JBBUX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apairof.com (Extra)

Ir para baixo 
+12
nemanuel
aknotgirl
Pirata Tuga
Dav7
Luis_F
Humildadever
ruigomesstr
ghost_21
jone
The X
Jagc
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Humildadever




Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/08/2007

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 12:28 pm

Eu tenho recebido 4 mails por dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 4:32 pm

Humildadever escreveu:
Eu tenho recebido 4 mails por dia!

Sortudos!!! pirat

Eu não tenho recebido nada...continuo a espera que começem aparecer novamente os mails... Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 9:52 am

Mais um pagamento recebido deste site!! Smile

Para dizer a verdade já tinha atingido o $1 para pedir pagamento a algum tempo, mas não tinha ainda pedido porque a partir do primeiro pagamento que recebi deixo juntar mais algum para pedir o pagamento, mas já nao recebo uma única Ad a montes de tempos e pensei que o site tava morto e por isso pedi o pagamento, mas pagaram com a rapidez do costume! Very Happy

Só fico triste que já enviei vários mails para este site a perguntar o porquê de eu não estar a receber nenhum Ad a imensas semanas e nunca recebi resposta a nenhum deles... Neutral
Vou continuar a espera...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 11:15 am

ouve uma altura que cheguei a deixar de fazer login porque não recebia ads

ate que um dia entrei no site, fui a inbox e tinha 5

comecei a fazer sempre pela inbox e passado 1 semana voltei a receber no e-mail, até hoje


uma das razões pode tb ser n fazerem searches!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
nethinhuh

nethinhuh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 2:16 pm

Eu registeime á pouco tempo, mas passado logo 2horas ja tinha 2 mails, e agora ando com uma media de 4/5 mails por dia.. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:36 pm

nethinhuh escreveu:
Eu registeime á pouco tempo, mas passado logo 2horas ja tinha 2 mails, e agora ando com uma media de 4/5 mails por dia.. bounce

Nada mau!! tás melhor que eu...não recebo nada a montes de tempos... Sad

Não percebo o que aconteceu desde a actualização que eles fizeram no site deles que deixei de receber ads para clicar e antes disso recebia montes delas...
De qualquer modo quem recebe ads que aproveite, pois eles continuam a pagar pelo que sei! Smile

Cumps!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:41 pm

em breve peço o 13º payout
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 6:43 pm

Dav7 escreveu:
em breve peço o 13º payout

Há gaijos com sorte!!! Razz
Eu só pedi 3 pagamentos e a continuar assim penso que nao consigo pedir mais... Crying or Very sad

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_PT




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2008

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 8:08 am

Eu registei-me neste site em Agosto de 2006 (altura em que descobri o mundo PTR, PTC, etc) e em Dezembro recebi o 1º pagamento ($1.02). Pouco depois fartei-me de andar a clickar em links e deixei isto mas não cancelei a conta.

Há uns dias descobri o blog do Dav7 e meti-me nisto outra vez. Descobri que a minha conta no aPairOf ainda existia e os meus referrals entretanto tinham-me posto $1.65 no saldo. Pedi logo o dinheiro e recebi-o há poucos minutos (tornou-se o primeiro site a pagar-me duas vezes e vai manter este título durante um bom tempo já que os que me pagaram 1 vez há pouco mais de um ano já não existem).

Tudo bem até aqui, mas agora tenho um problema... O site não me está a enviar nada... É compreensível eu não receber nada no mail (provavelmente bloqueei o endereço deles quando deixei isto) mas é que nem na inbox do site me aparece alguma coisa... Eles estão em manutenção ou algo do género ou isto sou só eu que tenho este problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:20 am

eu recebi hj o 14º pagamento Smile

tb m aconteceu isso, eskeci-m do site e 1 dia voltei e tinha o minimo ganho so com referidos!

quanto a não recebers acho que é normal por causa da ausencia

mas podes sempre contactar o administrador!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:54 pm

Dav7 escreveu:
eu recebi hj o 14º pagamento Smile

tb m aconteceu isso, eskeci-m do site e 1 dia voltei e tinha o minimo ganho so com referidos!

quanto a não recebers acho que é normal por causa da ausencia

mas podes sempre contactar o administrador!

Eu também deixei de receber mails de Ads por completo a uns meses e andava a receber sempre cerca de 12 Ads para clicar por dia, não sei o que aconteceu para deixar de receber completamente Ads de um dia para o outro! Neutral
Também já enviei cerca de 3 ou 4 mails para o Admin do site pelo suporte que eles lá tem disponivel e nunca recebi sequer resposta nem mais de Ads, não ponho este site no Scam porque sei que continuam a fazer pagamentos a quem recebe os Ads para clicar, mas eu pessoalmente estou muito desiludido com este site que era dos meus favoritos.... Sad

Felizmente vão aparecendo outros novos e que até dão mais ganhos...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Hazard_Fun

Hazard_Fun


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2007
Idade : 43

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:00 pm

Dav7 escreveu:
eu recebi hj o 14º pagamento Smile

tb m aconteceu isso, eskeci-m do site e 1 dia voltei e tinha o minimo ganho so com referidos!

quanto a não recebers acho que é normal por causa da ausencia

mas podes sempre contactar o administrador!


Neste site é possivel comprar referidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 5:38 am

Hazard_Fun escreveu:
Dav7 escreveu:
eu recebi hj o 14º pagamento Smile

tb m aconteceu isso, eskeci-m do site e 1 dia voltei e tinha o minimo ganho so com referidos!

quanto a não recebers acho que é normal por causa da ausencia

mas podes sempre contactar o administrador!


Neste site é possivel comprar referidos?

Não me parece, nunca vi essa opção por lá, nem a de fazer upgrade, deve ser dos poucos sites que não tem estas opções!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:11 pm

Só por curiosidade... alguém continua a receber emails deste site ou pagamentos??

É que eu mails já não recebo a uns meses valentes, mas como tenho referrals vou pedindo pagamentos de $1 de tempos a tempos, pedi um pagamento a uns dias e ainda não o recebi, será que se tornou SCAM??

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav7

Dav7


Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/07/2007
Idade : 40
Localização : Ribatejo

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:26 pm

SCAM não virou, deve é estar com problemas:


fiz este posts a explicar

http://ganha-facil.blogspot.com/2008/05/info-alteraes-no-fisnhing4mails-e.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwGanha-facil.com
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 7:27 am

Dav7 escreveu:
SCAM não virou, deve é estar com problemas:


fiz este posts a explicar

http://ganha-facil.blogspot.com/2008/05/info-alteraes-no-fisnhing4mails-e.html

Ok, obrigado pelos teus esclarecimentos! Smile

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:32 am

Bem, demorou uns diazitos mas acabo de receber mais um pagamento deste site, pelo menos sabemos que continuam a pagar, vamos ver quando é que começam a enviar novamente mails de Ads..

Cumps! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jagc

Jagc


Mensagens : 891
Data de inscrição : 26/07/2007
Localização : Aveiro

Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:14 pm

Bem, sinto muito porque é um site que pagava, mas este já era... morreu completamente este site...

Há já imenso tempo que não se passa nada neste site, deixou completamente de haver ads para todos os membros, assim sendo este site não está aqui a fazer nada a não ser enganar pessoas que se inscrevam nele e pensem que vão ganhar alguma coisa lá, mas acabaram-se as ads e não ha previsões para que voltem, assim sendo fica aqui anotado que em termos de pagamentos este site era muito sério, mas chegou ao fim do ciclo de vida dele e já não dá ganhos a ninguém....

Junta-se a outros na lista de Scam com muita pena minha...

Existem imensos outros sites para se clicar e ganhar algum...

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apairof.com (Extra) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apairof.com (Extra)   Apairof.com (Extra) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apairof.com (Extra)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» TitanClicks (Extra)
» TurboBux (Extra)
» PaidClicks (Extra)
» donkeymails.com (Extra)
» LinkGrand (Extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JBBUX :: Sites a ter em atenção :: Lista negra de sites / Scam-
Ir para: