconhecendo-os como lixo e nem os deixam entrar, pelo menos ja começaste a receber o que é bom.
Não te esqueças de vez em quando clicar lá num dos menus desses sites para não seres visto como Bot que só vai lá clicar e fechar a janela ao fim de 25 segundos ou entao naqueles mails NO Timer fechar logo a janela, sei que é essa a vontade de todos, mas se clicarmos em alguma coisa toda a gente fica contente... Very Happy

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 12:16 pm

eu já recebi mais de 7 pagamentos neste site, e faço sempre as searches para ajudar o site a ganhar dinheiro para nos pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 12:31 pm

Dav7 escreveu:
eu já recebi mais de 7 pagamentos neste site, e faço sempre as searches para ajudar o site a ganhar dinheiro para nos pagar!

Acho que fazes muito bem, eu próprio ultimamente tenho clicado em alguns dos menus de cada site que abro no fim da contagem para ganhar o dinheiro, realmente não custa nada fazer isso nem que seja só em 3 ou 4 sites e ajudamos-nos uns aos outros! Very Happy

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 1:12 pm

Dav7 escreveu:
eu já recebi mais de 7 pagamentos neste site, e faço sempre as searches para ajudar o site a ganhar dinheiro para nos pagar!


Olha tu! Tb andas por cá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Pirata Tuga




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 1:21 pm

Vejam se os mails não estão a ir para o Spam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratatuga.blogspot.com
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 12:48 pm

Bem tinha acumulado $0,30 hoje quando ia para clicar estava a zero...

O que é que se passou??? O dinheiro que tinha evaporou ou este site é scam e utilizou o inicio para ver se angariava adeptos???

Não percebo...???

Todos os dias a clicar etc etc... depois a frustração de ver a conta a zero... Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
aknotgirl




Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 1:56 pm

Eu inscrevi-me neste site, e está a correr tudo bem!
Recebo os mails, e os "saldo" parece estar em ordem. Mas desactivei a opção dos mails irem para o meu email, permiti apenas que vão para a inbox do site.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 3:41 pm

Pois mas não percebo porque o dinheiro sumiu???


É que há coisas é o que eu digo eles andem ai... alien alien

Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2007 4:26 pm

Humildadever escreveu:
Bem tinha acumulado $0,30 hoje quando ia para clicar estava a zero...

O que é que se passou??? O dinheiro que tinha evaporou ou este site é scam e utilizou o inicio para ver se angariava adeptos???

Não percebo...???

Todos os dias a clicar etc etc... depois a frustração de ver a conta a zero... Sad Sad

Boas!

Bem, não percebo, acontece-te tudo... LOL

Manda pra la um mail, sinceramente não percebo como é que tens tantos problemas com a maioria dos sites...

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 12:36 pm

Bem, para informação de toda a gente, passei a receber pacotes de 14 Ads diárias deste site, tá a aumentar... Smile

Andei a receber pacotes de 12 até a 2 dias atrás, agora tem sido só packs de 14, se continua assim, daki a nada faço levantamentos todos os dias de $1! pirat

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 6:20 am

Jagc escreveu:
Bem, para informação de toda a gente, passei a receber pacotes de 14 Ads diárias deste site, tá a aumentar... Smile

Andei a receber pacotes de 12 até a 2 dias atrás, agora tem sido só packs de 14, se continua assim, daki a nada faço levantamentos todos os dias de $1! pirat

Cumps!!

Acho que és um sortudo...eu recebo de vez em quando uma mail com 5/6 ads no máximo, e nao recebo diariamente...

Mas 14ads diarios é muito positivo, tendo em conta que eles pagam bem!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 10:34 am

nemanuel escreveu:
Jagc escreveu:
Bem, para informação de toda a gente, passei a receber pacotes de 14 Ads diárias deste site, tá a aumentar... Smile

Andei a receber pacotes de 12 até a 2 dias atrás, agora tem sido só packs de 14, se continua assim, daki a nada faço levantamentos todos os dias de $1! pirat

Cumps!!

Acho que és um sortudo...eu recebo de vez em quando uma mail com 5/6 ads no máximo, e nao recebo diariamente...

Mas 14ads diarios é muito positivo, tendo em conta que eles pagam bem!

Cumps

Ya, muito fixe mesmo espero que continuem assim a mandar-me mails! What a Face
A mim também não é todos os dias certinhos, também há dias pelo meio que as vezes não me enviam nada, mas em uma semana recebo pelo menos 5 dias os mails deles.
Penso que isso de não receber todos os dias pode ter um pouco a ver com a hora a que clicas nas ads, por exemplo se receberes de dia e só clicares à noite, provavelmente no dia seguinte tens menos hipóteses de vir a receber alguma coisa...ou se calhar não tem nada a ver...não sei explicar...eles é que sabem! lol

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 10:34 am

Bem em relação a este site, eu não recebo nem um mail por dia, para além de me terem tirado $0,40 de um dia para o outro...Não posso logo dizer bem deste site...


Ahh e desta vez os alien alien alien estão inocentes...

Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 11:01 am

Humildadever escreveu:
Bem em relação a este site, eu não recebo nem um mail por dia, para além de me terem tirado $0,40 de um dia para o outro...Não posso logo dizer bem deste site...


Ahh e desta vez os alien alien alien estão inocentes...


Não estou a ver o que terá acontecido...
Penso que a maioria das pessoas não está a ter problemas com este site neste momento, eu mesmo gosto cada vez mais deste site que me envia cada vez mais Ads para clicar.
Apaga a tua conta e cria uma nova a ver! Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 11:22 am

Ja fiz isso...deram me $0.1 de bonus... e depois de uma semana e tal nem um mail para clicar??? O que me faz desistir do site em questão...
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 11:25 am

Humildadever escreveu:
Ja fiz isso...deram me $0.1 de bonus... e depois de uma semana e tal nem um mail para clicar??? O que me faz desistir do site em questão...

Tal como já foi comentado aqui penso que eles demoram um pouco a começar a enviar mails...resta esperar... Neutral

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis_F

Luis_F


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Ilha deserta

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 3:12 pm

Humildadever escreveu:
Ja fiz isso...deram me $0.1 de bonus... e depois de uma semana e tal nem um mail para clicar??? O que me faz desistir do site em questão...

Vê se não estás a receber só no site, ou se o teu mail não filtra as mensagens como sendo spam.

jagc, dizes que recebes cada vez mais, eu fico sempre com 5 por dia. Desconfio que quem tenha referrals receba mais mails.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bux4you.pt.vu
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 4:23 pm

Luis_F escreveu:
Humildadever escreveu:
Ja fiz isso...deram me $0.1 de bonus... e depois de uma semana e tal nem um mail para clicar??? O que me faz desistir do site em questão...

Vê se não estás a receber só no site, ou se o teu mail não filtra as mensagens como sendo spam.

jagc, dizes que recebes cada vez mais, eu fico sempre com 5 por dia. Desconfio que quem tenha referrals receba mais mails.

Bem visto isso dos referrals, será que é disso!? scratch
Tenho de ler as cenas la no site a ver se é mesmo assim, apesar que axo k na altura em que passei de 12 ads para 14 penso que não ganhei referrals nesse periodo de tempo, não me lembro bem, mas é um bom ponto de vista...
Ir para o topo Ir para baixo
nemanuel

nemanuel


Mensagens : 140
Data de inscrição : 30/07/2007
Localização : Invicta

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2007 4:54 pm

Eu tb so recebo 5 +- diariamente...

Depois costumo ter mais 2/3 no site...

CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 6:26 am

nemanuel escreveu:
Eu tb so recebo 5 +- diariamente...

Depois costumo ter mais 2/3 no site...

CUmps

Sabes porque te acontece isso, todos os Ads são primeiro disponibilizados na inbox no site e só depois enviados um a um para o teu mail, se clicas nos do teu mail e depois vais ao inbox e ainda la tens mais é porque não lhe deste tempo de tos enviar para o mail, ja reparei nisso a uns tempos, mas de qualquer modo vai dar ao mesmo clicar num sitio ou no outro.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2007 9:06 pm

no site pra registra diz q precisa c de uns paises...
alguem pode me dize como registo?
eu pensei em usa proxy mas dps os kra descobrem,e meu esforço foi pa nd hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 6:20 am

madrugaman escreveu:
no site pra registra diz q precisa c de uns paises...
alguem pode me dize como registo?
eu pensei em usa proxy mas dps os kra descobrem,e meu esforço foi pa nd hehe

Eu n percebi bem a tua duvida, mas no registo a unica coisa q foge 1 pouco a normalidade é q tens de preencher o campo "Country", eu aí mensionei a regiao onde me encontro, de resto é 1 registo normal.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 6:43 am

madrugaman escreveu:
no site pra registra diz q precisa c de uns paises...
alguem pode me dize como registo?
eu pensei em usa proxy mas dps os kra descobrem,e meu esforço foi pa nd hehe

Talvez esteja a entender a tua dúvida, não me lembro se é o caso deste site, mas alguns destes sites aceitam apenas registos de utilizadores de certos e determinados países e têm la uma lista com os países aceites.
Caso não sejas de Portugal e o país onde te encontras não esteja na lista de países aceites, infelizmente não te podes registar nesse site, pois corres sempre o risco de andar a clicar e um dia eles apagam-te a conta.

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
madrugaman




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 1:13 pm

so do brasil
ou brazil pra alguns estrangeiros hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apairof.com (Extra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apairof.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TitanClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)
» LinkGrand (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: